O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problema Com wireless no Xp acabado de formatar

2 participantes

Ir para baixo

Problema Com wireless no Xp acabado de formatar Empty Problema Com wireless no Xp acabado de formatar

Mensagem  gajinhaa Sex 23 Jan 2009, 00:40

Boas!!olaaa MeoColegas Wink
O meu prob é o seguinte tenhu em casa um portatil e um desktop (um celeron 2.80GHz c/512mb com XP sp2 ..ja velhote ) que formatei ontem..Aderi ao Meo á cerca de um mes e meio mas agora ao instalar novamente as drivers da pen wireless nao consigo ligar ao router Thomson a ligaçao esta sempre a cair e nem da para abrir uma pagina sequer no Internet Explorer.Nem á pagina do router..(o estranho da situaçao é que consigo ligar na boa á rede SMC do meu vizinho.. Embarassed )E o portatil continua ligado á rede sendo o problema do meu dinossauro de mesa...Ja telefonei para a assistencia tecnica mas ficou na mesma!!Alguem tem alguma sugestao???Help me!!! Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
gajinhaa
gajinhaa

Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 39
Localização : Tou Aki Mesmu!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Problema Com wireless no Xp acabado de formatar Empty Re: Problema Com wireless no Xp acabado de formatar

Mensagem  kid Sex 23 Jan 2009, 01:40

boas..

possivelmente é a tua placa wireless que não suporta wpa2 (encriptaçao)..
experimente alterar no router para wpa.

cumps. kid
kid
kid

Mensagens : 276
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Problema Com wireless no Xp acabado de formatar Empty Re: Problema Com wireless no Xp acabado de formatar

Mensagem  gajinhaa Seg 26 Jan 2009, 03:10

cheers cheers cheers Pois!!!obgdooooo!!ja ta a bombar!!!
gajinhaa
gajinhaa

Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 39
Localização : Tou Aki Mesmu!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Problema Com wireless no Xp acabado de formatar Empty Re: Problema Com wireless no Xp acabado de formatar

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos