O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Downloads gratis ?

+3
freakmind
GreenHead
silvio
7 participantes

Ir para baixo

Downloads gratis ? Empty Downloads gratis ?

Mensagem  silvio Ter 27 Jan 2009, 02:45

Boas .
Estou com ideias de mudar para o meo , queria saber se os Downloads são gratis ou não ?
Se são gratis , têm periodo de validade de um ano ?
Ainda não encontrei informações concretas sobre os dowloads .
Podiam-me esclarecer ? . confused
Obrigado .
silvio
silvio

Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 49
Localização : Port0

http://silvio.blogupessoal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Downloads gratis ? Empty Re: Downloads gratis ?

Mensagem  GreenHead Ter 27 Jan 2009, 03:08

silvio escreveu:Boas .
Estou com ideias de mudar para o meo , queria saber se os Downloads são gratis ou não ?
Se são gratis , têm periodo de validade de um ano ?
Ainda não encontrei informações concretas sobre os dowloads .
Podiam-me esclarecer ? . confused
Obrigado .

Hum...que eu saiba são ilimitados lol Wink

GreenHead

Mensagens : 200
Data de inscrição : 25/01/2009
Idade : 38
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

Downloads gratis ? Empty Re: Downloads gratis ?

Mensagem  Convidad Ter 27 Jan 2009, 12:55

Sim, downloads e uploads são ilimitados....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Downloads gratis ? Empty Donwloads gratis ?

Mensagem  silvio Seg 16 Fev 2009, 22:50

Obrigado pelas vossas respostas .
Espero que as "reticencias" não sejam sinal de incerteza !

Não vejo firmeza nas vossas duas respostas !

Donwlods são elimitados ? sim ou não !

Trafego nacional e internacional é elimitado ? é ou não !

Mas obrigado na mesma .
silvio
silvio

Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 49
Localização : Port0

http://silvio.blogupessoal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Downloads gratis ? Empty Re: Downloads gratis ?

Mensagem  freakmind Seg 16 Fev 2009, 23:03

silvio escreveu:Obrigado pelas vossas respostas .
Espero que as "reticencias" não sejam sinal de incerteza !

Não vejo firmeza nas vossas duas respostas !

Donwlods são elimitados ? sim ou não !

Trafego nacional e internacional é elimitado ? é ou não !

Mas obrigado na mesma .

Se ten assim tantas duvidas o melhor é ligar para o s.a.c e firmemente perguntar a quem de direito. Decerto que lhe darão uma resposta na consistencia que deseja. lol!
freakmind
freakmind

Mensagens : 123
Data de inscrição : 23/01/2009
Localização : Marinhais, a cerca de 1.5km da central

Ir para o topo Ir para baixo

Downloads gratis ? Empty Re: Downloads gratis ?

Mensagem  GreenHead Ter 17 Fev 2009, 00:03

SIM...ILIMITADOS lol
( mas sujeitos a uma politica de utilização consciente Wink )

GreenHead

Mensagens : 200
Data de inscrição : 25/01/2009
Idade : 38
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

Downloads gratis ? Empty Donwlods ilimitados ?

Mensagem  silvio Ter 17 Fev 2009, 00:32

---politica de utilização consciente---
Explica-me lá que politica conciente é essa !
Para mim ilimitados quer dizer sem limite !

Obrigado .
silvio
silvio

Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 49
Localização : Port0

http://silvio.blogupessoal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Downloads gratis ? Empty Re: Downloads gratis ?

Mensagem  hax0r Ter 17 Fev 2009, 02:13

é ilimitado mas não é.

no fundo tens um limite.
sei que na vodafone (acho que é na vodafone) tens um limite de 250gb, depois disso paga, e bem.
na meo não sei qual é o limite, mas se não fores daqueles que querem sacar a internet toda num mês, deve-te chegar bem.

hax0r

Mensagens : 33
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Downloads gratis ? Empty Re: Downloads gratis ?

Mensagem  GreenHead Ter 17 Fev 2009, 02:42

Exactamente o que o hax0r disse Smile

Se bem que acho que a vodafone são 500Gb lol
E sei que a vodafone antes de atingir esse nível, entra em contacto com o cliente para avisar.

GreenHead

Mensagens : 200
Data de inscrição : 25/01/2009
Idade : 38
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

Downloads gratis ? Empty Donwlods ilimitados ?

Mensagem  silvio Ter 17 Fev 2009, 11:25

Bom dia .

Downloads ilimitados - é o que dizem varios panfletos do Meo .

E essa foi a unica razão que me fez aderir ao Meo !

A isto chama-se publicidade enganosa , Politica que só tem como alvo vender .

Tenho o Meo á 4 dias ainda não houve um dia que não tivesse problemas , basta estar em simultanio na net e com a tv ligada e...ou a imagem fica em camara lenta ou simplesmente deixa de funcionar .

Eu tenho a net16 : Isto é para rir porque nem aos 8 chega ! LADRÕES .

Isto não é Marketing , a isto chamasse Burla .

Ainda outem na SIC no telejornal deu um caso de autentico roubo .
Roubo este,protagonizado Pela PT-MEO .
Este senhores usam a inteligencia para F...der o procimo .
Mas cometeram um erro, é que no meu caso por mais insólito que possa parecer , o Meo está em minha casa mas eu nem o requeri nem fiz cotrato algum , Simplesmente apareceram-me em casa para montar o Meo e eu como estava enteressado deixei que o montassem.

Sendo assim não vou ter problemas com a devolução de uma coisa que ainda nem contrato fiz . Alem de ter 4 dias carregados de problemas !

Hoje vai haver uma loja aqui no porto que não vai vender um Meo ! Os Ladrões devem ser maltratádos para nos deixarem de BURLAR !

Obrigado pelos vossos exclarecimentos .


ADERE AO MEO E O COMANDO É TEU !
silvio
silvio

Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 49
Localização : Port0

http://silvio.blogupessoal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Downloads gratis ? Empty Re: Downloads gratis ?

Mensagem  GreenHead Ter 17 Fev 2009, 12:46

Silvio...downloads ilimitados é o que dizem os panfletos do MEO, do Vodafone, da TMN, do SAPO...etc...
Mas todos têm politicas de utilização responsável, que é perfeitamente natural e normal para evitar que empresas adiram a esses serviços, que são residências...

Ter aderido a 16Megas não significa que vais ter 16Megas efectivos...todos os MEO estavam até à pouco tempo limitados a 8Megas de Internet, situação essa que se está a desbloquear pouco a pouco...o que conta é a velocidade que tu tens na linha... Verifica no teu router a que velocidade é que ele se sincroniza...
No meu caso aderi aos 16Megas, mas sendo que a minha linha só suporta 12, e tendo em conta que a televisão (no meu caso 2 box) mesmo em stand-by utiliza à volta dos 2Megas até 4Megas....é de todo normal a minha net variar entre os 8 e os 10Megas.

Dizes que instalaram-te o MEO sem tu requereres...
Mas tens que ter em atenção que tu aceitaste o produto, logo "comprometeste-te" em aceitar as condições contratuais do mesmo.
Ires à PT e mandares retirar tudo de tua casa assim sem mais...eles provavelmente não vão entrar na conversa...agora se tiveres razões validas eles têm que resolver o problema, se não o resolverem aí sim, eles podem cancelar sem tu seres penalizado.

GreenHead

Mensagens : 200
Data de inscrição : 25/01/2009
Idade : 38
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

Downloads gratis ? Empty Re: Downloads gratis ?

Mensagem  caam14 Ter 17 Fev 2009, 13:38

Desculpem lá, mas nem se pode por em causa a anulação do serviço neste caso, primeiro porque a pessoa, segundo ela, não assinou qualquer contrato, segundo porque está dentro do período experimental imposto por lei, que segundo me consta é de um mês e durante o qual ambas as partes podem rescindir o contrato/serviço sem penalização para qualquer uma das partes.
Fiquem bem.

caam14

Mensagens : 42
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Downloads gratis ? Empty Re: Downloads gratis ?

Mensagem  GreenHead Ter 17 Fev 2009, 13:47

Se não me engano são 15 dias da tempo experimental...e obviamente pode rescindir sem penalizações...e não por não ter assinado contrato.

GreenHead

Mensagens : 200
Data de inscrição : 25/01/2009
Idade : 38
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

Downloads gratis ? Empty Re: Downloads gratis ?

Mensagem  caam14 Qua 18 Fev 2009, 00:18

GreenHead escreveu:Se não me engano são 15 dias da tempo experimental...e obviamente pode rescindir sem penalizações...e não por não ter assinado contrato.
Qualquer serviço que se contrate tem o período experimental de 1 mês, independentemente de que quem presta os serviços colocarem muitas vezes 15 dias a ver se pega. Se a pessoa reclamar mesmo passados esses 15 dias eles são obrigados por lei a anular o serviço sem qualquer prejuízo a quem o contratou e nisto falo por experiência própria.
Quanto a não ter assinado contrato contar como se este fosse assinado não acredito, pois este tipo de serviço tem que ter o contrato assinado pois, pode acontecer, alguém pedir o serviço e a pessoa em questão não ser o titular da linha telefónica e para que esse tipo de problemas não aconteça é sempre pedido uma declaração assinada pelo titular da linha a autorizar a instalação dos serviços nessa mesma linha mas em nome da outra pessoa, coisa que sem contrato era difícil de explicar e accionar juridicamente em caso de litigio.
Fiquem bem.

caam14

Mensagens : 42
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Downloads gratis ? Empty Re: Downloads gratis ?

Mensagem  nipnip Qua 18 Fev 2009, 04:25

tanto disparate que por aqui se vai dizendo...

ainda gsotava de saber por exemplo onde é que viram a política de utilização responsável do meo...
e não não têm um mês para desistir...
e não não tem que obrigatoriamente existir papel assinado

nipnip

Mensagens : 272
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Downloads gratis ? Empty Re: Downloads gratis ?

Mensagem  emperium Qua 18 Fev 2009, 17:28

O que penso, cada vez mais, é que cada utilizador deveria criar o sei próprio ISP pois se acham que seja 300 GB seja 500 GB não é tráfego suficiente.
Expliquem-me uma cena, mas vocês andam a tentar ser mais esperto do que os outros, isto é, apenas aderem ao produtos para que depois possam ver como dar a volta porque está tudo mal? ou querem mais tráfego por são vocês os administradores de rede da INTERNET e precisam de repor os backup's de toda a internet caso os discos dos servidores avariem?

Por acaso vocês já deram uma vista de olhos pelo que é oferecido nos outros países?
emperium
emperium

Mensagens : 21
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Loures/Corroios

http://www.myspace.com/emperium666

Ir para o topo Ir para baixo

Downloads gratis ? Empty Re: Downloads gratis ?

Mensagem  caam14 Qua 18 Fev 2009, 23:39

nipnip escreveu:tanto disparate que por aqui se vai dizendo...

ainda gsotava de saber por exemplo onde é que viram a política de utilização responsável do meo...
e não não têm um mês para desistir...
e não não tem que obrigatoriamente existir papel assinado
E este post deve ser mais um dito disparate...
Se tens alguma coisa a acrescentar ou desdizer fá-lo, mas com respeito com quem por aqui anda, pois que eu saiba ninguém te faltou ao teu!
Lá por teres(ou não) mais conhecimento sobre um determinado assunto isso não te dá direito a responderes o que queres, ainda por cima limitaste a dizer que "não" aquilo que foi dito, ao menos podias ter dito o porquê do que dizes.

caam14

Mensagens : 42
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Downloads gratis ? Empty Re: Downloads gratis ?

Mensagem  nipnip Qui 19 Fev 2009, 00:37

caam14 escreveu:
nipnip escreveu:tanto disparate que por aqui se vai dizendo...

ainda gsotava de saber por exemplo onde é que viram a política de utilização responsável do meo...
e não não têm um mês para desistir...
e não não tem que obrigatoriamente existir papel assinado
E este post deve ser mais um dito disparate...
Se tens alguma coisa a acrescentar ou desdizer fá-lo, mas com respeito com quem por aqui anda, pois que eu saiba ninguém te faltou ao teu!
Lá por teres(ou não) mais conhecimento sobre um determinado assunto isso não te dá direito a responderes o que queres, ainda por cima limitaste a dizer que "não" aquilo que foi dito, ao menos podias ter dito o porquê do que dizes.

pronto pronto eu explico...

o prazo experimental são 14 dias (nem sequer são os 15 dias que geralmente se diz) é o que tá na lei...
quanto ao papel de facto não tem que existir. a partir do momento que um serviço é instalado e é paga a factura concorda-se implicitamente com as condições do mesmo. é por este motivo que uma grande maioria dos serviços pode ser adquirida com uma simples chamada.
quanto à política de utilização responsável não tenho que explicar nada. porque ela simplesmente não existe

nipnip

Mensagens : 272
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Downloads gratis ? Empty Re: Downloads gratis ?

Mensagem  nipnip Qui 19 Fev 2009, 00:42

já agora o decreto de lei que regula isso é o 143/2001

nipnip

Mensagens : 272
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Downloads gratis ? Empty Re: Downloads gratis ?

Mensagem  caam14 Qui 19 Fev 2009, 03:37

nipnip escreveu:
caam14 escreveu:
nipnip escreveu:tanto disparate que por aqui se vai dizendo...

ainda gsotava de saber por exemplo onde é que viram a política de utilização responsável do meo...
e não não têm um mês para desistir...
e não não tem que obrigatoriamente existir papel assinado
E este post deve ser mais um dito disparate...
Se tens alguma coisa a acrescentar ou desdizer fá-lo, mas com respeito com quem por aqui anda, pois que eu saiba ninguém te faltou ao teu!
Lá por teres(ou não) mais conhecimento sobre um determinado assunto isso não te dá direito a responderes o que queres, ainda por cima limitaste a dizer que "não" aquilo que foi dito, ao menos podias ter dito o porquê do que dizes.

pronto pronto eu explico...

o prazo experimental são 14 dias (nem sequer são os 15 dias que geralmente se diz) é o que tá na lei...
quanto ao papel de facto não tem que existir. a partir do momento que um serviço é instalado e é paga a factura concorda-se implicitamente com as condições do mesmo. é por este motivo que uma grande maioria dos serviços pode ser adquirida com uma simples chamada.
quanto à política de utilização responsável não tenho que explicar nada. porque ela simplesmente não existe
Assim está bem, é a falar português que a gente se entende;)
Lá está onde queria chegar, "pagamento da factura" é que como devem saber neste momento a primeira mensalidade é grátis, logo a pessoa só deve receber a factura de pagamento no final do primeiro mês(sim primeiro foi o que me aconteceu a mim que recebi a 1ª factura no final da oferta do primeiro mês e como não estava a perceber o porquê telefonei para o SAC e de lá disseram-me que esse valor a pagar era referente já ao mês que tinha começado a decorrer, ou seja, estou a pagar o serviço antes de o ter gozado)
Evil or Very Mad se a pessoa quiser ser mazinha e não pagar eles não têm ao que se agarrar, pelo menos é a leitura que faço da situação que foi exposta.
Fiquem bem.

caam14

Mensagens : 42
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Downloads gratis ? Empty Re: Downloads gratis ?

Mensagem  nipnip Qui 19 Fev 2009, 03:43

errado porque aí entram os 14 dias a partir do momento que o serviço começa a ser fornecido... e se não desistes nesses 14 dias também não podes desistir depois ainda que não tenhas recebido nenhuma factura.

nipnip

Mensagens : 272
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos