O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Exclarecimento Telefone Siemens/Meo

3 participantes

Ir para baixo

Exclarecimento Telefone Siemens/Meo Empty Exclarecimento Telefone Siemens/Meo

Mensagem  sajosihe Qui 26 Fev 2009, 17:04

Boa tarde.

No dia 10 de Fevereiro do corrente ano foram instalar o meo à minha residência e a nível de telefone deixaram-me um siemens daqueles com base e sem fios, mas sobre o mesmo não me deram grandes explicações e então eu agora questiono:

1 - É necessário o mesmo estar sempre na base?
2 - É normal que sempre que o mesmo está na base acuse a bateria a carregar? (às vezes está lá 2 ou 3 dias seguidos e sempre a dar sinal de carga).
3 - Não ficará com a bateria viciada?
4 - Uma vez que desde início que assim está, será que a bateria já viria viciada?

Cumprimentos

Obrigado

sajosihe

Mensagens : 20
Data de inscrição : 24/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Exclarecimento Telefone Siemens/Meo Empty Re: Exclarecimento Telefone Siemens/Meo

Mensagem  nipnip Qui 26 Fev 2009, 17:09

sajosihe escreveu:Boa tarde.

No dia 10 de Fevereiro do corrente ano foram instalar o meo à minha residência e a nível de telefone deixaram-me um siemens daqueles com base e sem fios, mas sobre o mesmo não me deram grandes explicações e então eu agora questiono:

1 - É necessário o mesmo estar sempre na base?
2 - É normal que sempre que o mesmo está na base acuse a bateria a carregar? (às vezes está lá 2 ou 3 dias seguidos e sempre a dar sinal de carga).
3 - Não ficará com a bateria viciada?
4 - Uma vez que desde início que assim está, será que a bateria já viria viciada?

Cumprimentos

Obrigado

não há problema em estar sempre na base... até porque se não estiver arriscaste a ficar com ele descarregado e depois não há telefone para ninguém...

nipnip

Mensagens : 272
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Exclarecimento Telefone Siemens/Meo Empty Re: Exclarecimento Telefone Siemens/Meo

Mensagem  sajosihe Ter 03 Mar 2009, 19:03

e estando sempre na base não vai viciar bateria?

uma vez que desde que veio que está na base e está sempre a dar sinal de carga não virá já a bateria viciada?

como se aumenta o som de conversação do telefone? oiço a voz de quem está do outro lado muito baixinho.

sajosihe

Mensagens : 20
Data de inscrição : 24/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Exclarecimento Telefone Siemens/Meo Empty Re: Exclarecimento Telefone Siemens/Meo

Mensagem  nipnip Qua 04 Mar 2009, 01:11

sajosihe escreveu:e estando sempre na base não vai viciar bateria?

uma vez que desde que veio que está na base e está sempre a dar sinal de carga não virá já a bateria viciada?

como se aumenta o som de conversação do telefone? oiço a voz de quem está do outro lado muito baixinho.

não te deixaram o manual do telefone? eu não te consigo ajudar porque não conheço o telefone mas com sorte até arranjas o manual do telefone no site da siemens ou então experimenta contactar a PT para saber se to podem enviar.

não estarás a confundir o sinal de carga com o sinal que indica que o telefone está na base? é que por vezes o mesmo sinal até tem as duas funções

nipnip

Mensagens : 272
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Exclarecimento Telefone Siemens/Meo Empty Re: Exclarecimento Telefone Siemens/Meo

Mensagem  sajosihe Qua 04 Mar 2009, 17:37

irei verificar se estou a confundir algum sinal, mas mesmo assim, desde já adianto 2 questões:

Há a hipótese de a bateria já vir viciada?

Como se aumenta o volume de conversação do telefone?

Obrigado.

sajosihe

Mensagens : 20
Data de inscrição : 24/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Exclarecimento Telefone Siemens/Meo Empty Re: Exclarecimento Telefone Siemens/Meo

Mensagem  BiboMEO Sex 06 Mar 2009, 03:28

Quanto a viciar a bateria acontece. Por vezes mais vale deixares o telefone fora da base, ele tem bastante autonomia. Claro que tens de ter cuidado redobrado para não ficares com as conversas a meio. Quanto ao volume no menu do telefone podes aumentar o volume 3 niveis. Para a maioria da juventude o volume maximo (3) é suficiente mas para pessoas com menos capacidade auditiva pode ser problematico. Se for o caso arranja outro telefone sem fios com maior capacidade ou mesmo um telefone com fios.

BiboMEO

Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Exclarecimento Telefone Siemens/Meo Empty Re: Exclarecimento Telefone Siemens/Meo

Mensagem  sajosihe Sex 06 Mar 2009, 16:21

ok - obrigado - aqui ajudaste qq coisa agora no tópico da net, vai lá vai lol!

sajosihe

Mensagens : 20
Data de inscrição : 24/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Exclarecimento Telefone Siemens/Meo Empty Re: Exclarecimento Telefone Siemens/Meo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos