O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assim vai a MEO

5 participantes

Ir para baixo

Assim vai a MEO Empty Assim vai a MEO

Mensagem  Manoel Sex 27 Mar 2009, 23:03

Obrigado pela atenção dispensada
Se eu com um contrato de 16mb sómente tenho
até 5mb, imagino que com um contrato de 6MB
seria o fim. Nem NET nem TV.
Eu era cliente SAPOADSL e a Net funcionava bem.
Levado por uma publicidade enganosa aderi à
MEO.
Apenas tenho visto a preocupação dos vossos
serviços em fornecerem-me o minimo pelo preço
máximo.

O comando não é meo porque por exemplo ontem dia 26 não vimos TV porque eram só freeses

Aguardo e desejo que consigam fornecer-me um serviço de acordo com o contratado
isto foi o máximo que eu consegui até Hoje
30% do que tinha com aa Sapo adsl
Assim vai a MEO Sppedtest

2009/3/27 <meo@telecom.pt>

Caro cliente,
Obrigado pelo seu contacto.

Relativamente ao assunto exposto, reiteramos a informação prestada anteriormente. Foram feitas várias análises pelo nosso departamento técnico, que mostraram sempre que a velocidade à qual está a ter acesso é de facto a máxima que esta linha suporta e aquela que permite garantir a estabilidade de todo o serviço. Informamos ainda que a PTComunicações pretende um constante melhoramento das suas redes no sentido de prestar também um melhor serviço. No entanto, não havendo ainda condições para esta linha de suportar uma velocidade superior, sugerimos que considere a possibilidade de migração do seu serviço para o pacote de 6Mbits. Desde já nos colocamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Para mais informações estamos sempre disponíveis pelo 16200, chamada gratuita na rede PT, e na Área do Cliente MyPT em www.ptcom.pt. Registe-se e faça a gestão da sua conta e dos seus serviços, de forma rápida, segura e cómoda.
O comando é seu!
Obrigado e até breve,
Serviço de Apoio ao Cliente
MEO




Com os valores que apresento em anexo
será que esta resposta é correctas?
Agradeço que analizem os anexos


Cumprimentos


2009/3/24 <meo@telecom.pt>


Caro cliente,

Obrigado pelo seu contacto.


Relativamente à situação apresentada, informamos que o seu acesso está configurado à velocidade de internet máxima possível, de momento, para garantir um serviço de qualidade de Televisão e de Internet. De salientar que estamos a melhorar cada vez mais os nossos serviços. Para mais informações agradecemos que nos contacte através do número 707223030.

Para mais informações estamos sempre disponíveis pelo 16200, chamada gratuita na rede PT, e na Área de Cliente MyPT em www.ptcom.pt. Registe-se e faça a gestão da sua conta e dos seus serviços, de forma rápida, segura e cómoda.


[i]
Manoel
Manoel

Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Assim vai a MEO Empty Re: Assim vai a MEO

Mensagem  Rocker Sex 08 maio 2009, 01:50

Caro Manoel,
Infelizmente sou afectado exactamente pelo mesmo problema, sendo a minha situação igual à sua. Sinto que caímos no conto do vigário. Só que para comigo o desprezo da Meo chega a atingir o insulto! Ora repare: contratei Internet a 16 e só usufruía de cerca de 2:shock: , apresentei a queixa via telefone no inicio de Fevereiro, como a situação não se resolvia (entretanto a velocidade melhorou, passou para 4 e muito raras vezes 5) liguei novamente para o serviço técnico em Abril e fui informado que “a minha situação ainda estava pendente para avaliação” , portanto sinta-se feliz por ao menos lhe terem dado uma resposta, uma vez que a mim e já lá vão 3 meses ainda não me deram resposta nenhuma.
Já agora não o informaram se ao fazer a migração para os 6 lhe iriam reembolsar o dinheiro que andou a pagar a mais, durante o tempo em que foi enganado, uma vez que pagava lebre da boa e lhe serviam um mísero gatito magrito?
Rocker
Rocker

Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Assim vai a MEO Empty Re: Assim vai a MEO

Mensagem  mBiT Sex 08 maio 2009, 05:45

Se ainda estás a 12M (conforme teu post de março), volta a reclamar avaria até que te coloquem a 16/1M.

Eu sei que o atendimento muitas vezes peca em não encaminhar estes problemas para os técnicos, mas se insistires vai lá...
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Assim vai a MEO Empty Re: Assim vai a MEO

Mensagem  mBiT Sex 08 maio 2009, 05:47

Rocker escreveu:Caro Manoel,
Infelizmente sou afectado exactamente pelo mesmo problema, sendo a minha situação igual à sua. Sinto que caímos no conto do vigário. Só que para comigo o desprezo da Meo chega a atingir o insulto! Ora repare: contratei Internet a 16 e só usufruía de cerca de 2:shock: , apresentei a queixa via telefone no inicio de Fevereiro, como a situação não se resolvia (entretanto a velocidade melhorou, passou para 4 e muito raras vezes 5) liguei novamente para o serviço técnico em Abril e fui informado que “a minha situação ainda estava pendente para avaliação” , portanto sinta-se feliz por ao menos lhe terem dado uma resposta, uma vez que a mim e já lá vão 3 meses ainda não me deram resposta nenhuma.
Já agora não o informaram se ao fazer a migração para os 6 lhe iriam reembolsar o dinheiro que andou a pagar a mais, durante o tempo em que foi enganado, uma vez que pagava lebre da boa e lhe serviam um mísero gatito magrito?

desde 03/02 que não colocaste mais informação sobre o teu problema aqui. Ligaste para o atendimento? foi algum téc a tua casa? Que debitos tens no routeR?
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Assim vai a MEO Empty Re: Assim vai a MEO

Mensagem  Rocker Qua 13 maio 2009, 01:07

Olá mBit.
Se o problema a que te referes é o da velocidade de ligação, não falei nisso porque ainda continuo á espera do contacto dos excelentíssimos senhores técnicos da Méo ou PT. Como não querem saber do meu problema, acho que está na hora de começar a tratar das coisas para a recisão de contrato por incumprimento de contrato da parte dos comandantes(Senhores da Meo) porque continuo a pagar as contas direitinho no final do mês e continuo com um serviço de bosta.
Já estou saturado da incompetência, falta de capacidade técnica (para fornecerem o que vendem), arrogância, falta de consideração, etc, etc, etc dos senhores da Pt para comigo. Para quê aturar com isto se até estou numa area Clix (= a melhor serviço a mais baixo preço)?
Se a Meo não me quer como cliente para quê ser eu a mendigar para ter aquilo que pago? Isso já passou à historia, eu sem Meo vivo a meo sem clientes vai à falência, se começarmos todos a pensar assim, talvez eles passem a ser mais profissionais.
Rocker
Rocker

Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Assim vai a MEO Empty Re: Assim vai a MEO

Mensagem  Kohzai Sáb 23 maio 2009, 11:56

Olá amigos,

Eu também estou no mesmo barco, podem dizer que a ZON não presta, acredito, nenhum serviço presta.
Estou muito desiludido com a meo.
E vou desistir do serviço.

Kohzai

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Assim vai a MEO Empty Re: Assim vai a MEO

Mensagem  Kohzai Sáb 23 maio 2009, 12:42

Rocker escreveu:Olá mBit.
Se o problema a que te referes é o da velocidade de ligação, não falei nisso porque ainda continuo á espera do contacto dos excelentíssimos senhores técnicos da Méo ou PT. Como não querem saber do meu problema, acho que está na hora de começar a tratar das coisas para a recisão de contrato por incumprimento de contrato da parte dos comandantes(Senhores da Meo) porque continuo a pagar as contas direitinho no final do mês e continuo com um serviço de bosta.
Já estou saturado da incompetência, falta de capacidade técnica (para fornecerem o que vendem), arrogância, falta de consideração, etc, etc, etc dos senhores da Pt para comigo. Para quê aturar com isto se até estou numa area Clix (= a melhor serviço a mais baixo preço)?
Se a Meo não me quer como cliente para quê ser eu a mendigar para ter aquilo que pago? Isso já passou à historia, eu sem Meo vivo a meo sem clientes vai à falência, se começarmos todos a pensar assim, talvez eles passem a ser mais profissionais.

Aqui o amigo mbit tem razão, nós requeremos um serviço, o cliente é que tem de mendigar para que as coisas funcionem nas perspectivas,por amor de deus, a MEO já teve dias melhores, ainda hoje tive de telefonar para eles, porque nao tenho os canais em HD, e eles disseram que nao tinha net que chegasse, eu tenho contratado 16mb, e só tenho 6mb de de linha, e claro que os canais em HD pedem 12mb, e como é costume nao vou poder usufruir do meu LCD que comprei com esse intuito, LCD 102cm FULLHD 1080p, é muito triste andar a ser enganado pela MEO e por isso vou rescindir o contrato, e não pago até SETEMBRO que é eles exigem quando o meu contrato acaba e sou cliente DECO PROTESTE, com ajuda deles vou CANCELAR o serviço MEO.
Todos nós trabalhamos e queremos chegar a casa e ver um pouco de TV é claro quando chego a casa e viro-me para a minha esposa e já lhe pergunto a ''O serviço meo hoje dá para ver?'', tem alturas.


ABraço a todos e boa sorte

Kohzai

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Assim vai a MEO Empty Re: Assim vai a MEO

Mensagem  Nuno Filipe Sex 25 Set 2009, 04:07

Kohzai escreveu:
Rocker escreveu:Olá mBit.
Se o problema a que te referes é o da velocidade de ligação, não falei nisso porque ainda continuo á espera do contacto dos excelentíssimos senhores técnicos da Méo ou PT. Como não querem saber do meu problema, acho que está na hora de começar a tratar das coisas para a recisão de contrato por incumprimento de contrato da parte dos comandantes(Senhores da Meo) porque continuo a pagar as contas direitinho no final do mês e continuo com um serviço de bosta.
Já estou saturado da incompetência, falta de capacidade técnica (para fornecerem o que vendem), arrogância, falta de consideração, etc, etc, etc dos senhores da Pt para comigo. Para quê aturar com isto se até estou numa area Clix (= a melhor serviço a mais baixo preço)?
Se a Meo não me quer como cliente para quê ser eu a mendigar para ter aquilo que pago? Isso já passou à historia, eu sem Meo vivo a meo sem clientes vai à falência, se começarmos todos a pensar assim, talvez eles passem a ser mais profissionais.

Aqui o amigo mbit tem razão, nós requeremos um serviço, o cliente é que tem de mendigar para que as coisas funcionem nas perspectivas,por amor de deus, a MEO já teve dias melhores, ainda hoje tive de telefonar para eles, porque nao tenho os canais em HD, e eles disseram que nao tinha net que chegasse, eu tenho contratado 16mb, e só tenho 6mb de de linha, e claro que os canais em HD pedem 12mb, e como é costume nao vou poder usufruir do meu LCD que comprei com esse intuito, LCD 102cm FULLHD 1080p, é muito triste andar a ser enganado pela MEO e por isso vou rescindir o contrato, e não pago até SETEMBRO que é eles exigem quando o meu contrato acaba e sou cliente DECO PROTESTE, com ajuda deles vou CANCELAR o serviço MEO.
Todos nós trabalhamos e queremos chegar a casa e ver um pouco de TV é claro quando chego a casa e viro-me para a minha esposa e já lhe pergunto a ''O serviço meo hoje dá para ver?'', tem alturas.


ABraço a todos e boa sorte


O problema de tudo isto comeca num comercial PT que ganha pelo contrato que faz nao duvidem, a seguir passa por quem permite instalar a 8 megas (as vezes menos) sem informar o cliente que o servico nao sera um servico completo no que diz respeito a TV, se esta com paragens de imagem, ligue o 707223030 e abra uma avaria com estes sintomas. " ( excelentíssimos senhores técnicos ; estou saturado da incompetência; arrogância, falta de consideração )" isto eu garanto que se disser numa linha ... muito dificilmente a pessoa que esta do outro lado se vai esforcar minimamente para resolver a sua situacao, ... Experimente ligar e abrir uma avaria, dois dias caso nao seja contactado entretanto ligue novamente e gentilmente pergunte por ela; muito provavelmente sera encaminhado para outro departamento, ai pergunte gentilmente pela evolucao da avaria, vera que as pessoas do outro lado sao gentis ... se der para aumentar Classe Tecnica posso-lhe garantir que ninguem se negara a fazer isso por si ou outro cliente MEO. Tenho meo a 1 ano ... so tinha 8 megas ... agora tenho 11 interleave (so funciona com router thomson, 2wire faz paragens) a minha margem de ruido e de 6, nao tenho paragens net melhorou, finalmente tenho canais HD enfim estou feliz com o servico.
Tenho pena que o Servico deixe essa imagem no cliente, olhem que nao visto camisolas, mas em comparacao a concorrencia nao ha melhor neste momento. Com a fibra todos esses problemas deixaram de existir o servico sera muito bom. Espero que consigam resolver todos os vossos problemas, garanto que existe muita gente na PT que ainda se preocupa com o cliente ... nao desistam de encontrar uma pessoa dessas. Wink

Nuno Filipe

Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Assim vai a MEO Empty Re: Assim vai a MEO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos