O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Net de 16 mb é normal tar a 8 mb (diz a meo)

+6
mBiT
KMD
_ZeDdY_
freakmind
Rmanna
Jaime_R
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Net de 16 mb é normal tar a 8 mb (diz a meo) - Página 2 Empty Re: Net de 16 mb é normal tar a 8 mb (diz a meo)

Mensagem  mBiT Seg 13 Abr 2009, 20:28

O trolha que te respondeu nem sabe ainda que as centrais já estão todas "desbarradas".

O que te posso dizer, é que se reclamas muito, reportam avaria e passam para os técnicos. Com um pouco de sorte, ainda apanhas um técnico mais conservador que olhe para os teus valores e reduza para 8/512. Esse snr de 10dB no down é suficiente para justificar isso...
A única coisa ai que está a menos, é o 1m de up em vez dos 512k.

Não me vou pronunciar sobre as velocidades da net pq já é um assunto mais do que debatido.
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Net de 16 mb é normal tar a 8 mb (diz a meo) - Página 2 Empty Re: Net de 16 mb é normal tar a 8 mb (diz a meo)

Mensagem  lord byron Ter 14 Abr 2009, 00:42

mBiT escreveu:O trolha que te respondeu nem sabe ainda que as centrais já estão todas "desbarradas".

O que te posso dizer, é que se reclamas muito, reportam avaria e passam para os técnicos. Com um pouco de sorte, ainda apanhas um técnico mais conservador que olhe para os teus valores e reduza para 8/512. Esse snr de 10dB no down é suficiente para justificar isso...
A única coisa ai que está a menos, é o 1m de up em vez dos 512k.

Não me vou pronunciar sobre as velocidades da net pq já é um assunto mais do que debatido.

como os tecnicos nao querem saber se as centrais estao barradas ou nao o melhor é nao insistir com a avaria? correcto?
lord byron
lord byron

Mensagens : 68
Data de inscrição : 28/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos