O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sapo VOIP e Voipbuster? É possível?

+2
corduroy
rafapaz
6 participantes

Ir para baixo

Sapo VOIP e Voipbuster? É possível? Empty Sapo VOIP e Voipbuster? É possível?

Mensagem  rafapaz Qua 08 Abr 2009, 02:11

Olá amigos

Já tinha instalado o Sapo VOIP e a coisa funcionou lindamente, até hoje.

Como a minha Maria foi para a estranja, quis instalar o Voipbuster, que sempre dá umas chamadas mais em conta. Só que...

As minhas dúvidas são as seguintes:

1. Poderemos ter as duas contas VOIP em simultaneo? (Eu creio que não, pois ao colocarmos a configuração avançada, os detalhes da configuração do serviço não são as mesmas (como é lógico).

2. Será possível colocar configuração avançada com os detalhes do Sapo no primeiro número e o mesmo para a conta do Voipbuster?

É que, quando alterei a configuração avançada, fi-lo para os dois números... Shame on me!!!

Um abraço para os Meos amigos

rafapaz

rafapaz

Mensagens : 17
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sapo VOIP e Voipbuster? É possível? Empty Re: Sapo VOIP e Voipbuster? É possível?

Mensagem  corduroy Sex 29 maio 2009, 15:00

Não sei se percebi bem a tua dúvida, mas há tempos tentei configurar em simultâneo os dois serviços (sapo para inbound e voipbuster para outbound) e não consegui que funcionasse.
Só com o voipbuster funciona na perfeição, mas não recebes chamadas, porque não há números voipbuster para inbound. No entanto para efectuar chamadas, desde que bem configurado o voipbuster funciona bem.

corduroy

Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sapo VOIP e Voipbuster? É possível? Empty Voipbuster

Mensagem  joaogeral Ter 23 Jun 2009, 21:04

O voipbuster e voipcheap voipfree, e muitos outros pertencentes à empresa Betamx não prestam. Em caso de algum erro que os programas dão, não temos nenhuma assistência e nenhuma resposta. Ficas sem o dinheiro como eu fiquei.
Tinha 3 contas com saldo e free days, e não consegui mais aceder a nenhuma delas. Estive a ver na net e há muita gente com o mesmo problema.
Se querem uma empresa voip com os mesmos preços e com assistência, em caso de problemas temos resposta da assistência, tentem o raketu (www.raketu.com). Paga-se 2 USD (1,4) euros por 1000 minutos é muito bom.

joaogeral

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sapo VOIP e Voipbuster? É possível? Empty Voipbuster

Mensagem  joaogeral Ter 23 Jun 2009, 21:04

O voipbuster e voipcheap voipfree, e muitos outros pertencentes à empresa Betamx não prestam. Em caso de algum erro que os programas dão, não temos nenhuma assistência e nenhuma resposta. Ficas sem o dinheiro como eu fiquei.
Tinha 3 contas com saldo e free days, e não consegui mais aceder a nenhuma delas. Estive a ver na net e há muita gente com o mesmo problema.
Se querem uma empresa voip com os mesmos preços e com assistência, em caso de problemas temos resposta da assistência, tentem o raketu (www.raketu.com). Paga-se 2 USD (1,4) euros por 1000 minutos é muito bom.

joaogeral

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sapo VOIP e Voipbuster? É possível? Empty Re: Sapo VOIP e Voipbuster? É possível?

Mensagem  pedantilva Ter 07 Jul 2009, 01:43

corduroy escreveu:Só com o voipbuster funciona na perfeição, mas não recebes chamadas, porque não há números voipbuster para inbound. No entanto para efectuar chamadas, desde que bem configurado o voipbuster funciona bem.

Boas,

Já agora não queres dizer como se configura o voipbuster, é que eu tenho tentado mas não tenho conseguido...

Tenho o status em verde
mas o registado a vermelho....

Aqui está como tenho tudo configurado:
Sapo VOIP e Voipbuster? É possível? 06072009233726
Sapo VOIP e Voipbuster? É possível? 06072009233853

Cumps,
pedantilva

pedantilva

Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sapo VOIP e Voipbuster? É possível? Empty Re: Sapo VOIP e Voipbuster? É possível?

Mensagem  meomainzer Ter 07 Jul 2009, 13:36

Proxy port tem de ser 5060
meomainzer
meomainzer

Mensagens : 586
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Sapo VOIP e Voipbuster? É possível? Empty Re: Sapo VOIP e Voipbuster? É possível?

Mensagem  pedantilva Ter 07 Jul 2009, 13:37

De resto está tudo correcto?

pedantilva

Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sapo VOIP e Voipbuster? É possível? Empty Re: Sapo VOIP e Voipbuster? É possível?

Mensagem  pedantilva Ter 07 Jul 2009, 13:41

Yah, era mesmo isso.

Obrigado! bounce

pedantilva

Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sapo VOIP e Voipbuster? É possível? Empty Re: Sapo VOIP e Voipbuster? É possível?

Mensagem  meomainzer Ter 07 Jul 2009, 13:42

Por acaso não Razz

Onde diz SIP URI é o teu username.
meomainzer
meomainzer

Mensagens : 586
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Sapo VOIP e Voipbuster? É possível? Empty Re: Sapo VOIP e Voipbuster? É possível?

Mensagem  pedantilva Ter 07 Jul 2009, 13:43

meomainzer escreveu:Onde diz SIP URI é o teu username.

Mas funciona na mesma, talvez por ser só outbound...

pedantilva

Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sapo VOIP e Voipbuster? É possível? Empty Re: Sapo VOIP e Voipbuster? É possível?

Mensagem  meomainzer Ter 07 Jul 2009, 13:47

Penso que seja para receber chamadas. É tentares fazer uma chamada para o voip, se não funcionar pões o username.
meomainzer
meomainzer

Mensagens : 586
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Sapo VOIP e Voipbuster? É possível? Empty Re: Sapo VOIP e Voipbuster? É possível?

Mensagem  pedantilva Ter 07 Jul 2009, 14:38

É indiferente, funciona com ambos, consigo receber chamadas com o stun e com o meu username.

pedantilva

Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sapo VOIP e Voipbuster? É possível? Empty Re: Sapo VOIP e Voipbuster? É possível?

Mensagem  meomainzer Ter 07 Jul 2009, 14:56

Então tá bom Smile
meomainzer
meomainzer

Mensagens : 586
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Sapo VOIP e Voipbuster? É possível? Empty Re: Sapo VOIP e Voipbuster? É possível?

Mensagem  DiogoLuis Dom 08 Nov 2009, 20:35

Penso que o http://www.12voip.com, também Betamax, é o que tem melhores preços para Portugal. Eu tenho um C470IP e uso principalmente para chamadas para Telemóvel e Internacionais. Nunca tive problemas com a Betamax como alguns aqui disse ter tido e eles têm suporte via email.

Agora, será que dá para usar o C470IP e configurar o telefone o VOIP do Meo? Quais seriam as configurações?

Será algo deste género? Eu tentei e ainda não consegui registar com sucesso.

SIP port: 5060
Registar: voip.sapo.pt
Proxy server: proxy.voip.sapo.pt
Account name:
password:
Display:
STUN Server: ??????

DiogoLuis

Mensagens : 57
Data de inscrição : 08/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sapo VOIP e Voipbuster? É possível? Empty Re: Sapo VOIP e Voipbuster? É possível?

Mensagem  meomainzer Seg 09 Nov 2009, 13:33

DiogoLuis escreveu:Penso que o http://www.12voip.com, também Betamax, é o que tem melhores preços para Portugal. Eu tenho um C470IP e uso principalmente para chamadas para Telemóvel e Internacionais. Nunca tive problemas com a Betamax como alguns aqui disse ter tido e eles têm suporte via email.

Agora, será que dá para usar o C470IP e configurar o telefone o VOIP do Meo? Quais seriam as configurações?

Será algo deste género? Eu tentei e ainda não consegui registar com sucesso.

SIP port: 5060
Registar: voip.sapo.pt
Proxy server: proxy.voip.sapo.pt
Account name:
password:
Display:
STUN Server: ??????

http://www.12voip.com/en/sipp.html
meomainzer
meomainzer

Mensagens : 586
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Sapo VOIP e Voipbuster? É possível? Empty Re: Sapo VOIP e Voipbuster? É possível?

Mensagem  DiogoLuis Seg 09 Nov 2009, 14:34

Não sei se reparaste mas eu tinha feito um copy/paste dos settings que estão nesse link para pedir os dados do VOIP do MEO. O Thomson utiliza outra terminologia.

O que estou a perguntar é se alguém conseguiu, sem ser no Thomson da PT, utilizar o Voip Meo/Sapo noutro hardware SIP? Se sim, quais foram as configurações que utilizaram.

DiogoLuis

Mensagens : 57
Data de inscrição : 08/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sapo VOIP e Voipbuster? É possível? Empty Re: Sapo VOIP e Voipbuster? É possível?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos