O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meo Fibra - A desilusão

+43
warpower
DanielNogueira78
_ZeDdY_
nipnip
rcaeiro
RA_BIT
Simao
rOOdolff
Boocs
Moreira_Meo
PolasK
Perry
frslb
mBiT
mike
meomainzer
MigD
ANTUNES
Jovim
Nach
short
Antero Ferreira
SHOCK
Filipooooooon
dmpp
olecram
José Freire
storm
MEO_user
bringtheknife
BurnMeo
Rmanna
Kratos
lithos
fbb99
Nuno Mendes
PVZ
topogigio
lord byron
Next
spark
neopayne
taranis
47 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Meo Fibra - A desilusão - Página 5 Empty Re: Meo Fibra - A desilusão

Mensagem  rcaeiro Seg 06 Jul 2009, 23:30

frslb escreveu:
Kratos escreveu:
RA_BIT escreveu:É verdade que 100 megas é muito...,para os servidores que existem. É que não existe nenhum servidor hoje em dia na NET que nos permita sacar a essa velocidade. Mesmo que sejamos premium, nenhum nos abre as pernas a esses 100m.

Mas já temos as infraestruturas. e mais, É que com a Fibra e conforme o mercado a Pt pode facultar até 900 megas.

A guerra das velocidades vai começar agora...


cheers

Já ouvi um rumor que a Zon em 2011 ou 2012 vai ter um serviço com 400megas alguem tmb já ouviu falar disto ?

lol, eu acho que nessa altura já serão muitos os ISP a oferecer um serviço com velocidades dessas, ou, quem sabe, ainda maiores! Wink


é verdade a Zon vai chegar aos 400M, mas de nada serve pois a infra-estrutura que eles têm não chega lá. A não ser que troquem tudo por fibra, que é o que penso que irá acontecer.

Mas em relação ao MeoFibra, na net estou satisfeito, mas na tv não. Tive a Zon 100 em testes durante 15 dias e depois o Meo 100. Aqui vão algumas grandes diferenças:
Os equipamentos da Meo são muito melhores. O Router da Zon (o Netgear) é muito fraco, nem sequer tem WDS, enfim não faz quase nada que os vulgares de mercado fazem. O Thomson da Meo é realmente muito bom, é pena é a helpline da PT não perceber nada sobre o assunto.
A box da Zon parece uma chocolateira. Colocá-la no quarto está fora de questão, pois ninguém consegue dormir. A mudança de canais demora uma eternidade, a da Meo é imediato e é muito silenciosa, mesmo com o disco a funcionar.
Net da Meo é fabulosa - neste momento dentro da PT tenho 92 de down e 23 de up. Fora da pt, tenho 70/20. Para Londres tenho 42/16. Para o NY tenho mais upload, 6/8. Estes valores de upload eram impensáveis, ainda para mais depois de ter a zon "fibra", em Portugal no máximo tinha 1,1M de upload. Para UK, US, no máximo tinha 5/0,5. A diferença é enorme. Por isso digo, ou a Zon muda tudo para fibra ou nunca terá 400M, a não ser dentro da sua casa.
Em relação à TV, o Meo faz o que promete e coloca RF em toda a casa e de boa qualidade, mas o problema é com a box. O IPTV, em muitos canais tem uma taxa de compressão muito elevada o que resulta numa qualidade muito inferior à Zon, mesmo com box.

Em fim, uns têm melhor que outros, o que é normal.

rcaeiro

Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 57
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Meo Fibra - A desilusão - Página 5 Empty Re: Meo Fibra - A desilusão

Mensagem  nipnip Ter 07 Jul 2009, 17:47

está nesta questão:

"Posso ter os 4 canais nacionais nas outras televisões (que não tenham acesso ao serviço MEO Fibra)?

Nas restantes televisões terá acesso aos canais disponíveis através da antena que existir na sua habitação ou subscrevendo o serviço de Rádio Frequência (RF) em que poderá ter 48 canais."

ainda que em perguntas a seguir a esta diga que o serviço é gratuito

nipnip

Mensagens : 272
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meo Fibra - A desilusão - Página 5 Empty Re: Meo Fibra - A desilusão

Mensagem  _ZeDdY_ Qui 09 Jul 2009, 06:42

Rio-me quando vejo o pessoal todo contente com a fibra óptica, quando no japão já têm fibra a 1Gbps há anos e estão em testes para os 10gbps

Very Happy

_ZeDdY_

Mensagens : 59
Data de inscrição : 20/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meo Fibra - A desilusão - Página 5 Empty Re: Meo Fibra - A desilusão

Mensagem  rOOdolff Qui 09 Jul 2009, 13:42

_ZeDdY_ escreveu:Rio-me quando vejo o pessoal todo contente com a fibra óptica, quando no japão já têm fibra a 1Gbps há anos e estão em testes para os 10gbps

Very Happy

Como ja disseram em outros tópicos, a PT com a plataforma de fibra que esta a construir podia estar ja a oferecer velocidades de 1,5gbps. Não o faz por questões comerciais e para alem disso quase ng tem equipamentos gigabit que suportem essas velocidades.
Mas se tu te ris quando vês o pessoal (...) já deves ter alta ligação em casa também... ou moras no Japão?? Rolling Eyes
rOOdolff
rOOdolff

Mensagens : 417
Data de inscrição : 04/12/2008
Localização : Esposende/ Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Meo Fibra - A desilusão - Página 5 Empty Re: Meo Fibra - A desilusão

Mensagem  mBiT Qui 09 Jul 2009, 13:54

_ZeDdY_ escreveu:Rio-me quando vejo o pessoal todo contente com a fibra óptica, quando no japão já têm fibra a 1Gbps há anos e estão em testes para os 10gbps

Very Happy

Vai para o japão....

acho uma piada a estes comentários sem sentido nenhum... Claro que os países mais avançados tecnologicamente vão estar SEMPRE à frente de nós. DUHHH?!?
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meo Fibra - A desilusão - Página 5 Empty Re: Meo Fibra - A desilusão

Mensagem  rOOdolff Qui 09 Jul 2009, 14:14

mBiT escreveu:
_ZeDdY_ escreveu:Rio-me quando vejo o pessoal todo contente com a fibra óptica, quando no japão já têm fibra a 1Gbps há anos e estão em testes para os 10gbps

Very Happy

Vai para o japão....

acho uma piada a estes comentários sem sentido nenhum... Claro que os países mais avançados tecnologicamente vão estar SEMPRE à frente de nós. DUHHH?!?
cheers
rOOdolff
rOOdolff

Mensagens : 417
Data de inscrição : 04/12/2008
Localização : Esposende/ Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Meo Fibra - A desilusão - Página 5 Empty Re: Meo Fibra - A desilusão

Mensagem  PVZ Qui 09 Jul 2009, 21:36

mBiT escreveu:
_ZeDdY_ escreveu:Rio-me quando vejo o pessoal todo contente com a fibra óptica, quando no japão já têm fibra a 1Gbps há anos e estão em testes para os 10gbps

Very Happy

Vai para o japão....

acho uma piada a estes comentários sem sentido nenhum... Claro que os países mais avançados tecnologicamente vão estar SEMPRE à frente de nós. DUHHH?!?

Não foi o Zeinal Bava, na entrevista à RTP, disse que Portugal pode ser comparado a países mais avançados tecnologicamente?!?! Se o Big Boss o faz, porquê que os outros não o podem fazer?????

Ou então, foi mais uma anedota como ao dizer que as velocidades da fibra, iriam começar nos 100Mbs....

PVZ

Mensagens : 156
Data de inscrição : 04/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meo Fibra - A desilusão - Página 5 Empty Re: Meo Fibra - A desilusão

Mensagem  mBiT Qui 09 Jul 2009, 22:37

Vai ver primeiro a oferta em França, Alemanha e Reino Unido, principalmente a nível de cobertura, e chega às tuas próprias conclusões...
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meo Fibra - A desilusão - Página 5 Empty Re: Meo Fibra - A desilusão

Mensagem  rOOdolff Sex 10 Jul 2009, 00:21

Já repararam que no site da meo fibra tem uma nova box (pelo menos nc a tinha visto):

http://www.meofibra.pt/tv/Pages/equipamentos.aspx?mainZone=6&subZone=12&zona=12

alguem já tinha notado? que box é essa?

Cumps
rOOdolff
rOOdolff

Mensagens : 417
Data de inscrição : 04/12/2008
Localização : Esposende/ Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Meo Fibra - A desilusão - Página 5 Empty Re: Meo Fibra - A desilusão

Mensagem  taranis Sex 10 Jul 2009, 01:04

Não querendo ser espirito de porco, o que é que fazem no japão a tanta largura de banda? como é que a usam? daqui a uns anos haverá mercado para ela, mas por enquanto, tenho as minhas dúvidas... não se esqueçam que existem imensos bottlenecks na rede.

taranis

Mensagens : 124
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meo Fibra - A desilusão - Página 5 Empty Re: Meo Fibra - A desilusão

Mensagem  PVZ Sex 10 Jul 2009, 11:10

mBiT escreveu:Vai ver primeiro a oferta em França, Alemanha e Reino Unido, principalmente a nível de cobertura, e chega às tuas próprias conclusões...

Em termos de oferta a nível de cobertura, comparando com a França, não estamos nada mal. Mas a nível de preços, estamos muito mal...Alemanha e UK, não conheço bem a oferta deles...

PVZ

Mensagens : 156
Data de inscrição : 04/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meo Fibra - A desilusão - Página 5 Empty Re: Meo Fibra - A desilusão

Mensagem  mBiT Sex 10 Jul 2009, 15:19

PVZ escreveu:
mBiT escreveu:Vai ver primeiro a oferta em França, Alemanha e Reino Unido, principalmente a nível de cobertura, e chega às tuas próprias conclusões...

Em termos de oferta a nível de cobertura, comparando com a França, não estamos nada mal. Mas a nível de preços, estamos muito mal...Alemanha e UK, não conheço bem a oferta deles...

Tamos mal é a nível de ordenados...
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meo Fibra - A desilusão - Página 5 Empty Re: Meo Fibra - A desilusão

Mensagem  DanielNogueira78 Sáb 11 Jul 2009, 10:50

Hey povo! Não li mais que a 1a página, confesso. Já vi que já andavam em tom de "prova lá o que tás a dizer" e isso tudo, por isso fui ver eu mesmo, e ocorre-me dizer o seguinte.

http://fibra.meo.pt/Pages/FAQs.aspx?mainZone=18&zona=18 --> subscrever um serviço não implica PAGAR por esse serviço. Há montes de serviços de subscrição gratuita, em todo o lado.

No entanto... Umas perguntas mais abaixo, "que difs existem entre as meobox e a "tecnologia"(...) RF?" eu diria que se vê CLARAMENTE a diferença.

Meo Fibra - A desilusão - Página 5 Tabela

diria que faz TODA a diferença!

Sinceramente, injectar sinal RF? Prefiro a "tecnologia" que meti em minha casa, com a meobox sat na sala e um emissor de sinal tv da Philips, que no terminal que vai ligar à tv do quarto, recebe o sinal do telecomando, ou seja, faz de Transponder para o sinal IR e projecta-o para a meobox, e assim tenho TUDO o que tenho na sala, no quarto... Com qualidade scart, claro, mas aqui ainda não chegou nada em HD, e tá visto que essa ""tecnologia RF"" também não passa de PAL puro-e-duro, por isso..

Como bônus tenho que está caixinha da Philips também me controla o leitor de DVD e tudo o mais que esteja ao alcance do seu retransmissor IR...

Essa da ""tecnologia RF"" fez-me lembrar os meus projectos de-trazer-por-casa que a malta fazia há 15anos no Lab de Electrónica na escola.. Please... Com mais o meu flashback de ontem, de ter dois vídeos, Play+Rec, do tempo do Vídeo2000, estou a sentir-me mui "antigo"... Eheheh.. Wink

DN
DanielNogueira78
DanielNogueira78

Mensagens : 42
Data de inscrição : 11/07/2009
Localização : Deserto Alentejano

Ir para o topo Ir para baixo

Meo Fibra - A desilusão - Página 5 Empty Re: Meo Fibra - A desilusão

Mensagem  DanielNogueira78 Sáb 11 Jul 2009, 11:23

mBiT escreveu:
PVZ escreveu:
mBiT escreveu:Vai ver primeiro a oferta em França, Alemanha e Reino Unido, principalmente a nível de cobertura, e chega às tuas próprias conclusões...

Em termos de oferta a nível de cobertura, comparando com a França, não estamos nada mal. Mas a nível de preços, estamos muito mal...Alemanha e UK, não conheço bem a oferta deles...

Tamos mal é a nível de ordenados...

França não conheço, Alemanha não me importa muito, mas no que toca ao UK, e no que toca a banda larga via 3G, (off-tópic, sorry, mas é matéria que me interessa particularmente..) quem me dera ter isto quando là estive a viver..

3Gigas a 3Mbps por 17eur, quem dera aos tugas hoje.. Claro que quando lá estive isto custaria não 17 mas 22.5eur, mas ainda assim, eles hoje tem salário mínimo de 800eur aprox, dada a quase paridade da libra vs eur, e ainda assim tem tarifs mui mais baixas que as nossas......

Falta-nos é uma Virgín em Portugal..

O Meo veio empurrar preços pra baixo (tal como a Optimus fez quando entrou no mercado..) mas ainda assim, não foi o suficiente para o nosso nível de salários... Ter cabo ou sat ainda é, como diria o meu Pai, coisa de gente riquinha....

DN
DanielNogueira78
DanielNogueira78

Mensagens : 42
Data de inscrição : 11/07/2009
Localização : Deserto Alentejano

Ir para o topo Ir para baixo

Meo Fibra - A desilusão - Página 5 Empty Re: Meo Fibra - A desilusão

Mensagem  rOOdolff Sáb 11 Jul 2009, 13:06

Um offtopic ao proprio offtopic Embarassed
Ja viram a publicidade da net 3G da optimos? 21mbps Shocked Serão mesmo reais? (se calhar estou a ser mt inocente, mas nc tive nenhuma pen de net msm lol)

Cumps Wink
rOOdolff
rOOdolff

Mensagens : 417
Data de inscrição : 04/12/2008
Localização : Esposende/ Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Meo Fibra - A desilusão - Página 5 Empty Re: Meo Fibra - A desilusão

Mensagem  taranis Sáb 11 Jul 2009, 15:10

rOOdolff escreveu:Um offtopic ao proprio offtopic Embarassed
Ja viram a publicidade da net 3G da optimos? 21mbps Shocked Serão mesmo reais? (se calhar estou a ser mt inocente, mas nc tive nenhuma pen de net msm lol)

Cumps Wink
Da optimus, da vidafone e da tmn Very Happy e são reais, se fores o único ligado a uma celula praí a 5 metros da antena e se estiveres muuuuiiitoooo quietinho Smile

mas em média deves ter mais do q os anteriores 7M

taranis

Mensagens : 124
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meo Fibra - A desilusão - Página 5 Empty Re: Meo Fibra - A desilusão

Mensagem  taranis Sáb 11 Jul 2009, 15:14

DanielNogueira78 escreveu:Hey povo! Não li mais que a 1a página, confesso. Já vi que já andavam em tom de "prova lá o que tás a dizer" e isso tudo, por isso fui ver eu mesmo, e ocorre-me dizer o seguinte.

http://fibra.meo.pt/Pages/FAQs.aspx?mainZone=18&zona=18 --> subscrever um serviço não implica PAGAR por esse serviço. Há montes de serviços de subscrição gratuita, em todo o lado.

No entanto... Umas perguntas mais abaixo, "que difs existem entre as meobox e a "tecnologia"(...) RF?" eu diria que se vê CLARAMENTE a diferença.

Meo Fibra - A desilusão - Página 5 Tabela

diria que faz TODA a diferença!

Sinceramente, injectar sinal RF? Prefiro a "tecnologia" que meti em minha casa, com a meobox sat na sala e um emissor de sinal tv da Philips, que no terminal que vai ligar à tv do quarto, recebe o sinal do telecomando, ou seja, faz de Transponder para o sinal IR e projecta-o para a meobox, e assim tenho TUDO o que tenho na sala, no quarto... Com qualidade scart, claro, mas aqui ainda não chegou nada em HD, e tá visto que essa ""tecnologia RF"" também não passa de PAL puro-e-duro, por isso..

Como bônus tenho que está caixinha da Philips também me controla o leitor de DVD e tudo o mais que esteja ao alcance do seu retransmissor IR...

Essa da ""tecnologia RF"" fez-me lembrar os meus projectos de-trazer-por-casa que a malta fazia há 15anos no Lab de Electrónica na escola.. Please... Com mais o meu flashback de ontem, de ter dois vídeos, Play+Rec, do tempo do Vídeo2000, estou a sentir-me mui "antigo"... Eheheh.. Wink

DN

é assim, a questão do rf foi resolvida ssim que o pessoal começou a ter fibra em casa e depois o RF é muito melhor do que essa solução, por pelo menos 3 motivos:

1-é mais barata, a instalação de casa já está feita.
2-tens tv em toda a casa e não só no quarto
3-todas as tv podem estar a ver um canal diferente e não o canal q a box da sala está a ver

taranis

Mensagens : 124
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meo Fibra - A desilusão - Página 5 Empty Re: Meo Fibra - A desilusão

Mensagem  PolasK Qui 13 Ago 2009, 02:26

Ontem fui contactado pela Meo, para me avisar que a partir de meados de Outubro poderia aderir ao Meo Fibra. Zona Santarém - Vale de Estacas.

PolasK

Mensagens : 33
Data de inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meo Fibra - A desilusão - Página 5 Empty Re: Meo Fibra - A desilusão

Mensagem  Rmanna Qui 13 Ago 2009, 15:55

PolasK escreveu:Ontem fui contactado pela Meo, para me avisar que a partir de meados de Outubro poderia aderir ao Meo Fibra. Zona Santarém - Vale de Estacas.
de santarem a alpiarça é um pequno passo

Rmanna

Mensagens : 185
Data de inscrição : 06/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meo Fibra - A desilusão - Página 5 Empty Re: Meo Fibra - A desilusão

Mensagem  warpower Sex 14 Ago 2009, 14:35

Boas a todos,

não sei se já conhecem esta review de uma instalação da meo fibra:


Review de uma instalação da fibra da meo em casa do cliente


créditos mantidos ao seu autor

Abraço
WP
warpower
warpower

Mensagens : 265
Data de inscrição : 19/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meo Fibra - A desilusão - Página 5 Empty MEO FIBRA

Mensagem  Piripax Qua 20 Jan 2010, 21:47

bringtheknife escreveu:Cá me fico pelo cobre. Quando a PT tirar o cobre e mantiver estes preços, adeus PT.

Bem, esta rapaziada nao tem mesmo noçao do que a PT é enquanto empresa nacional com lucros fabulosos. De quem é a Zon? De quem é a PT Inovação, Meo, Clix, Sapo, Telepac, TMN..... Podia estar aqui a noite toda a nomear Subempresas do grupo PT, e todas elas são grandes. Quando a PT der o Tilt, onde estaremos todos nós?

Piripax

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meo Fibra - A desilusão - Página 5 Empty Re: Meo Fibra - A desilusão

Mensagem  xptok6 Qua 20 Jan 2010, 23:45

Boas,

estive a lêr este post desde o início e há muito tempo que não me ria tanto... Laughing

Realmente há pessoas que gostam de falar mal apenas por prazer próprio...ainda não sabiam nada acerca do meo fibra e já estavam a estrebuchar...lol

...com este tipo de pessoas o país nunca irá longe...espero que sejam poucas...

Cumprimentos
xptok6
xptok6

Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meo Fibra - A desilusão - Página 5 Empty Re: Meo Fibra - A desilusão

Mensagem  luiskf Sáb 06 Fev 2010, 22:29

Muitos acham que 100 MB é muito, ok, experimentem fazer upload com net a 20MB, como vi num video pra ter bom upload tem de se ter velocidade, e isso implica net mais rápida.

Os pacotes são caro, mas tem tendência a baixar, tenham paciência e esperem, reclamem mais pelo preços de pacotes com net em cobre do que os de fibra, pois com adsl a velocidade é variável, com fibra não varia, pois os dados são transmitido de modo diferente. Estou neste momento a pagar 30 euros de net que só tenho velocidade de 6 megas e esta ehn, por isso prefiro paga 60 euros do pacote max da meo fibra e ter serviço pelo menos melhor que o que tenho....metam-se dentro da PT e vêm tb os custos que se tem de pagar para nos darem aquilo o que temos, estamos habituados apontar o dedo, mas quando vamos apontar não vemos o outro lado, isto não é um mar de rosas, nem um paraiso.
O serviço meo pode ter pior qualidade de imagem do que a zon, mas no resto tem melhor, mas é preferível ter uma qualidade que é alguma do que não ter nenhuma.
O custo das boxes da meo fibra são mais caros, mas tb só necessitamos de uma, e deve ser melhor da que temos, e ainda por cima leva sinal pro resto das tv's em casa.

Antes de se criticar preços ou outras coisas quaisquer, deve-se ver tudo e não aquilo que nos salta aos olhos, e vermos com olhos de gente.

luiskf

Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meo Fibra - A desilusão - Página 5 Empty Re: Meo Fibra - A desilusão

Mensagem  Moreira_Meo Sáb 06 Fev 2010, 22:51

Piripax escreveu:
bringtheknife escreveu:Cá me fico pelo cobre. Quando a PT tirar o cobre e mantiver estes preços, adeus PT.

Bem, esta rapaziada nao tem mesmo noçao do que a PT é enquanto empresa nacional com lucros fabulosos. De quem é a Zon? De quem é a PT Inovação, Meo, Clix, Sapo, Telepac, TMN..... Podia estar aqui a noite toda a nomear Subempresas do grupo PT, e todas elas são grandes. Quando a PT der o Tilt, onde estaremos todos nós?
Viva!


Bem, essa de a Zon e o Clix serem "subempresas do grupo PT" deve ser para rir, também... Laughing

Quanto á PT ter lucros fabulosos, ninguém duvida, precisamente porque cobra os tarifários que todos sabemos.

Por esse motivo, a PT tinha mais uma razão para apresentar a Fibra com outra celeridade, visto haver zonas onde só temos Meo IPTV (cobre), e com as condições de serviço mínimos...

Aguardemos....


Cumps. Wink
Moreira_Meo
Moreira_Meo

Mensagens : 272
Data de inscrição : 15/09/2008
Localização : Algures, nos arredores de Braga.

Ir para o topo Ir para baixo

Meo Fibra - A desilusão - Página 5 Empty Re: Meo Fibra - A desilusão

Mensagem  Jovim Dom 07 Fev 2010, 03:29

luiskf escreveu:Muitos acham que 100 MB é muito, ok, experimentem fazer upload com net a 20MB, como vi num video pra ter bom upload tem de se ter velocidade, e isso implica net mais rápida.

Os pacotes são caro, mas tem tendência a baixar, tenham paciência e esperem, reclamem mais pelo preços de pacotes com net em cobre do que os de fibra, pois com adsl a velocidade é variável, com fibra não varia, pois os dados são transmitido de modo diferente. Estou neste momento a pagar 30 euros de net que só tenho velocidade de 6 megas e esta ehn, por isso prefiro paga 60 euros do pacote max da meo fibra e ter serviço pelo menos melhor que o que tenho....metam-se dentro da PT e vêm tb os custos que se tem de pagar para nos darem aquilo o que temos, estamos habituados apontar o dedo, mas quando vamos apontar não vemos o outro lado, isto não é um mar de rosas, nem um paraiso.
O serviço meo pode ter pior qualidade de imagem do que a zon, mas no resto tem melhor, mas é preferível ter uma qualidade que é alguma do que não ter nenhuma.
O custo das boxes da meo fibra são mais caros, mas tb só necessitamos de uma, e deve ser melhor da que temos, e ainda por cima leva sinal pro resto das tv's em casa.

Antes de se criticar preços ou outras coisas quaisquer, deve-se ver tudo e não aquilo que nos salta aos olhos, e vermos com olhos de gente.

lamento informar-te mas as boxs são exactamente iguais às do serviço por ADSL.

Jovim

Mensagens : 63
Data de inscrição : 20/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meo Fibra - A desilusão - Página 5 Empty Re: Meo Fibra - A desilusão

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos