O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meo Fibra - A desilusão

+43
warpower
DanielNogueira78
_ZeDdY_
nipnip
rcaeiro
RA_BIT
Simao
rOOdolff
Boocs
Moreira_Meo
PolasK
Perry
frslb
mBiT
mike
meomainzer
MigD
ANTUNES
Jovim
Nach
short
Antero Ferreira
SHOCK
Filipooooooon
dmpp
olecram
José Freire
storm
MEO_user
bringtheknife
BurnMeo
Rmanna
Kratos
lithos
fbb99
Nuno Mendes
PVZ
topogigio
lord byron
Next
spark
neopayne
taranis
47 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Meo Fibra - A desilusão - Página 6 Empty Re: Meo Fibra - A desilusão

Mensagem  mr_zener Dom 07 Fev 2010, 13:47

Moreira_Meo escreveu:
Piripax escreveu:
bringtheknife escreveu:Cá me fico pelo cobre. Quando a PT tirar o cobre e mantiver estes preços, adeus PT.

Bem, esta rapaziada nao tem mesmo noçao do que a PT é enquanto empresa nacional com lucros fabulosos. De quem é a Zon? De quem é a PT Inovação, Meo, Clix, Sapo, Telepac, TMN..... Podia estar aqui a noite toda a nomear Subempresas do grupo PT, e todas elas são grandes. Quando a PT der o Tilt, onde estaremos todos nós?
Viva!


Bem, essa de a Zon e o Clix serem "subempresas do grupo PT" deve ser para rir, também... Laughing

Quanto á PT ter lucros fabulosos, ninguém duvida, precisamente porque cobra os tarifários que todos sabemos.

Por esse motivo, a PT tinha mais uma razão para apresentar a Fibra com outra celeridade, visto haver zonas onde só temos Meo IPTV (cobre), e com as condições de serviço mínimos...

Aguardemos....


Cumps. Wink

Subscrevo! Smile A Zon não tem nada a ver com a PT neste momento! Pode ter eventualmente accionistas comuns, como BES, CGD, etc, mas daí a pertencer á PT vai muito!
A PT sim tem lucros fabulosos, mas também tem uma dívida enormíssima fruto do investimento que fazem! Qualidade de imagem? Meus senhores, acho que o meo tem uma excelente qualidade! Agora se vão meter uma imagem SD num LCD e esticam a imagem para ela caber nas 42" ou mais... obviamente que não há qualidade que resista!

mr_zener

Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meo Fibra - A desilusão - Página 6 Empty Re: Meo Fibra - A desilusão

Mensagem  mBiT Dom 07 Fev 2010, 17:31

Eu em casa respeito as dimensões originais da imagem. Quando vejo um meo a usar o "esticar" num LCD até fico com tonturas...
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meo Fibra - A desilusão - Página 6 Empty Re: Meo Fibra - A desilusão

Mensagem  Jovim Dom 07 Fev 2010, 18:02

mBiT escreveu:Eu em casa respeito as dimensões originais da imagem. Quando vejo um meo a usar o "esticar" num LCD até fico com tonturas...

se usares o meu através de sinal RF (no caso de quem tem fibra claro) não tens grande escolha, ficas com a imagem "esticada" e mais nada... a não ser que definas no próprio televisor ver a imagem em 4:3 o problema é que alguns canais emitem por vezes programas "encolhidos" (p. ex. poker channel)

seja como for se estivermos a uma distancia decente do LCD (decente relativamente ao tamanho do LCD) não vai ser por isso que se vai notar grande diferença, já se sabe é que as proporções são diferentes

Jovim

Mensagens : 63
Data de inscrição : 20/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meo Fibra - A desilusão - Página 6 Empty Re: Meo Fibra - A desilusão

Mensagem  mr_zener Dom 07 Fev 2010, 21:39

Tens que ter a noção que a emissão não está a ser transmitida para corresponder á definição do teu televisor! Para ter qualidade em todas as televisões, ter-se-ia que avançar para algo do tipo HD em 1080p para agradar a gregos e troianos.

mr_zener

Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meo Fibra - A desilusão - Página 6 Empty Re: Meo Fibra - A desilusão

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos