O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

colocar a meo com fedilizaçao com outra operadora de internet

3 participantes

Ir para baixo

colocar a  meo com fedilizaçao com outra operadora de internet Empty colocar a meo com fedilizaçao com outra operadora de internet

Mensagem  BBB Sex 05 Jun 2009, 19:17

eu quero meter a meo telefone + televisão e tenho fedilizaçao coma nortenet ate 3 de setembro
sera que posso colocar esse pacote ou tenho que rescindir contrato com nortenet
o que eu queria era ter ja esse serviço e a mesma net que estou a utilizar até acabar a fedilizaçao e depois mudava para outro pacote da meo com os 3 serviços
ja me disseram que dava, outros o contrario

gostava de saber a opiniao de alguem que percebe do assunto
cumprimentos

bbb

BBB

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

colocar a  meo com fedilizaçao com outra operadora de internet Empty Re: colocar a meo com fedilizaçao com outra operadora de internet

Mensagem  mBiT Sex 05 Jun 2009, 20:00

Se tens cobertura meo adsl, e queres manter o mesmo nº de telefone no meo, tens de 1º pedir a desmontagem da nortenet. Só quando a linha tiver liberta de outro operador é que é possível meter meo na mesma linha.

Outra possibilidade é pedires meo numa linha nova, e depois quando acabar a fidelização com a nortenet, mandas desmontar a net+telefone da linha velha e numa loja da PT ou no 16200 pedes para ficar com o nº antigo no meo (as duas linha têm de estar no mesmo nome).
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

colocar a  meo com fedilizaçao com outra operadora de internet Empty Re: colocar a meo com fedilizaçao com outra operadora de internet

Mensagem  Haller Dom 07 Jun 2009, 00:13

ou aderes ao meo satelite e depois pedes o meoiptv

Haller

Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

colocar a  meo com fedilizaçao com outra operadora de internet Empty Re: colocar a meo com fedilizaçao com outra operadora de internet

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos