O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passar gravações para PC

2 participantes

Ir para baixo

Passar gravações para PC Empty Passar gravações para PC

Mensagem  DanielNogueira78 Sáb 11 Jul 2009, 01:30

Viva! Tenho uma MeoBox Sat com gravador há coisa dum mês. Mudei de casa e não sabia como era o sistema, então "ganhei" com isso um prato novo e um LNB a menos pra ter de comprar, porque o meu estava já velho velho..

Conclusão, trouxeram-me uma box com gravador. Não esperava tal, porque eu já tenho Meo Sat há quase um ano, e apesar de já em Agosto e Setembro me terem dito que "brevemente" seriam substituídas as Boxes por estas, tal nunca veio a acontecer. Sinto então que Fiquei assim como que "esquecido" para os Meos de lá da PT.. ;p

está caixa é PACE, "formely known as Philips Home Networks France", e tem o tal disco SATA que não sei de capacidade é, e está a ficar cheio e tenho aqui uns DOCS do Odisséia e Nat Geo que gostava de não ter de apagar.. De caminho agarrava nuns filmes tambem, do hollywood sobretudo, sem intervalos.. Mas no manual da caixinha diz "USB 2.0 não disponível" e o certo é que liguei ao PC e nada..

Apresentada a questão, o que devo fazer, o que não devo fazer, o que posso fazer, o que posso fazer se não disser nada a ninguém, etc etc etc? ;p

É que, assim de repente, ocorre-se-me abrir, tirar o disco, meter numa caixinha de discos de portáteis, e sacar o que quiser.. Isto claro, se o file system der, se o file format dos vídeos for minimamente compatível, etc etc etc..

Got It? =)

digam-me alguma coisita sff.

Agradecido,
DN
DanielNogueira78
DanielNogueira78

Mensagens : 42
Data de inscrição : 11/07/2009
Localização : Deserto Alentejano

Ir para o topo Ir para baixo

Passar gravações para PC Empty Re: Passar gravações para PC

Mensagem  rOOdolff Sáb 11 Jul 2009, 01:41

O conteudo do disco é encriptado. Há posts sobre isso na secção de meo iptv, que neste caso deve ser igual.

Cumps
rOOdolff
rOOdolff

Mensagens : 417
Data de inscrição : 04/12/2008
Localização : Esposende/ Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos