O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

bloqueio da box ao mexer no menu das gravaçoes

2 participantes

Ir para baixo

bloqueio da box ao mexer no menu das gravaçoes Empty bloqueio da box ao mexer no menu das gravaçoes

Mensagem  ff1esta Qui 16 Jul 2009, 02:26

Boas.

Hoje, a minha box começou a fazer um problema estranho.ao aceder ao dvr,à pasta das gravaçoes,por cada vez que quero navegar pelo menu para procurar uma gravaçao para ver, ela simplesmente bloqueia e tenho que esperar aki uns 2 minutos ate a box reagir,quer com o comando ,quer mesmo nos botoes da box,muitas vezes tenho que desligar mesmo a box da corrente para ela reeniciar de novo.o diaco est+a com 57% de capacidade usada.será fragmentaçao do disco?tambem noto que a box está nesta altura do verao em que faz mais calor,muito quente mesmo,quase que nao se aguenta la a mao.sera disso? alguem ja lhe aconteceu parecido? andei a procurar pelos menus e nao vejo nenhuma funçao para desfragmentar ou formatar o disco da box(na box da cabovisao,apesar do software ser mais fraquinho, tem estas funçoes)

ff1esta

Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

bloqueio da box ao mexer no menu das gravaçoes Empty Re: bloqueio da box ao mexer no menu das gravaçoes

Mensagem  warpower Seg 28 Set 2009, 12:35

Já me aconteceu!

Pede a troca da box.

Comigo resultou.

WP

PS: Vais perder tudo o que está gravado.
warpower
warpower

Mensagens : 265
Data de inscrição : 19/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos