O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Incompatilibidade de hardware ou software

3 participantes

Ir para baixo

Incompatilibidade de hardware ou software Empty Incompatilibidade de hardware ou software

Mensagem  Pintocas Qui 16 Jul 2009, 13:23

Boas.

Tenho um pequeno problema de incompatibilidades e peço a vossa ajuda para o resolver.

Tenho uma impressora HP Photosmart C3180, que adquiri há algum tempo e tenho os drivers mais actuais dela instalados no pc.

Á pouco tempo coloquei o serviço de Wireless da Meo (router 2wire)em casa e estranhamente deixei de conseguir ter as duas coisas ligadas em simultaneo.

Se quero estar na net, tenho que desligar a impressora, se quero imprimir alguma coisa, a net automaticamente perde sinal e tenho inclusivé que reeniciar a ligação.

Tenho os drivers actuais dos dois componentes e não sei o que fazer para resolver isto.

Agradeço ajuda.

Obrigado.

Pintocas

Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Incompatilibidade de hardware ou software Empty Re: Incompatilibidade de hardware ou software

Mensagem  mBiT Qui 16 Jul 2009, 13:38

Pintocas escreveu:Boas.

Tenho um pequeno problema de incompatibilidades e peço a vossa ajuda para o resolver.

Tenho uma impressora HP Photosmart C3180, que adquiri há algum tempo e tenho os drivers mais actuais dela instalados no pc.

Á pouco tempo coloquei o serviço de Wireless da Meo (router 2wire)em casa e estranhamente deixei de conseguir ter as duas coisas ligadas em simultaneo.

Se quero estar na net, tenho que desligar a impressora, se quero imprimir alguma coisa, a net automaticamente perde sinal e tenho inclusivé que reeniciar a ligação.

Tenho os drivers actuais dos dois componentes e não sei o que fazer para resolver isto.

Agradeço ajuda.

Obrigado.

muitoooo estranho... Mas o que acontece em concreto? Perde ip o PC? o router bloqueia?
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Incompatilibidade de hardware ou software Empty Re: Incompatilibidade de hardware ou software

Mensagem  Pintocas Qui 16 Jul 2009, 13:41

A ligação pura e simplesmente desliga. A pen wireless deixa de piscar, parace que se desliga mesmo e por vezes bloqueia-me o pc.

A unica forma que tenho é de reeniciar a ligação e por vezes só mesmo reeniciando o pc.

Formatei-o à dias para verificar se seria do XP que tenho, instalei outro diferente e o problema mantem-se.

P.S. Já experimentei com as entradas USB todas.

Pintocas

Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Incompatilibidade de hardware ou software Empty Re: Incompatilibidade de hardware ou software

Mensagem  Pintocas Ter 04 Ago 2009, 16:15

Continuo com o problema e sem solução.

Continuo a agradecer qualquer ajuda aqui do forum... pois já pesquisei pela net fora e não encontrei solução.

Pedi inclusivé ajuda à D-Link e à própria HP mas ambas "borrifaram-se" para mim. Crying or Very sad

Pintocas

Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Incompatilibidade de hardware ou software Empty Re: Incompatilibidade de hardware ou software

Mensagem  Pintocas Qua 14 Out 2009, 11:12

Encontrei esta explicação para este problema e gostava da vossa opinião:

A conclusão é que o aparelho de wireless e a impressora estão ambos a puxar demasiada corrente do bus USB da tua MotherBoard. A solução é comprar um hub USB com alimentação externa e liga-lhe a impressora.

Acham que comprando isto resolve o problema. Já vi um na worten a pouco mais de 16€?

Pintocas

Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Incompatilibidade de hardware ou software Empty Re: Incompatilibidade de hardware ou software

Mensagem  neopayne Qui 15 Out 2009, 00:01

tens razao no ke dizes...a tua board pode nao ter capacidade para todos os dispositivos USB ke tens...comprares o HUB com alimentaçao externa pode ser uma boa soluçao...

neopayne

Mensagens : 212
Data de inscrição : 05/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Incompatilibidade de hardware ou software Empty Re: Incompatilibidade de hardware ou software

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos