O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MEO SAT - Quando é que há novidades?

Ir para baixo

MEO SAT - Quando é que há novidades? Empty MEO SAT - Quando é que há novidades?

Mensagem  H2R Qua 22 Jul 2009, 14:40

Boas amigos,

é a primeira vez que lanço um tópico aqui no fórum d´omeumeo. Antes de mais há que dar os parabéns ao fórum que está muito bom.
O que me trás aqui e depois de algum tempo de espera, é o facto de com o novo transponder em Maio, não haver sinal de novos canais e de novos serviços (rádio que me dá muito jeito, pois na minha zona é muito díficil a cobertura);

Em relação a novos canais, refiro - me aos tais canais que muitos clientes MEO SAT também querem: os canais FOX (FOX, FOX Crime e FOX Life). São canais muito bons em qualidade, transmitindo grandes séries de culto e de renome internacional.

Também não percebo para que são os canais dos clubes, é que tirando o Barça TV e o RM TV, os outros quase nunca dão, "Fim de Emissão", para quê estes canais????

Muitos canais não apresentam Sinopse dos seus programas...

Espero novidades para breve, já que o senhor da PT disse que o serviço SAT ia ficar muito parecida com o serviço IPTV..., mas para quando será????

Se alguém souber de novidades, que post aqui...e também post novos canais e novos serviços que o meo sat poderia incluir!

Cumprimentos....

H2R

Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos