O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novos serviços que podiam ser implementados

2 participantes

Ir para baixo

Novos serviços que podiam ser implementados Empty Novos serviços que podiam ser implementados

Mensagem  H2R Ter 04 Ago 2009, 14:15

Boas, deixo aqui algumas sugestões que os senhores da MEO podia implementar para melhorar o serviço via SATÉLITE:

-Canal de desporto exclusivo MEO (onde passa se vários tipos de desportos, incluindo futebol)
- Novo Software, com VOD, Rádio e Grelha de canais;
- Novos canais (outros que a ZON não tenha, mas de interesse), sendo exclusivos da MEO;
- FOX, FOX HD e FOX CRIME
- Discovery Science e Discovery Civilization

Que tal??

Temos que pressionar o pessoal da MEO, para melhorar no serviço SATÉLITE...

Outras sugestões, coloquem - nas aqui!!!

Cumprimentos...


Última edição por H2R em Ter 04 Ago 2009, 14:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : MEO)

H2R

Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novos serviços que podiam ser implementados Empty Re: Novos serviços que podiam ser implementados

Mensagem  Filipooooooon Ter 04 Ago 2009, 14:33

Concordo perfeitamente contigo.
Acho q eles deviam melhorar o software (aquela barra de programação é uma vergonha), criar servilços inovadores e assemelhar~em ao máximo o serviço sat com o iptv....
e claro terem canais novos...

Filipooooooon

Mensagens : 77
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novos serviços que podiam ser implementados Empty Novos serviços que podiam ser implementados

Mensagem  H2R Ter 04 Ago 2009, 15:58

Exactamente, parce que para Setembro vão chegar 2 canais FOX - FOX e FOX CRIME

E depois nos meses seguintes devem surgir mais novidades, sabes alguma cena se os FOX´s vão chegar no principio do mês?? E a versão HD da FOX vem para o SATÉLITE??

Cumprimentos...


Última edição por H2R em Ter 04 Ago 2009, 16:01, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ...)

H2R

Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novos serviços que podiam ser implementados Empty Re: Novos serviços que podiam ser implementados

Mensagem  Filipooooooon Ter 04 Ago 2009, 16:41

não sei mais do q tenho l ido neste e em outros fóruns. mas no meu entender penso q vai chegar tbm o fox hd.. Very Happy Very Happy Very Happy

Filipooooooon

Mensagens : 77
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novos serviços que podiam ser implementados Empty Re: Novos serviços que podiam ser implementados

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos