O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Velocidade de Wireless diminui e como configurar o DSM

Ir para baixo

Velocidade de Wireless diminui e como configurar o DSM Empty Velocidade de Wireless diminui e como configurar o DSM

Mensagem  FM Seg 31 Ago 2009, 00:32

Boa Noite,

2 temas que acabam por estar interligados.

Reparei agora ao fim de mais de 6 meses que a velocidade da rede Wireles do meu Thomson TG784 aparenta ter vida própria, pois diminui sozinha.

Se for à página para configuração de rede domestica, posso mudar de canal, por em manual, por em automático, aliás basta dar apenas 1 click no aplicar, para a velocidade ficar nos 54Mbps, algum tempo depois fica-se pelos 24, 18 depende.

Não compreendo o fenomeno e gostava de saber se alguém tem/teve tal experiencia.

O 2º ponto tb se realciona, pois tenho casa de 2 pisos onde o sinal não chega a todo o lado, tenho um Router Wireless Sitecom que gostaria de usar para repetir o sinal wireless (sem cabo RJ45 ligado, wireless puro).

Li qq coisa sobre uma configuração DSM e não consigo encontrar nada referente a ........ ajuda neste tema era importante.

Pelo que li a maior parte do ppl quer configurar o DSM para poupar uma box, eu só queira aumentar/repetir o sinal wireless.

Obrigado

FM

Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos