O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Central Palmela - Bairro Padre Nabeto

2 participantes

Ir para baixo

Central Palmela - Bairro Padre Nabeto Empty Central Palmela - Bairro Padre Nabeto

Mensagem  jfmartins Ter 01 Set 2009, 20:53

Boas
Preçiso da vossa ajuda :

Moro perto da central do Bairro Padre Nabeto e gostaria de saber que tipo de "central" é, suporta quantos streams ??
Pelo site do meo na minha rua não tenho serviço IPTV mas na rua antes da minha diz que tem e o meu prédio tem entrada pelas 2 ruas e pelo que sei as ligações telefónicas são exactamente pela rua onde diz que tem mas recusam a adesão na loja PT. Será que podem ajudar ??
Alguem sabe para quando o serviço fibra aqui em Palmela ???

E já agora os números do Euromilhões???? jocolor
Um abraço a todos

jfmartins

Mensagens : 15
Data de inscrição : 10/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Central Palmela - Bairro Padre Nabeto Empty Re: Central Palmela - Bairro Padre Nabeto

Mensagem  Verde Qua 02 Set 2009, 18:42

o Bairro Padre Nabeto não esta ligado a Central de Palmela tem um armário que serve o mesmo....desconheço se o mesmo ja se encontra ao serviço...

Verde

Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Central Palmela - Bairro Padre Nabeto Empty Re: Central Palmela - Bairro Padre Nabeto

Mensagem  jfmartins Qui 03 Set 2009, 19:58

Verde escreveu:o Bairro Padre Nabeto não esta ligado a Central de Palmela tem um armário que serve o mesmo....desconheço se o mesmo ja se encontra ao serviço...

Sei que está ao serviço mas que tipo de ligação poderei ter é que já não sei
Obrigado na mesma pela resposta!

jfmartins

Mensagens : 15
Data de inscrição : 10/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Central Palmela - Bairro Padre Nabeto Empty Re: Central Palmela - Bairro Padre Nabeto

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos