O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DISNEY CINEMAGIC

+3
Next
mBiT
lob18
7 participantes

Ir para baixo

DISNEY CINEMAGIC Empty DISNEY CINEMAGIC

Mensagem  lob18 Dom 06 Set 2009, 14:40

boas, venho por este meio, dar uma pequena critica em relaçao ao canal DISNEY CINEMAGIC, porque é que o nosso meo nao tem esse canal? se é por causa da exclusividade do canal para a zon, axo que deve estar errado visto que o vodafone iptv tb ter disponivel nos seus canais preimium o dito canal, so nao compriendo porque é que a meo nao o mete na sua grelha de canais, ja que dêz que o canal DISNEY normal passou a ser gratuito a todos os utelizadores, ele perdeu a ualidade e raramente passa algum filme de jeito, tal nao acontecia quando ele era um canal premium. a todos o um muito obrigado e deixo ja aqui as felecitações a tosos os utelizadores pelos posts aqui deixados visto ter ajudado bastante em algumas duvidas.
lob18
lob18

Mensagens : 122
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 42
Localização : rio maior

Ir para o topo Ir para baixo

DISNEY CINEMAGIC Empty Re: DISNEY CINEMAGIC

Mensagem  mBiT Dom 06 Set 2009, 16:33

Muitos dos que estão na zon queixam-se de não ter o canal benfica, por exemplo... Exclusivos é mesmo assim.
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DISNEY CINEMAGIC Empty DISNEY CINEMAGIC

Mensagem  lob18 Dom 06 Set 2009, 17:17

mBiT escreveu:Muitos dos que estão na zon queixam-se de não ter o canal benfica, por exemplo... Exclusivos é mesmo assim.
nao é exclusividade senao a vodafone iptv nao teria na sua grelha o canal
lob18
lob18

Mensagens : 122
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 42
Localização : rio maior

Ir para o topo Ir para baixo

DISNEY CINEMAGIC Empty Re: DISNEY CINEMAGIC

Mensagem  Next Dom 06 Set 2009, 17:27

lob18 escreveu:
mBiT escreveu:Muitos dos que estão na zon queixam-se de não ter o canal benfica, por exemplo... Exclusivos é mesmo assim.
nao é exclusividade senao a vodafone iptv nao teria na sua grelha o canal
Nem a Clix.

Next

Mensagens : 104
Data de inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DISNEY CINEMAGIC Empty Re: DISNEY CINEMAGIC

Mensagem  HajaPaciencia Dom 06 Set 2009, 19:16

Boas..
De facto nao se entende a ausencia deste canal ja para nao falar do Porto Canal,Boomerang, estes 3 canais estao em toda a oferta da concorrencia inclusive Cabovisao e os ja citados Clix e Vodafone..O unico Operador que nao tem estes 3 canais e mesmo o Meo Shocked ...Algum "insider" presente que nos diga porque motivos estes 3 canais estao ausentes da "nossa" grelha??!!..Ainda entendia se fossem exclusivos; para isso la temos de gramar a falta do Fox Life e de muitos outros canais apeteciveis da concorrencia...Ja agora o Canal Fx que era exclusivo Zon ja faz parte da grelha Cabovisao era bem vindo ao Meo...se falam de uma suposta partilha de exclusivos penso que os clientes Meo deveriam tambem ter direito a canais de outras operadoras e nao partilhar canais tipo Sy Fy que ja faz parte da Grelha Clix...Sinceramente andamos a perder em conteudos...e ninguem faz nada Evil or Very Mad

Cumps

HajaPaciencia

Mensagens : 19
Data de inscrição : 23/01/2009
Localização : Corroios... a 800 metros da central

Ir para o topo Ir para baixo

DISNEY CINEMAGIC Empty Re: DISNEY CINEMAGIC

Mensagem  borllock Dom 06 Set 2009, 22:16

e o nickelodeon? Porque o meo não tem, é exclusivo de alguma operadora?

borllock

Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DISNEY CINEMAGIC Empty Re: DISNEY CINEMAGIC

Mensagem  Meo Comandante Qua 09 Set 2009, 18:43

se queres ver ois conteudos do cinemagic que repete filmes disney "over and over again" ao estilo tvcine, basta ires ao videoclube MEO. está LÁ QUASE TUDO.

Meo Comandante

Mensagens : 64
Data de inscrição : 24/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DISNEY CINEMAGIC Empty nao é essa a questao

Mensagem  lob18 Ter 15 Set 2009, 17:01

Meo Comandante escreveu:se queres ver ois conteudos do cinemagic que repete filmes disney "over and over again" ao estilo tvcine, basta ires ao videoclube MEO. está LÁ QUASE TUDO.
nao é essa aquestao de se ver os filmes repetidos mas sim na qualidade do serviço. para as crianças nao importa o filme passar 10 vezes no mesmo dia porque elas veem na mesma,, eu tenho varios dvds de filmes de crianças a qual o meu filho ja viu e reviu e torna a ver veses sem conta, mas o que se passa é que o meu em vez de querer andar para a frente na minha opiniao esta a andar para tras e a deixar a comcorrencia passar a frente, vejam o exemplo da vodafone, recentemente lançado com serviços conpletamente diferentes e grelha de canais tb.
lob18
lob18

Mensagens : 122
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 42
Localização : rio maior

Ir para o topo Ir para baixo

DISNEY CINEMAGIC Empty Re: DISNEY CINEMAGIC

Mensagem  Meo Comandante Ter 15 Set 2009, 19:51

Tens Razão! mas então olha lá bem para a grelha da Vodafone e vê lá os canais que lá faltam:
Exemplo? tens o cinemagic (a pagar) mas nem sequer tens por exemplo o "people & arts". No Meo o router é sempre gratuito, na vodafone custa 30€... no MEO por 39€ tens 100 canais e 20 megas e na Vodafone tens apenas 55 canais...mas cada um é que sabe onde quer gastaro dinheiro.

Meo Comandante

Mensagens : 64
Data de inscrição : 24/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DISNEY CINEMAGIC Empty Re: DISNEY CINEMAGIC

Mensagem  Sonic Qua 16 Set 2009, 03:21

Boas,

So concordo com 1 aspecto (que me interessa) porque que não tem Nickelodeon, acho eu que não é exclusivo.


---------

Perguta a parte (off topic) porque que todas as marcas de tv (n me lebro da palavra Very Happy) ou seja meo, zon, etc etc o Cartoon Network fecha as 8 por ordem da central?

Sonic

Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DISNEY CINEMAGIC Empty Re: DISNEY CINEMAGIC

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos