O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quando gravo a 2ª box fica sem transmição

5 participantes

Ir para baixo

Quando gravo a 2ª box fica sem transmição Empty Quando gravo a 2ª box fica sem transmição

Mensagem  nuno456 Seg 07 Set 2009, 04:19

Não se isto é normal ou não, o que me acontece é que quando gravo na minha box principal a 2ª box fica sem transmição e não dá para ver televsisao... isto é normal?? se não é, o que devo fazer??

Outra coisa que me acontece é que se gravo 4 ou 5 programas, e asseguro que não passa nem perto as 280 horas de gravação que a meo diz que a box suporta, as 2 box ficam sem transmissão a dizer para apagar alguma gravação,etc. Nao acho isto normal, pois se suporta 280 eu gravo à volta de 10/12 e acontece-me isto...

Cumps.

nuno456

Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quando gravo a 2ª box fica sem transmição Empty Re: Quando gravo a 2ª box fica sem transmição

Mensagem  meomainzer Seg 07 Set 2009, 12:28

Se tiveres somente 2 streams é perfeitamente normal. Como estás a ocupar os 2 streams na 1ª box (1 canal + outro a gravar) já não consegues ver nada na 2ª box.

A mensagem que te aparece deve ser "...parar alguma gravação" e não "...apagar alguma gravação". Podes ver o espaço ocupado no disco nos menus do meo.
meomainzer
meomainzer

Mensagens : 586
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Quando gravo a 2ª box fica sem transmição Empty Re: Quando gravo a 2ª box fica sem transmição

Mensagem  nuno456 Seg 07 Set 2009, 13:34

Eu penso que é apagar, mas mesmo que for parar por que é que isso acontece??

nuno456

Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quando gravo a 2ª box fica sem transmição Empty gravações

Mensagem  lob18 Seg 07 Set 2009, 14:05

nuno456 escreveu:Não se isto é normal ou não, o que me acontece é que quando gravo na minha box principal a 2ª box fica sem transmição e não dá para ver televsisao... isto é normal?? se não é, o que devo fazer??

Outra coisa que me acontece é que se gravo 4 ou 5 programas, e asseguro que não passa nem perto as 280 horas de gravação que a meo diz que a box suporta, as 2 box ficam sem transmissão a dizer para apagar alguma gravação,etc. Nao acho isto normal, pois se suporta 280 eu gravo à volta de 10/12 e acontece-me isto...

Cumps.
o que podera estar te a acontecer, alem de estares a acopatr todos os streems, podera tb ser que estas a gravar muitos programas dentro do mesmo horario, esses 4 ou 5 programa que dizes se quincidir dentro do hraro dos outros, ficas logo a ocupar todos os strems.
lob18
lob18

Mensagens : 122
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 42
Localização : rio maior

Ir para o topo Ir para baixo

Quando gravo a 2ª box fica sem transmição Empty Re: Quando gravo a 2ª box fica sem transmição

Mensagem  nuno456 Seg 07 Set 2009, 15:14

Ah ok já percebi a ideia... eu só tenho duas streams sendo que uso sempre uma para o canal e a outra para a gravação só posso gravar um programa de cada vez, certo??

nuno456

Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quando gravo a 2ª box fica sem transmição Empty Re: Quando gravo a 2ª box fica sem transmição

Mensagem  Rmanna Seg 07 Set 2009, 15:39

nuno456 escreveu:Não se isto é normal ou não, o que me acontece é que quando gravo na minha box principal a 2ª box fica sem transmição e não dá para ver televsisao... isto é normal?? se não é, o que devo fazer??

Outra coisa que me acontece é que se gravo 4 ou 5 programas, e asseguro que não passa nem perto as 280 horas de gravação que a meo diz que a box suporta, as 2 box ficam sem transmissão a dizer para apagar alguma gravação,etc. Nao acho isto normal, pois se suporta 280 eu gravo à volta de 10/12 e acontece-me isto...

Cumps.
isso tem haver com os strems por exemplo tenho 3 boxs quando a primeira grava a treceira ve o que as outras veem ou o que está a gravar

Rmanna

Mensagens : 185
Data de inscrição : 06/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quando gravo a 2ª box fica sem transmição Empty Re: Quando gravo a 2ª box fica sem transmição

Mensagem  nuno456 Seg 07 Set 2009, 17:31

Pois mas na minha 2ª box nem o que está a dar na outra mostra... aparece mesmo uma mensagem a dizer que a outra está a gravar ou algo do género e não dá para ver nada...

nuno456

Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quando gravo a 2ª box fica sem transmição Empty Re: Quando gravo a 2ª box fica sem transmição

Mensagem  AlfaGama Ter 08 Set 2009, 00:10

nuno456 escreveu:Pois mas na minha 2ª box nem o que está a dar na outra mostra... aparece mesmo uma mensagem a dizer que a outra está a gravar ou algo do género e não dá para ver nada...

Olá, dá para verem na 2 box! Mas, têm de ver ou o canal que está a gravar na 1ª ou no outro canal em que está sintonizada, i.e., estão a gravar o canal 60 e a ver o canal 123 então na 2 box só podem ver nesse momento ou o canal 60 ou o canal 123. Pois só devem ter 2 streams, que é o mais usual.


Um abraço.

AlfaGama

AlfaGama

Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quando gravo a 2ª box fica sem transmição Empty Re: Quando gravo a 2ª box fica sem transmição

Mensagem  nuno456 Ter 08 Set 2009, 02:15

Ok, obrigado a todos penso que estou esclarecido...

nuno456

Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quando gravo a 2ª box fica sem transmição Empty Re: Quando gravo a 2ª box fica sem transmição

Mensagem  nuno456 Sáb 12 Set 2009, 17:51

Tenho uma pequena duvida que acho que não é necessário criar outro tópico... Para a box gravar é apenas preciso estar ligado à corrente com a box em stando-by(luz vermelha) ou é necessário estar a box mesmo ligada(lux verde)??

nuno456

Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quando gravo a 2ª box fica sem transmição Empty Re: Quando gravo a 2ª box fica sem transmição

Mensagem  AlfaGama Sáb 12 Set 2009, 18:07

nuno456 escreveu:Tenho uma pequena duvida que acho que não é necessário criar outro tópico... Para a box gravar é apenas preciso estar ligado à corrente com a box em stando-by(luz vermelha) ou é necessário estar a box mesmo ligada(lux verde)??

Olá, boa tarde!

Basta estar em standby (luz vermelha ligada).

Um abraço.


AlfaGama

AlfaGama

Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quando gravo a 2ª box fica sem transmição Empty Re: Quando gravo a 2ª box fica sem transmição

Mensagem  nuno456 Sáb 12 Set 2009, 18:34

Obrigado...

nuno456

Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quando gravo a 2ª box fica sem transmição Empty Re: Quando gravo a 2ª box fica sem transmição

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos