O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Deixei de ver os canais HD do MEO

+7
Scal
frslb
kirke
Nuno Mendes
p@z@x
ccf
cobola
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Deixei de ver os canais HD do MEO - Página 2 Empty Re: Deixei de ver os canais HD do MEO

Mensagem  Patuleia Ter 12 Ago 2008, 11:49

Patuleia
Patuleia

Mensagens : 33
Data de inscrição : 06/08/2008
Idade : 50

http://forumhifi.com/board/index.php

Ir para o topo Ir para baixo

Deixei de ver os canais HD do MEO - Página 2 Empty Re: Deixei de ver os canais HD do MEO

Mensagem  mangok Ter 12 Ago 2008, 17:46

O Meo caso:
No dia da instalação estava a 12megas e passado uma semana passou 8megas e como técnico instalador disse-me que com valores registados e a distância que estava ia ficar a 12megas.
Liguei logo de imediato a reportar a minha situação, (não cheguei a perder os "canais HD").
Foi explicado e que até pode ter logica. Devido a falhas de sincronia da minha linha, foi baixado a velocidade...segundo entendi isto é feito pelo sistema. Então eu disse-lhes já que tinha funcionado bem a 12megas durante uma semana se podiam forçar o sincronismo para esses mesmos 12. Foi respondido que poderia ter problemas de sincronismo mas eu assumi esse risco..."se der muitos problemas eu ligo novamente a dar o braço a trocer..."

7 meses depois só posso dizer bem do Meo, nomeadamente dos canais de alta definição....a ligação está estável e a 12megas.

O caso do Meo Vizinho de cima:
Foi lá o instalador....nesse dia a noite eu faço a pergunta da praxe...e então os "canais HD" que tal?
V-Quais canais?
Eu-Epa na posição 282, não me digas que ainda não viste???
V-Não tenho 282!!!!

Tive de explicar onde se via no router....apesar do dele ser um thomson e o meu um 2wire.

Lá estavam os maravilhosos 8megas a barreira que dita quem tem altissima qualidade ou não....

Depois de alguns telefonemas depois e de ida a casa de um tecnico, lá forçaram a ligação dele a 12megas....também recebeu os devidos avisos.

Esta a funcionar sem problemas a 1 mês....

mangok

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Deixei de ver os canais HD do MEO - Página 2 Empty Re: Deixei de ver os canais HD do MEO

Mensagem  unresigned Ter 12 Ago 2008, 22:29

por enquanto ainda tenho tudo a funcionar. E espero continuar a ter scratch
unresigned
unresigned

Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/07/2008
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Deixei de ver os canais HD do MEO - Página 2 Empty Re: Deixei de ver os canais HD do MEO

Mensagem  Patuleia Qua 13 Ago 2008, 11:46

Assunto resolvido... Laughing

http://forumhifi.com/board/index.php/topic,5736.msg154106.html#msg154106

Sobre a ZON, epah quem se habitua ao MEO dificilmente consegue conviver com aquela box. Vou cancelar tudo, ficando só com o pacote classico para alimentar as televisões onde o MEO não chega.
Patuleia
Patuleia

Mensagens : 33
Data de inscrição : 06/08/2008
Idade : 50

http://forumhifi.com/board/index.php

Ir para o topo Ir para baixo

Deixei de ver os canais HD do MEO - Página 2 Empty Re: Deixei de ver os canais HD do MEO

Mensagem  Vinnie Qua 13 Ago 2008, 15:12

Boas. Sou 1 novo cliente MEO que no 1º dia da instalação tinha HD e tudo o mais a funcionar mas a partir do 2º dia deixou de ter.

Quando liguei para o sac foi-me dito que a minha linha só tinha 8 megas (estou a 1Km da central, mas como os cabos seguem o percurso da estrada são 2Km) e que um técnico tinha ido á central fazer os ajustes necessários aos clientes instalados no dia anterior. Como o teste à minha linha acusava 8 megas eu não podia ter HD.
Lá disse a quem me atendeu que não compreendia o porquê da situação visto que tudo funcionava na perfeição e eu só tinha uma box e não pretendia pôr uma segunda. Até me prontifiquei a assinar um termo de responsabilidade em como compreendia que o serviço poderia não ser fornecido em condições. O assistente mandou-me esperar um minuto para ir falar com o supervisor e ver se era possível fazer alguma coisa. Um minuto depois ele volta e diz-me que não há nada a fazer e que vou mesmo ficar sem HD.

Acho que o MEO devia ter uma solução para os clientes mais entendidos nestas coisas. Compreendo que queiram fornecer o melhor serviço possível, mas eu e possivelmente muitos outros estariamo dispostos a alguns "sacrifícios" para podermos ter HD.

Vinnie

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Deixei de ver os canais HD do MEO - Página 2 Empty Re: Deixei de ver os canais HD do MEO

Mensagem  Nuno Mendes Qua 13 Ago 2008, 17:24

Vinnie escreveu:Boas. Sou 1 novo cliente MEO que no 1º dia da instalação tinha HD e tudo o mais a funcionar mas a partir do 2º dia deixou de ter.

Quando liguei para o sac foi-me dito que a minha linha só tinha 8 megas (estou a 1Km da central, mas como os cabos seguem o percurso da estrada são 2Km) e que um técnico tinha ido á central fazer os ajustes necessários aos clientes instalados no dia anterior. Como o teste à minha linha acusava 8 megas eu não podia ter HD.
Lá disse a quem me atendeu que não compreendia o porquê da situação visto que tudo funcionava na perfeição e eu só tinha uma box e não pretendia pôr uma segunda. Até me prontifiquei a assinar um termo de responsabilidade em como compreendia que o serviço poderia não ser fornecido em condições. O assistente mandou-me esperar um minuto para ir falar com o supervisor e ver se era possível fazer alguma coisa. Um minuto depois ele volta e diz-me que não há nada a fazer e que vou mesmo ficar sem HD.

Acho que o MEO devia ter uma solução para os clientes mais entendidos nestas coisas. Compreendo que queiram fornecer o melhor serviço possível, mas eu e possivelmente muitos outros estariamo dispostos a alguns "sacrifícios" para podermos ter HD.

subscrevo inteiramente... tb fiquei sem canais HD... nesta fase nao faz muita diferenca durante o EURO teria fixado bem lixado!!! mas considero que a PT nao deveria investir em canais que nao consegue difundir para todos os clientes...

estou a espera que activem a semi-central na minha zona para ter acesso 16mb mas qdo vai ser nao sei!!! ate la... se nao houver solucao... qdo acabar os 12 meses falo com eles pq aí depois ja ha poder negocial... nao resolvem... mudo...

Nuno Mendes

Mensagens : 188
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 45
Localização : Massamá

Ir para o topo Ir para baixo

Deixei de ver os canais HD do MEO - Página 2 Empty Re: Deixei de ver os canais HD do MEO

Mensagem  Nuno Mendes Dom 31 Ago 2008, 19:49

Após quase um mês de batalha... voilá... já tenho HD outra vez... veio de novo um técnico a casa e tentou ao máximo cortar as interferencias das tomadas... desligou a maioria dos fios que lá estavam deixando apenas 2... o que melhorou a qualidade do sinal... só assim consegui atingir os 12MB e só com essa largura é que a PT autoriza os canais HD

Nuno Mendes

Mensagens : 188
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 45
Localização : Massamá

Ir para o topo Ir para baixo

Deixei de ver os canais HD do MEO - Página 2 Empty Re: Deixei de ver os canais HD do MEO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos