O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ligar a box através do pc

2 participantes

Ir para baixo

Ligar a box através do pc Empty Ligar a box através do pc

Mensagem  cariocecus Seg 28 Set 2009, 07:25

Boas,

Na minha casa tenho apenas 1 tomada telefónica (na sala, no r/c) onde o router está ligado e por sua vez onde a box meo liga.

O meu escritório está no sotão, onde tenho o pc que se liga ao router por wireless.

A minha dúvida é, queria trazer a box cá para cima para a ligar a uma TV, mas não queria estar a passar mais cabo telefónico, dá para ligar a box com cabo de rede directamente ao meu PC?

cariocecus

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ligar a box através do pc Empty Re: Ligar a box através do pc

Mensagem  mBiT Seg 28 Set 2009, 12:10

cariocecus escreveu:Boas,

Na minha casa tenho apenas 1 tomada telefónica (na sala, no r/c) onde o router está ligado e por sua vez onde a box meo liga.

O meu escritório está no sotão, onde tenho o pc que se liga ao router por wireless.

A minha dúvida é, queria trazer a box cá para cima para a ligar a uma TV, mas não queria estar a passar mais cabo telefónico, dá para ligar a box com cabo de rede directamente ao meu PC?

Se meteres um switch dá, mas, se abusares nos downloads podes ter paragens. Também podes usar os fios do cabo utp que não são usados para transforma-lo em 2 cabos, mas é mais complicado.
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos