O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gravações que desaparecem

+2
mBiT
Reb
6 participantes

Ir para baixo

Gravações que desaparecem Empty Gravações que desaparecem

Mensagem  Reb Qua 14 Out 2009, 01:38

Olá a todos.

O meu problema é que frequentemente desaparecem as gravações que tenho disponíveis na box. Isto acontece mesmo de um dia para o outro sem que o disco esteja realmente cheio.

Já me aconteceu pelo menos umas 5 vezes. Fico com um enorme melão, quando me sento no sofá para ver um episódio qq e está tudo limpinho.

Já fui às configurações das gravações agendadas e aplico a opção: "manter até decidir apagar", mas mesmo assim lá vai o material.

Afinal de contas ando a pagar que serviço?

Obrigado pela vossa atenção
reb

Reb

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Gravações que desaparecem Empty Re: Gravações que desaparecem

Mensagem  mBiT Qua 14 Out 2009, 02:53

deves ter avaria na box.
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Gravações que desaparecem Empty Re: Gravações que desaparecem

Mensagem  Bigodes Qua 14 Out 2009, 21:05

Comigo, desde há uns dias para cá, embora as gravações estejam lá todas, algumas delas apesar de lá estarem e com o tamanho correcto, fica o ecran todo negro e não adianta esperar, porque não se vê néria... :-(

Já aconteceu a alguém? Será avaria da Box (Scientific Atlanta) ?

Aquele abraço,

Bigodes

Bigodes

Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/06/2008
Idade : 79
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Gravações que desaparecem Empty Re: Gravações que desaparecem

Mensagem  Moreira_Meo Qua 14 Out 2009, 21:58

Bigodes escreveu:Comigo, desde há uns dias para cá, embora as gravações estejam lá todas, algumas delas apesar de lá estarem e com o tamanho correcto, fica o ecran todo negro e não adianta esperar, porque não se vê néria... :-(

Já aconteceu a alguém? Será avaria da Box (Scientific Atlanta) ?

Aquele abraço,

Bigodes

Boas!

Aconteceu-me com músicas que tinha gravado no canal "MCM POP", exactamente o mesmo.

Não notei em outras gravações nada de anormal, mas não deixa de ser estranho.

Se é avaria na Box ou não, isso já me ultrapassa, mas também tenho a Scientific Atlanta.


Cumps.
Moreira_Meo
Moreira_Meo

Mensagens : 272
Data de inscrição : 15/09/2008
Localização : Algures, nos arredores de Braga.

Ir para o topo Ir para baixo

Gravações que desaparecem Empty MEO MEO gravações

Mensagem  manselmo Qui 15 Out 2009, 01:29

As gravações que deveriam de ser nas boxs mais parece que são gravações na central visto que não avendo comonicação ou falhas entre a central e o consumidor que fez a soposta gravação fica tudo sem efeito ou será que estou enganado? dizem que grava até 300horas no minimo... mas assim não sei não,afinal o que é um gravador? o que é que vai gravar? gravou?! mas se não houver linha ou serviço onde param as gravações que foram feitas? de que serve um serviço que não cumpre o que diz que faz?! grava ou não grava?eu até gostaria de saber como é que o MEO faz as gravações! isto assim é o dito por não dito ou então eu devo de ser muito nabo e de comprensão lenta para não entender isto das gravações do MEO ... desculpem lá os meus erros na escrita mas como sou muito cota e não tenho muita instrução á certas coisa que me ultrapassam.isto das grababações está demais.
vosso amigo affraid
manselmo

manselmo

Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Gravações que desaparecem Empty Re: Gravações que desaparecem

Mensagem  lob18 Sex 16 Out 2009, 04:33

manselmo escreveu:As gravações que deveriam de ser nas boxs mais parece que são gravações na central visto que não avendo comonicação ou falhas entre a central e o consumidor que fez a soposta gravação fica tudo sem efeito ou será que estou enganado? dizem que grava até 300horas no minimo... mas assim não sei não,afinal o que é um gravador? o que é que vai gravar? gravou?! mas se não houver linha ou serviço onde param as gravações que foram feitas? de que serve um serviço que não cumpre o que diz que faz?! grava ou não grava?eu até gostaria de saber como é que o MEO faz as gravações! isto assim é o dito por não dito ou então eu devo de ser muito nabo e de comprensão lenta para não entender isto das gravações do MEO ... desculpem lá os meus erros na escrita mas como sou muito cota e não tenho muita instrução á certas coisa que me ultrapassam.isto das grababações está demais.
vosso amigo affraid
manselmo
as gravações sao todas gravadas para o disco rigido que a meobox tem. se as gravações se apaga sozinha pode ser por 3 motivos, disco cheio, alguem as apaga sem o conhecimento da pessoa que mandou gravar...(ja me aconteceu... minha mulher) ou entao avaria da box e disco rigido. para fazer esse despiste desligue a box da corrente e esteja com ela desligada 1 mintuto, va ao seu routler e desligue ele tambem e espere tambem 1 minuto. no fim desse tempo volte a ligar o routler e aguarde que as luzes fiquem todas verdes, quando estiverem todas verdes va a sua meobox e volte a ligar a corrente e aguarde que ela carregue o sistema. como teste esperimente gravar qualquer coisa e veja se gravou, caso nao tenha gravado ligue para o serviço de apoio a cliente da meo para reportar a avaria. esse sera o procedimento que eles irao mandar fazer, que neste caso ja estara feito o que poupara tempo e neste caso dinheiro visto que a chamada é paga..... espero ter sido util e diga se resultou Cool Very Happy Laughing Twisted Evil Basketball
lob18
lob18

Mensagens : 122
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 42
Localização : rio maior

Ir para o topo Ir para baixo

Gravações que desaparecem Empty Re: Gravações que desaparecem

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos