O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Canal MEO na Posição 34 (IPTV)

+8
rmmr
r0m1k4
Pedromld71
Nach
frslb
Nuno Mendes
meomainzer
Fantastic_Meo
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Novo Canal MEO na Posição 34 (IPTV) Empty Novo Canal MEO na Posição 34 (IPTV)

Mensagem  Fantastic_Meo Ter 29 Jul 2008, 13:35

Boas...

Acho que vamos ter uma bela novidade no MEO (IPTV).

Estava a fazer zapping e na posição 34 aparece o canal PFC 100% Futebol (Canal brevemente nesta posição).

Se for de borla melhor!!! Este canal como o Disney Channel na concorrencia é a pagar!!!

Esperemos que na MEO seja de borla como o Disney!!!

Aguardemos!!!
Fantastic_Meo
Fantastic_Meo

Mensagens : 258
Data de inscrição : 26/06/2008
Idade : 43
Localização : Barroselas - Viana do Castelo

http://solucoesmeo.omeuforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Canal MEO na Posição 34 (IPTV) Empty Re: Novo Canal MEO na Posição 34 (IPTV)

Mensagem  meomainzer Ter 29 Jul 2008, 14:26

Esse canal não dá só repetições jogos brasileiros? Ou estou enganado?

Esse canal esteve disponível na tvcaca durante um mês, depois disso quem quiser paga.
meomainzer
meomainzer

Mensagens : 586
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Canal MEO na Posição 34 (IPTV) Empty Re: Novo Canal MEO na Posição 34 (IPTV)

Mensagem  Nuno Mendes Ter 29 Jul 2008, 14:28

é um canal dispensável!!! o Meo que aposte em canais de jeito!!! estou a comecar a ficar farto de tanta pobreza nos conteudos!!!

Nuno Mendes

Mensagens : 188
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 45
Localização : Massamá

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Canal MEO na Posição 34 (IPTV) Empty Re: Novo Canal MEO na Posição 34 (IPTV)

Mensagem  meomainzer Ter 29 Jul 2008, 14:43

Descobri também a TVGlobo na posição 80.
meomainzer
meomainzer

Mensagens : 586
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Canal MEO na Posição 34 (IPTV) Empty Re: Novo Canal MEO na Posição 34 (IPTV)

Mensagem  frslb Ter 29 Jul 2008, 14:55

é mais um canal, mas na minha opinião não vem acrescentar qualidade ao serviço...só transmite alguns jogos do Brasil e será um canal talvez mais dedicada à comunidade brasileira
frslb
frslb

Mensagens : 74
Data de inscrição : 27/06/2008
Idade : 34
Localização : Lisboa

http://perigonaarea.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Canal MEO na Posição 34 (IPTV) Empty Re: Novo Canal MEO na Posição 34 (IPTV)

Mensagem  Nach Qua 30 Jul 2008, 00:05

O Canal "TV Globo Portugal" também já esta visível ( Posição 80 ), mas globo Portugal ? vai haver um canal exclusivo para Portugal em vez de ser o brasileiro ?


Última edição por Nach em Qua 30 Jul 2008, 13:31, editado 1 vez(es)
Nach
Nach

Mensagens : 82
Data de inscrição : 03/07/2008
Localização : Mesmo em frente ao monitor...

http://osincognitos.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Canal MEO na Posição 34 (IPTV) Empty Re: Novo Canal MEO na Posição 34 (IPTV)

Mensagem  Pedromld71 Qua 30 Jul 2008, 01:32

meomainzer escreveu:Esse canal não dá só repetições jogos brasileiros? Ou estou enganado?

Esse canal esteve disponível na tvcaca durante um mês, depois disso quem quiser paga.

Este canal é a sport tv do brasil, mas so futebol, transmite em directo a serie A e B brasileira e os estaduais


Nuno Mendes escreveu:é um canal dispensável!!! o Meo que aposte em canais de jeito!!! estou a comecar a ficar farto de tanta pobreza nos conteudos!!!

frslb escreveu:é mais um canal, mas na minha opinião não vem acrescentar qualidade ao serviço...só transmite alguns jogos do Brasil e será um canal talvez mais dedicada à comunidade brasileira

Felizmente k nem todos pensamos assim Very Happy

Para kem gosta de ver futebol e ouvir comentarios durante os jogos de alguem k entende algo do que está a falar, vale a pena, pois tou farto de joão manhas, luis sobrais e afins. e sou tuga Wink

Pedromld71

Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Canal MEO na Posição 34 (IPTV) Empty Re: Novo Canal MEO na Posição 34 (IPTV)

Mensagem  Nuno Mendes Qua 30 Jul 2008, 11:59

Pedromld71 escreveu:
meomainzer escreveu:Esse canal não dá só repetições jogos brasileiros? Ou estou enganado?

Esse canal esteve disponível na tvcaca durante um mês, depois disso quem quiser paga.

Este canal é a sport tv do brasil, mas so futebol, transmite em directo a serie A e B brasileira e os estaduais


Nuno Mendes escreveu:é um canal dispensável!!! o Meo que aposte em canais de jeito!!! estou a comecar a ficar farto de tanta pobreza nos conteudos!!!

frslb escreveu:é mais um canal, mas na minha opinião não vem acrescentar qualidade ao serviço...só transmite alguns jogos do Brasil e será um canal talvez mais dedicada à comunidade brasileira

Felizmente k nem todos pensamos assim Very Happy

Para kem gosta de ver futebol e ouvir comentarios durante os jogos de alguem k entende algo do que está a falar, vale a pena, pois tou farto de joão manhas, luis sobrais e afins. e sou tuga Wink

A sporttv do Brasil lol lol lol quer dizer que também transmite campeonato ingles, espanhol e italiano lol lol lol comparar este canal à sporttv devia ser crime Very Happy

Nuno Mendes

Mensagens : 188
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 45
Localização : Massamá

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Canal MEO na Posição 34 (IPTV) Empty Re: Novo Canal MEO na Posição 34 (IPTV)

Mensagem  Pedromld71 Qua 30 Jul 2008, 12:34

Eu referi-me ao campeonato local, axo k dá para entender a ideia, talvez não tenha sido muito claro com a comparação que fiz.

Ok, podes me levar a tribunal pelo crime cometido, sempre tenho cama, comida e roupa lavada gratis e de borla, e ainda há conta do pessoal. lol! lol! lol!

Pedromld71

Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Canal MEO na Posição 34 (IPTV) Empty Re: Novo Canal MEO na Posição 34 (IPTV)

Mensagem  Nuno Mendes Qua 30 Jul 2008, 12:58

Pedromld71 escreveu:Eu referi-me ao campeonato local, axo k dá para entender a ideia, talvez não tenha sido muito claro com a comparação que fiz.

Ok, podes me levar a tribunal pelo crime cometido, sempre tenho cama, comida e roupa lavada gratis e de borla, e ainda há conta do pessoal. lol! lol! lol!

e com um bocadinho de sorte ainda tens acesso ao MEO na tua cela lol!

Nuno Mendes

Mensagens : 188
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 45
Localização : Massamá

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Canal MEO na Posição 34 (IPTV) Empty Re: Novo Canal MEO na Posição 34 (IPTV)

Mensagem  r0m1k4 Qua 30 Jul 2008, 16:39

O canal PFC é um canal do grupo GLOBO bem como a SPORTV.

Se é para ver o jogo de Domingo a GLOBO serve porque passam sempre 1 jogo e normalmente é melhor do que passa no PFC, agora se vocês são fanáticos por bola o PFC é uma boa escolha...

Hj por acaso li que a GLOBO Internacional não está muito bem da vida, porque não está a ter muitas adesões por causa da Record. Como não é preciso pagar a comunidade brasileira fica satisfeita com a Record ...

Agora comparar a Record com a Globo é tipo comprar cagalhões com ervilhas de cheiro...
r0m1k4
r0m1k4

Mensagens : 105
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Canal MEO na Posição 34 (IPTV) Empty Re: Novo Canal MEO na Posição 34 (IPTV)

Mensagem  rmmr Qui 31 Jul 2008, 00:19

estes canais ja desapareceram...
rmmr
rmmr

Mensagens : 19
Data de inscrição : 29/06/2008
Localização : Casa...

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Canal MEO na Posição 34 (IPTV) Empty Re: Novo Canal MEO na Posição 34 (IPTV)

Mensagem  zamb51 Qui 31 Jul 2008, 00:42

Não tenho esses canais....essas posições não existem...nem no site há qualquer informação....se calhar foi apenas um teste!!!

zamb51

Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Canal MEO na Posição 34 (IPTV) Empty Re: Novo Canal MEO na Posição 34 (IPTV)

Mensagem  rmmr Qui 31 Jul 2008, 04:44

mas e que eu ja os tinha la marcados so que diziam, que iam abrir brevemente, e agora quando vou a ver nada, ja tinha desaparecido...
rmmr
rmmr

Mensagens : 19
Data de inscrição : 29/06/2008
Localização : Casa...

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Canal MEO na Posição 34 (IPTV) Empty Re: Novo Canal MEO na Posição 34 (IPTV)

Mensagem  fãmeo Sex 01 Ago 2008, 00:44

aluém pode confirmar , se o pfc canal 34 vai estar disponivel no dia 1 de agosto ???
Eu liguei para informação eles disseram que sim , na primeira vez ... más agora cada atendente tem uma versão !!!

fãmeo

Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Canal MEO na Posição 34 (IPTV) Empty Re: Novo Canal MEO na Posição 34 (IPTV)

Mensagem  zamb51 Sex 01 Ago 2008, 00:50

Se fosse a 1 de Agosto já se saberia...Os canais devem ter ido de férias....vamos nós de férias e quando voltarmos já devem tar cá!!! ;-)))

zamb51

Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Canal MEO na Posição 34 (IPTV) Empty Re: Novo Canal MEO na Posição 34 (IPTV)

Mensagem  fãmeo Sex 01 Ago 2008, 00:57

Esse é um procedimento normal ???

fãmeo

Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Canal MEO na Posição 34 (IPTV) Empty Re: Novo Canal MEO na Posição 34 (IPTV)

Mensagem  zamb51 Sex 01 Ago 2008, 00:59

Espero bem que não!!! Ou foi um teste ou então foi adiado....

zamb51

Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Canal MEO na Posição 34 (IPTV) Empty Re: Novo Canal MEO na Posição 34 (IPTV)

Mensagem  fãmeo Sex 01 Ago 2008, 01:00

AHH SIM Laughing ,

Boa noite ! é a minha primera vez nessas paragens "Fórum d'omeumeo " !!!

fãmeo

Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Canal MEO na Posição 34 (IPTV) Empty Re: Novo Canal MEO na Posição 34 (IPTV)

Mensagem  fãmeo Sex 01 Ago 2008, 15:47

se alguém tiver uma informação fiavel sobre os canais 34 e 80 pfc e globo agradecia tipo : quando entrará disponivel !!! Laughing

fãmeo

Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Canal MEO na Posição 34 (IPTV) Empty Re: Novo Canal MEO na Posição 34 (IPTV)

Mensagem  Fantastic_Meo Qua 13 Ago 2008, 12:05

fãmeo escreveu:se alguém tiver uma informação fiavel sobre os canais 34 e 80 pfc e globo agradecia tipo : quando entrará disponivel !!! Laughing

Pareçe que foi um teste...

Quanto a ser a 1 de Agosto a abertura dos canais (34 e 80), não me parece... Só sei é que a Partir de 1 de Setembro vou deixar de ter um canal que para mim não devia sair... o RTL... Boas séries (Alarm Für Cobra 11, Gutten Zeiten...), bons filmes e bom entreternimento (claro, só para quem sabe Alemão). Vão substituir pelo Dutch Welle, que é uma treta... Parece a RTP2 (filmes antigos, séries antigas...) Enfim... Estou a ponderar em deixar o serviço, pois a TVCabo ao menos tem a RTL, e esse canal para mim e para a minha mulher tem de existir, senão muda-se de serviço!

Já reclamei junto á PT, mas a resposta ainda é nula...

Vamos ver o que se vai passar entretanto!
Fantastic_Meo
Fantastic_Meo

Mensagens : 258
Data de inscrição : 26/06/2008
Idade : 43
Localização : Barroselas - Viana do Castelo

http://solucoesmeo.omeuforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Canal MEO na Posição 34 (IPTV) Empty Re: Novo Canal MEO na Posição 34 (IPTV)

Mensagem  joker3 Qua 13 Ago 2008, 16:25

Eu hoje telefonei para la por kausa duma cena com a minha net da meo e aproveitei para perguntar sobre o PFC e Pela Globo e disseram-me que eram para ter desde o dia 1 de Agosto mas ouve um problema e tiveram de adiar.
A mulher disse-me que confirmadissimo era dia 15 de Setembro que era quando começava a ser pago, só que ela dix que nao sabe se agr kuando poserem o canal se vao adiar a data para começar a pagar para kem o kiser ter.
Tambem perguntei se estava confirmado o Meo Brower e o Media Sharing e pa k serviam.
Ela disse que esses serviços estariam disponiveis ainda este ano e que o Meo Brower servia para navegar na internet através da tv. E o Media Sharing para passar gravaçoes para o computador atraves de um dispositivo USB e pasar tbm do PC para a MEO BOX.
Quanto ao RTL concordo plenamente contigo especialmente pk a Formula 1 ai pode-se ver há borla, podiam perfeitamente ter posto esse canal mas sem retirar o RTL da grelha nao axas??
Assim até podiam dixer k komeçavam a aumentar mas se assim retiram tao a diminuir ainda por cima com canais de jeito substitui-em por merda.

joker3

Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Canal MEO na Posição 34 (IPTV) Empty Re: Novo Canal MEO na Posição 34 (IPTV)

Mensagem  nipnip Qua 13 Ago 2008, 16:34

não vias a formula um à borla na RTL... a emissão era cortada por causa dos direitos de transmissão

nipnip

Mensagens : 272
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Canal MEO na Posição 34 (IPTV) Empty Re: Novo Canal MEO na Posição 34 (IPTV)

Mensagem  Nuno Mendes Qua 13 Ago 2008, 17:18

nipnip escreveu:não vias a formula um à borla na RTL... a emissão era cortada por causa dos direitos de transmissão

pois eu ca vejo a formula 1 de borla... atraves de satelite Smile

Nuno Mendes

Mensagens : 188
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 45
Localização : Massamá

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Canal MEO na Posição 34 (IPTV) Empty Re: Novo Canal MEO na Posição 34 (IPTV)

Mensagem  nipnip Qua 13 Ago 2008, 17:33

Nuno Mendes escreveu:
nipnip escreveu:não vias a formula um à borla na RTL... a emissão era cortada por causa dos direitos de transmissão

pois eu ca vejo a formula 1 de borla... atraves de satelite Smile

estavas a falar da fórmula 1 na RTL via meo... aí não vês concerteza...
agora noutros satélites? claro que vês e até podes ver mais coisas..

nipnip

Mensagens : 272
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Canal MEO na Posição 34 (IPTV) Empty Re: Novo Canal MEO na Posição 34 (IPTV)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos