O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mudança de Residência-esclarecimentos pvf...

2 participantes

Ir para baixo

Mudança de Residência-esclarecimentos pvf... Empty Mudança de Residência-esclarecimentos pvf...

Mensagem  joemdifo Ter 20 Out 2009, 00:00

Boas,

vou explicar o melhor possivel o meu caso que pode ser um pouco sem nexo:
tenho contratado o MEO+net20mg,e vou terminar o contrato de um ano em novembro,acontece que vou mudar de residência provavelmente a meio de dezembro,não tendo a certeza se existe Meo na casa Nova onde vou mudar(plos menos no site do meo dizem que só existe satélite),as minhas questões são:
caso não haja mesmo iptv na nova morada posso sem problemas terminar o contrato que me liga ao Meo depois de 1 ano de contrato,ou precisarei de avisar antes do seu termino??
se houver Meo na nova morada a transferência é feita rapidamente sem ter de esperar mto tempo por um serviço que estou a pagar mas n a usufruir,durante o processo de mudança??
será que terminando o contrato depois de 1 ano e fazendo um novo a quando da mudança para nova morada tem vantagens ??(tive oferta na altura da instalação, e ligação)...??

Já me tentei informar numa loja PT mas não fiquei mto esclarecido e tentei por aki saber que alguem já teve uma situação parecida,para ver as vantagens e desvantagens...
Obrigado plo tempo...aguardo esclarecimentos...se houver...
jf
joemdifo
joemdifo

Mensagens : 117
Data de inscrição : 24/10/2008
Idade : 45
Localização : Tires-Cascais-Lisboa

http://www.umlookdiferente.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de Residência-esclarecimentos pvf... Empty Re: Mudança de Residência-esclarecimentos pvf...

Mensagem  Rmanna Ter 20 Out 2009, 16:02

vai ao faq no site do meo

Rmanna

Mensagens : 185
Data de inscrição : 06/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de Residência-esclarecimentos pvf... Empty Re: Mudança de Residência-esclarecimentos pvf...

Mensagem  joemdifo Ter 20 Out 2009, 23:55

RBarcelos escreveu:vai ao faq no site do meo

Ob pla resposta mas as faqs do MEO em nada me ajudaram a entender o meu caso...
faço como mta gente ,qdo chegar á altura logo se vê...
xuss
jf
joemdifo
joemdifo

Mensagens : 117
Data de inscrição : 24/10/2008
Idade : 45
Localização : Tires-Cascais-Lisboa

http://www.umlookdiferente.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de Residência-esclarecimentos pvf... Empty Re: Mudança de Residência-esclarecimentos pvf...

Mensagem  Rmanna Qua 21 Out 2009, 00:10

joemdifo escreveu:
RBarcelos escreveu:vai ao faq no site do meo

Ob pla resposta mas as faqs do MEO em nada me ajudaram a entender o meu caso...
faço como mta gente ,qdo chegar á altura logo se vê...
xuss
jf
nos faq do meo diz que se mudares de casa e não tiveres acesso IPTV tens que ficar com Sapo ADSL e Telefone da PT que não haverá penalização

Rmanna

Mensagens : 185
Data de inscrição : 06/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de Residência-esclarecimentos pvf... Empty Re: Mudança de Residência-esclarecimentos pvf...

Mensagem  joemdifo Qua 21 Out 2009, 20:27

RBarcelos escreveu:
joemdifo escreveu:
RBarcelos escreveu:vai ao faq no site do meo

Ob pla resposta mas as faqs do MEO em nada me ajudaram a entender o meu caso...
faço como mta gente ,qdo chegar á altura logo se vê...
xuss
jf
nos faq do meo diz que se mudares de casa e não tiveres acesso IPTV tens que ficar com Sapo ADSL e Telefone da PT que não haverá penalização

Ok isso eu percebi mas nenhuma das duas coisas eu tenho...
a minha grande duvida é mm como se junta o 1 ano de contrato e a mudança de casa se n haverá plo meio algo que nas entrelinhas eles queiram pegar por algum motivo,dai perguntar numa das duvidas se era preciso terminar o contrato(avisar com antecedencia) antes ou depois caso n haja iptv na nova morada.

xuss
jf
joemdifo
joemdifo

Mensagens : 117
Data de inscrição : 24/10/2008
Idade : 45
Localização : Tires-Cascais-Lisboa

http://www.umlookdiferente.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de Residência-esclarecimentos pvf... Empty Re: Mudança de Residência-esclarecimentos pvf...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos