O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

canais HD-AJUDA

5 participantes

Ir para baixo

canais HD-AJUDA Empty canais HD-AJUDA

Mensagem  francisco silva Sex 23 Out 2009, 14:08

TENHO MEO IPTV, e ouvi aqui no forum, canais HD na grelha posição 7 sic hd, e depois pesquisa por gravação manual outros canais hd e sem hd. Acontece que a mim, nao parece nada, que devo fazer?
será por estar afastado da central cerca de 1700 m nao dá HD, e por isso nem sequer aprece na grelha( é que o tecnico da pt, disse-me que apartir de 800 m da central , não há banda para canais HD.

francisco silva

Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

canais HD-AJUDA Empty Re: canais HD-AJUDA

Mensagem  GreenHead Sex 23 Out 2009, 14:13

Qual a tua velocidade de sincronismo?
Tu no menu do MEO consegues ver quantos streams de SD e HD tens acesso. Vê isso tambem.


francisco silva escreveu:TENHO MEO IPTV, e ouvi aqui no forum, canais HD na grelha posição 7 sic hd, e depois pesquisa por gravação manual outros canais hd e sem hd. Acontece que a mim, nao parece nada, que devo fazer?
será por estar afastado da central cerca de 1700 m nao dá HD, e por isso nem sequer aprece na grelha( é que o tecnico da pt, disse-me que apartir de 800 m da central , não há banda para canais HD.

GreenHead

Mensagens : 200
Data de inscrição : 25/01/2009
Idade : 39
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

canais HD-AJUDA Empty Re: canais HD-AJUDA

Mensagem  JBraz Sex 23 Out 2009, 14:28

francisco silva escreveu:TENHO MEO IPTV, e ouvi aqui no fórum, canais HD na grelha posição 7 sic hd, e depois pesquisa por gravação manual outros canais hd e sem hd. Acontece que a mim, não parece nada, que devo fazer?
será por estar afastado da central cerca de 1700m não dá HD, e por isso nem sequer aprece na grelha( é que o técnico da pt, disse-me que a partir de 800m da central , não há banda para canais HD.
Bem Esse Técnico, de Técnico terá mto pouco!! pois 800m para HD, onde?? Por acaso Eu estou a mais que isso (900/950m) e não só tenho canais HD, como tou sinc. a 16/1, mas já vi testemunhos por aqui e noutros fóruns que estão a 1800/2000 e até 2400m da central e conseguem ter HD!! por isso informa-te melhor, pois poderás não ter acesso ao HD, mas por outras razoes, não por estares a 1700m....

JBraz

Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

canais HD-AJUDA Empty Re: canais HD-AJUDA

Mensagem  mBiT Sex 23 Out 2009, 14:44

2400m de cabo são 8M em 99.9% dos casos. 11M costumam ser possíveis até 1900m, menos que isso, já não tem acesso a HD.

Volta a reportar avaria, esse técnico agiu incorrectamente.
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

canais HD-AJUDA Empty velocidade de sincronismo

Mensagem  francisco silva Sex 23 Out 2009, 20:19

como faço para ver a velocidade de sincronismo?
consultei o numero de streams sd/hd, aparece 2/0 , que quer dizer? será por isso que nao tenho canais hd?

francisco silva

Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

canais HD-AJUDA Empty Re: canais HD-AJUDA

Mensagem  lob18 Sáb 24 Out 2009, 02:16

francisco silva escreveu:como faço para ver a velocidade de sincronismo?
consultei o numero de streams sd/hd, aparece 2/0 , que quer dizer? será por isso que nao tenho canais hd?
para teres hd tinhas que ter no sicronismos sd/hd 1/1 pelo menos ou entao 2/1 que é o meu caso, 2 sd e 1 hd mas tambem te digo se nao tiveres uma tv que tires partido do HD nao vale apena meteres os canais..... so te vao ocupar banda de largura de rede e nao tiras partido nenhum, agora se tiveres tv em HD isso sim tens que ligar para a SAC e fazes a reclamaçao.
lob18
lob18

Mensagens : 122
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 42
Localização : rio maior

Ir para o topo Ir para baixo

canais HD-AJUDA Empty Re: canais HD-AJUDA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos