O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duvida] Ter que meter sempre a TV no Av

4 participantes

Ir para baixo

[Duvida] Ter que meter sempre a TV no Av Empty [Duvida] Ter que meter sempre a TV no Av

Mensagem  nu9000 Sáb 24 Out 2009, 16:32

Boas
Algum tempo quando ligo a MEO preciso de meter a TV sempre no AV. E anteriormente bastava ligar a MEO e a TV mudava automaticamente.
O que posso fazer?

nu9000

Mensagens : 20
Data de inscrição : 18/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Ter que meter sempre a TV no Av Empty Re: [Duvida] Ter que meter sempre a TV no Av

Mensagem  Moura Sáb 24 Out 2009, 22:10

Boas

Também me sucedeu isso. Não sei o que aconteceu.

Cump
JBmoura

Moura

Mensagens : 38
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Ter que meter sempre a TV no Av Empty Re: [Duvida] Ter que meter sempre a TV no Av

Mensagem  jorgemiguel Sáb 24 Out 2009, 22:47

nu9000 escreveu:Boas
Algum tempo quando ligo a MEO preciso de meter a TV sempre no AV. E anteriormente bastava ligar a MEO e a TV mudava automaticamente.
O que posso fazer?

Bem isso tem apenas a ver com a tv.. ela detecta sinal e normalmente muda automaticamente... esperimenta ver se não tens o cabo scart meio mal ligado

jorgemiguel

Mensagens : 86
Data de inscrição : 09/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Ter que meter sempre a TV no Av Empty Re: [Duvida] Ter que meter sempre a TV no Av

Mensagem  dover Dom 25 Out 2009, 00:13

A minha nunca fez isso. Tenho um LCD Sony e quando meto a pesquisar aparelhos HDMI conectados ao televisor nunca encontra nada. No manual de utilizador diz que poderá ser necessário configurar também o aparelho ligado ao televisor, mas como não encontro nada das configurações da meobox relacionado com isso, não sei o que fazer.

Alguém tem alguma solução?

dover

Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Ter que meter sempre a TV no Av Empty Re: [Duvida] Ter que meter sempre a TV no Av

Mensagem  jorgemiguel Seg 26 Out 2009, 18:33

dover escreveu:A minha nunca fez isso. Tenho um LCD Sony e quando meto a pesquisar aparelhos HDMI conectados ao televisor nunca encontra nada. No manual de utilizador diz que poderá ser necessário configurar também o aparelho ligado ao televisor, mas como não encontro nada das configurações da meobox relacionado com isso, não sei o que fazer.

Alguém tem alguma solução?

as boxes tem no meu como activar a saida hdmi...
menu->configuração->Televisão->Def. Ecra
e tens aqui as 4... 4*3, wide, hd 720 e hd 1080 (se não estou em erro)

jorgemiguel

Mensagens : 86
Data de inscrição : 09/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Ter que meter sempre a TV no Av Empty Re: [Duvida] Ter que meter sempre a TV no Av

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos