O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo canal GLOBO TV

+4
amsted
zamb51
r0m1k4
piurso
8 participantes

Ir para baixo

Novo canal GLOBO TV Empty Novo canal GLOBO TV

Mensagem  piurso Qua 30 Jul 2008, 11:26

Ontem surgiu na grelha de canais da Meo Sat o canal Globo TV, que apresenta apenas um ecrân com a indicação de que irá iniciar as emissões brevemente.
piurso
piurso

Mensagens : 58
Data de inscrição : 01/07/2008
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Novo canal GLOBO TV Empty Re: Novo canal GLOBO TV

Mensagem  r0m1k4 Qua 30 Jul 2008, 16:58

E possivelmente também tens o PFC... na mesma condição... pelo menos esses dois aparecem no MEO IPTV
r0m1k4
r0m1k4

Mensagens : 105
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo canal GLOBO TV Empty Re: Novo canal GLOBO TV

Mensagem  zamb51 Qui 31 Jul 2008, 00:51

Não vejo cá nada disso!!!! Não serão apenas testes???? Não vejo info disso em lado nenhum!!!

zamb51

Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo canal GLOBO TV Empty Re: Novo canal GLOBO TV

Mensagem  piurso Sex 01 Ago 2008, 00:43

zamb51 escreveu:Não vejo cá nada disso!!!! Não serão apenas testes???? Não vejo info disso em lado nenhum!!!

Ontem apareceu-me novamente a mensagem de que existia uma nova lista de canais, e ao fazer a actualização, a Globo TV desapareceu de novo. De resto não notei mais nenhuma alteração à lista de canais.
piurso
piurso

Mensagens : 58
Data de inscrição : 01/07/2008
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Novo canal GLOBO TV Empty TV GLOBO PORTUGAL

Mensagem  amsted Dom 10 Ago 2008, 11:05

Olá a todos!

Eu tb vi uma mira técnica do canal brasileiro Globo, no MEO SAT, porém desapareceu? Será que a Zon TVCabo interferiu??

amsted

Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo canal GLOBO TV Empty Re: Novo canal GLOBO TV

Mensagem  moreirapt Ter 12 Ago 2008, 23:20

Segundo informações que circulam na net, parece que a Tv Glogo PT, que iniciou a sua emissão novamente no meo na posição 80, vai ser a título promocional, gratis para os cliente meos. Espero pela confirmação oficial.
moreirapt
moreirapt

Mensagens : 60
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo canal GLOBO TV Empty tv globo no meo sat

Mensagem  francisco brigido Sex 15 Ago 2008, 06:29

a tv globo em principio vai começar a transmitir para o meo satelite hoje sexta feira dia 15 agosto 2008 noticia confirmada pela pt e de varios sites de noticias cheers

francisco brigido

Mensagens : 23
Data de inscrição : 15/08/2008
Idade : 52
Localização : Olhão algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Novo canal GLOBO TV Empty Re: Novo canal GLOBO TV

Mensagem  meomainzer Sex 15 Ago 2008, 14:19

Vão estar até 15 Setembro em sinal aberto. Depois disso passam a premium:

TV Globo + PFC = 14,88€
TV Globo = 9,92€
PFC = 9,92€

O canal PFC inicialmente não vai estar disponível no meo sat.
meomainzer
meomainzer

Mensagens : 586
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Novo canal GLOBO TV Empty Re: Novo canal GLOBO TV

Mensagem  moreirapt Sex 15 Ago 2008, 21:08

Se esta posição é para combater a Zon, assim vão longe. Coloquem mais preços destes e depois logo vão ver a Zon a ganhar terreno. De mim não levam esses 15 euros por 2 canais. Que roubo! No
moreirapt
moreirapt

Mensagens : 60
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo canal GLOBO TV Empty Re: Novo canal GLOBO TV

Mensagem  nipnip Sáb 16 Ago 2008, 04:08

moreirapt escreveu:Se esta posição é para combater a Zon, assim vão longe. Coloquem mais preços destes e depois logo vão ver a Zon a ganhar terreno. De mim não levam esses 15 euros por 2 canais. Que roubo! No

neste aspecto nem zon ganha nem o meo perde... o preço destes 2 canais é exactamente o mesmo... aliás o meo até pode ganhar clientes que apenas não tinham mudado por não terem a possibilidade de ter estes 2 canais

nipnip

Mensagens : 272
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo canal GLOBO TV Empty Re: Novo canal GLOBO TV

Mensagem  moreirapt Sáb 16 Ago 2008, 08:40

nipnip escreveu:
moreirapt escreveu:Se esta posição é para combater a Zon, assim vão longe. Coloquem mais preços destes e depois logo vão ver a Zon a ganhar terreno. De mim não levam esses 15 euros por 2 canais. Que roubo! No

neste aspecto nem zon ganha nem o meo perde... o preço destes 2 canais é exactamente o mesmo... aliás o meo até pode ganhar clientes que apenas não tinham mudado por não terem a possibilidade de ter estes 2 canais

Em primeiro lugar: O Povo Português de dia para dia estar a ver as suas prestações a subir, carro, casa, etc. Mais uma mensalidade a adicionar à assinatura. Nem Pensar! Se um dos objectivos do Meo era conquistar clientes à Tv Cabo, com o Disney conseguiu, por enquanto. Agora comportarem-se iguais a eles, ou seja, mais do mesmo, o Povo Português está farto!

Em segundo lugar: Convém dizer que este canal não é igual à versão internacional. Este canal não pode passar as novelas que a Sic está a passar, por imposição do contrato celebrado com esta cadeia de televisão e que recentemente foi renovado. No meu caso estou a pensar em aderir ao canal, porque a minha Maria gosta das novelas da Sic, mas não na Zon, nem no Meo. Também tenho uma empresa na Espanha, visto que também tenho uma morada Espanhola e vou pedir através da Espanha, pago um pouco mais, fico com as novelas da Sic, 3 meses à frente da emissão Portuguesa. Como tenho um Kit, Astra 1 + Hotbird + Hispasat vejo o canal na perfeição. Agora dar euros ao Meo e à Zon por canais premium, nem pensar, dou directamente ao operador que os fornece! Estive durante muitos anos farto do monopólio da Zon através dos elevados preços, agora estes também converteram-se no mesmo, NÃO! As acções logo começam a baixar...
moreirapt
moreirapt

Mensagens : 60
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo canal GLOBO TV Empty Re: Novo canal GLOBO TV

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos