O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

extensor ir universal da teka wireless

3 participantes

Ir para baixo

extensor ir universal da teka wireless Empty extensor ir universal da teka wireless

Mensagem  AGTM Dom 01 Nov 2009, 03:56

Comprei este aparelho e ja fiz os passos todos que diz nas instruções, inclusive consigo mudar de canal na televisão principal atraves do aparelho do quarto. mas na tv do quarto não da nada nao tenho nada para ligar o emissor a essa tv, alguem me pode explicar como fazer

AGTM

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

extensor ir universal da teka wireless Empty Re: extensor ir universal da teka wireless

Mensagem  jorgechefe Seg 02 Nov 2009, 13:46

Como ligaste a outra pirâmide ao receptor??
À partida é ligado da mesma forma com cabo scart que é o mais habitual nestes casos.
Abraço

jorgechefe

Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

extensor ir universal da teka wireless Empty Re: extensor ir universal da teka wireless

Mensagem  AGTM Ter 03 Nov 2009, 00:00

este aparelho liga-se por infravermelhos nao tem cabo scart, tenho que ligar um cabo coxial do aparelho á outra tv?

AGTM

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

extensor ir universal da teka wireless Empty Re: extensor ir universal da teka wireless

Mensagem  _djs_ Ter 03 Nov 2009, 20:31

Essa pirâmide desse ser só para mudar de canal, que são as piramides que tenho cá em casa

_djs_

Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

extensor ir universal da teka wireless Empty Re: extensor ir universal da teka wireless

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos