O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novas Ideias Meos Comandantes

+19
Gustav
nipnip
unresigned
José Freire
Mega
mBiT
Nuno Mendes
Pedro
G_Santos
XomeumeoX
Patuleia
PVZ
frslb
meomainzer
p@z@x
PA
Riclin
Scal
GreatMinded
23 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Novas Ideias Meos Comandantes - Página 2 Empty Re: Novas Ideias Meos Comandantes

Mensagem  PVZ Sex 12 Set 2008, 23:19

O Motors TV é um bom canal sem duvida, e mais ainda por ser em francês cheers ...não feria sentido ter um canal francês a falar em inglês....

PVZ

Mensagens : 156
Data de inscrição : 04/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Ideias Meos Comandantes - Página 2 Empty Re: Novas Ideias Meos Comandantes

Mensagem  José Freire Seg 15 Set 2008, 16:35

Bom bom era ter a possibilidade de criar Pastas/Folders para poder organizar as minhas gravações...

Algo que a ZonBox faz...

José Freire

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Ideias Meos Comandantes - Página 2 Empty Re: Novas Ideias Meos Comandantes

Mensagem  meomainzer Seg 15 Set 2008, 17:15

PVZ escreveu:O Motors TV é um bom canal sem duvida, e mais ainda por ser em francês cheers ...não feria sentido ter um canal francês a falar em inglês....

Penso que estás a fazer confusão com o AB Moteurs, esse sim é francês. O Motors penso que é do reino unido.
meomainzer
meomainzer

Mensagens : 586
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Ideias Meos Comandantes - Página 2 Empty Re: Novas Ideias Meos Comandantes

Mensagem  PVZ Seg 15 Set 2008, 19:20

meomainzer escreveu:
PVZ escreveu:O Motors TV é um bom canal sem duvida, e mais ainda por ser em francês cheers ...não feria sentido ter um canal francês a falar em inglês....

Penso que estás a fazer confusão com o AB Moteurs, esse sim é francês. O Motors penso que é do reino unido.

Não, estou certo... http://en.wikipedia.org/wiki/Motors_TV

Cumps

PVZ

Mensagens : 156
Data de inscrição : 04/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Ideias Meos Comandantes - Página 2 Empty Re: Novas Ideias Meos Comandantes

Mensagem  meomainzer Ter 16 Set 2008, 02:02

Tens razão...estamos sempre a aprender Very Happy . Mas, mesmo assim preferia que fosse transmitido em Inglês Razz

cumps
meomainzer
meomainzer

Mensagens : 586
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Ideias Meos Comandantes - Página 2 Empty Re: Novas Ideias Meos Comandantes

Mensagem  unresigned Ter 16 Set 2008, 03:00

Picture in picture dava jeito...
unresigned
unresigned

Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/07/2008
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Ideias Meos Comandantes - Página 2 Empty Re: Novas Ideias Meos Comandantes

Mensagem  nipnip Ter 16 Set 2008, 03:49

unresigned escreveu:Picture in picture dava jeito...

então e o meo não tem PIP? havia de jurar que sim

nipnip

Mensagens : 272
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Ideias Meos Comandantes - Página 2 Empty Re: Novas Ideias Meos Comandantes

Mensagem  Gustav Ter 16 Set 2008, 12:25

unresigned escreveu:Picture in picture dava jeito...

Ainda não tenho o Meo, instalação nesta quinta-feira..., mas acho que tem pelo menos em casa de um colega meu ele tinha isso, voltando às funcionalidades, uma que dá sempre jeito e que já foi aqui referida é a multilíngua (e também curtia que aparecesse o SciFi Channel isso sim era de valor).
Gustav
Gustav

Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Ideias Meos Comandantes - Página 2 Empty Re: Novas Ideias Meos Comandantes

Mensagem  PVZ Ter 16 Set 2008, 13:29

meomainzer escreveu:Tens razão...estamos sempre a aprender Very Happy . Mas, mesmo assim preferia que fosse transmitido em Inglês Razz

cumps

Só eu é que quero os canais em francês Sad

PVZ

Mensagens : 156
Data de inscrição : 04/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Ideias Meos Comandantes - Página 2 Empty Re: Novas Ideias Meos Comandantes

Mensagem  piurso Ter 16 Set 2008, 14:10

PVZ escreveu:
meomainzer escreveu:Tens razão...estamos sempre a aprender Very Happy . Mas, mesmo assim preferia que fosse transmitido em Inglês Razz

cumps

Só eu é que quero os canais em francês Sad
A verdade é que também considero bastante irritantes os comentários em francês no Motors TV, apesar de compreender perfeitamente o francês, mas existe algo nestes comentadores que me compelem a mudar de canal após alguns segundos, não sei se é o timbre ou tom de voz, mas a verdade é que se torna profundamente irritante.
piurso
piurso

Mensagens : 58
Data de inscrição : 01/07/2008
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Ideias Meos Comandantes - Página 2 Empty Re: Novas Ideias Meos Comandantes

Mensagem  PVZ Ter 16 Set 2008, 14:34

Vocês não notam um aumento do som nos canais MCM Pop e no Motors TV, em comparação aos outros?

Cumps

PVZ

Mensagens : 156
Data de inscrição : 04/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Ideias Meos Comandantes - Página 2 Empty Messenger na TV

Mensagem  mamaral Qua 17 Set 2008, 20:53

Boas!!

Lembrei-me de uma coisa. E porque não o messenger no na MeoBox. Ficariamos com mensageiro na TV!! A xbox 360 nos EUA trabalha como uma setupbox, e tem mensageiro. Já que na box da meo, corre windows, acho que não seria assim tão complicado implementar isto (na minha opinião de ignorante).

MeoABraços

mamaral

Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Ideias Meos Comandantes - Página 2 Empty Re: Novas Ideias Meos Comandantes

Mensagem  marco_silva85 Qui 18 Set 2008, 04:44

PVZ escreveu:Vocês não notam um aumento do som nos canais MCM Pop e no Motors TV, em comparação aos outros?

Cumps

yup, e que tremendo aumento, eu quando mudo para o MCM, carrego logo também na tecla de diminuir o volume, é com cada som..

marco_silva85

Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Ideias Meos Comandantes - Página 2 Empty Re: Novas Ideias Meos Comandantes

Mensagem  Moreira_Meo Qui 18 Set 2008, 09:17

Viva! Wink


Eu cá por mim, também ia para os já referidos:

- mais canais em HD.
- activação da porta USB na box, para ligação de um disco externo.
- audio multi-canal.
- e também, 3 streams de video (no mínimo), para poder visualizar canais diferentes nas Meoboxes, ao mesmo tempo que decorre uma gravação, pois nem todos têm essa possibilidade. (eu não tenho) Crying or Very sad

Para já, da pouca experiência que tenho, é o que me ocorre, sem sonhar muito alto. Cool


Abraço,

Moreira_Meo. Wink
Moreira_Meo
Moreira_Meo

Mensagens : 272
Data de inscrição : 15/09/2008
Localização : Algures, nos arredores de Braga.

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Ideias Meos Comandantes - Página 2 Empty Re: Novas Ideias Meos Comandantes

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos