O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Intervenção MEO

3 participantes

Ir para baixo

Intervenção MEO Empty Intervenção MEO

Mensagem  zephirus Sex 13 Nov 2009, 17:52

Ontem recebi a seguinte sms:

"Esta madrugada entre as 3h e as 8h será efectuada uma intervenção com objectivo de melhorar o seu serviço MEO que poderá provocar a sua indisponibilidade durante 30m. Nesse período não deverá desligar nenhum dos seus equipamentos. Obrigado."

Alguém recebeu o mesmo? Alguém sabe que melhoramento de serviço é este?

zephirus

Mensagens : 74
Data de inscrição : 15/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Intervenção MEO Empty Re: Intervenção MEO

Mensagem  slayer Sex 13 Nov 2009, 19:07

Olha amigo, eu nunca recebi nenhum sms da meo...não sei pk, mas nunca recebi, mesmo kuando fazem actualizações de canais ou da box...estranho....!!!

slayer

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Intervenção MEO Empty Re: Intervenção MEO

Mensagem  zephirus Sex 13 Nov 2009, 19:12

slayer escreveu:Olha amigo, eu nunca recebi nenhum sms da meo...não sei pk, mas nunca recebi, mesmo kuando fazem actualizações de canais ou da box...estranho....!!!

Também foi o primeiro que recebi e não sei o que fizeram.

zephirus

Mensagens : 74
Data de inscrição : 15/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Intervenção MEO Empty Re: Intervenção MEO

Mensagem  SHOCK Dom 15 Nov 2009, 12:03

Tenho Meo há um ano e das duas vezes que recebi essa mensagem uma foi quando actualizaram o software das boxes e a outra mais recentemente quando actualizaram o firmware do router. No entanto, acho que nem sempre essa mensagem quererá dizer que existirá uma actualização ou alteração no serviço em si, pode significar uma manutenção na central de forma a aumentar as condições e a estabilidade de toda a rede.

SHOCK

Mensagens : 57
Data de inscrição : 03/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Intervenção MEO Empty Re: Intervenção MEO

Mensagem  zephirus Dom 15 Nov 2009, 14:54

SHOCK escreveu:Tenho Meo há um ano e das duas vezes que recebi essa mensagem uma foi quando actualizaram o software das boxes e a outra mais recentemente quando actualizaram o firmware do router. No entanto, acho que nem sempre essa mensagem quererá dizer que existirá uma actualização ou alteração no serviço em si, pode significar uma manutenção na central de forma a aumentar as condições e a estabilidade de toda a rede.

Tens razão, foi o que pensei também. Tinha só curiosidade de saber se de facto havia algo visível de diferente.

zephirus

Mensagens : 74
Data de inscrição : 15/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Intervenção MEO Empty Re: Intervenção MEO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos