O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BOX HD não grava !!

3 participantes

Ir para baixo

BOX HD não grava !! Empty BOX HD não grava !!

Mensagem  xelayb Qua 25 Nov 2009, 14:07

Boas,

Após alguma pesquisa por cá, não encontrei nenhum tópico com um problema semelhante. Vamos a isso. De uma semana para cá não consigo gravar na BOX, ou através do botão REC no comando, fazer pausa, ou ainda através do Guia TV. Já verifiquei o espaço no HD, 98% disponível, e fiz um boot geral. Entretanto, consigo ver os poucos programas lá gravados, cerca de 4hs de gravação.

Há tempos, ouviu dizer que a BOX da ZON, apesar de ter espaço visível, não libertava correctamente o HD, o que dava uma falsa ideia de espaço livre. Lembro ainda, que havia uma sequência específica para limpar o disco, mas até agora, na MEO BOX HD, ainda não vi nada a respeito.

Quem puder ajudar agradeço, pois só ligo mesmo para o atendimento depois de esgotado todos os recursos. Razz
xelayb
xelayb

Mensagens : 43
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BOX HD não grava !! Empty Re: BOX HD não grava !!

Mensagem  olecram Qua 25 Nov 2009, 15:40

Experimenta desligar as duas boxes e reinicias o router, depois reinicia a box que grava e depois desta estar concluida é que reinicias a secundária, pelo menos foi assim que os tecnicos me disseram, caso contrário tens mesmo que ligar para eles e os mesmos arrumam por via remota.

olecram

Mensagens : 79
Data de inscrição : 09/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BOX HD não grava !! Empty Re: BOX HD não grava !!

Mensagem  xelayb Qua 25 Nov 2009, 17:19

olecram escreveu:Experimenta desligar as duas boxes e reinicias o router, depois reinicia a box que grava e depois desta estar concluida é que reinicias a secundária, pelo menos foi assim que os tecnicos me disseram, caso contrário tens mesmo que ligar para eles e os mesmos arrumam por via remota.

Vc teve o mesmo problema ?
xelayb
xelayb

Mensagens : 43
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BOX HD não grava !! Empty Re: BOX HD não grava !!

Mensagem  olecram Sex 27 Nov 2009, 17:35

Por duas vezes, liguei para eles e resolveram remotamente por telefone, da segunda vez disseram-me para fazer o que eu escrevi no post se acontecesse novamente.

Pelo que explicaram isso tem haver com quebras de energia e as boxes não reiniciam como deve ser.

Já conseguiste solucionar o problema?

olecram

Mensagens : 79
Data de inscrição : 09/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BOX HD não grava !! Empty Re: BOX HD não grava !!

Mensagem  xelayb Qua 02 Dez 2009, 12:12

Bom dia,

Só mesmo neste FDS consegui fazer o que indicou, embora seja totalmente contra a está alternativa Microsoft de resolver problemas, pois nunca sabemos o que se passa e podemos sempre ter outros problemas. Ao nível tecnológico que alcançamos é lamentável os constantes boots em todo o sistema do MEO. Mesmo assim, fiz e funcionou a gravação. Entretanto surgiu outro problema, isto é, não consigo apagar as gravações, aparece uma linda mensagem: "o serviço de TV não está disponível no momento" ou coisa assim. Twisted Evil Twisted Evil
xelayb
xelayb

Mensagens : 43
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BOX HD não grava !! Empty Re: BOX HD não grava !!

Mensagem  olecram Qui 03 Dez 2009, 16:04

Eu próprio não cheguei a fazer o que indiquei porque da ultima vez que deu problema o tecnico corrigiu remotamente e me disse para fazer isso, pois era o que eles fazem remotamente ...

E a microsoft as vezes só funciona depois de alguns resets ...

olecram

Mensagens : 79
Data de inscrição : 09/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BOX HD não grava !! Empty Re: BOX HD não grava !!

Mensagem  luismgh Ter 19 Jan 2010, 15:13

olecram escreveu:Experimenta desligar as duas boxes e reinicias o router, depois reinicia a box que grava e depois desta estar concluida é que reinicias a secundária, pelo menos foi assim que os tecnicos me disseram, caso contrário tens mesmo que ligar para eles e os mesmos arrumam por via remota.

Comigo resultou! A box não gravava (parecia morta) e fazendo esta sequencia de boot ficou a funcionar.

luismgh

Mensagens : 42
Data de inscrição : 13/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BOX HD não grava !! Empty Re: BOX HD não grava !!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos