O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eis a razão pela qual os canais HD têm desaparecido :(

+2
Nuno Mendes
Lazarus
6 participantes

Ir para baixo

Eis a razão pela qual os canais HD têm desaparecido :( Empty Eis a razão pela qual os canais HD têm desaparecido :(

Mensagem  Lazarus Qua 06 Ago 2008, 14:08

Viva

Como estava a ter paragens de imagem na televisão, e como os canais HD tinham desaparecido há cerca de 15 dias contactei a MEO para vir cá um técnico.
Veio hoje, e substituiu-me o router ( por pedido meu - tinha um 2wire, passei a ter o thompson ), e corrigiu-me o problema. Eis o que verifiquei:

- quando da instalação inicial do serviço deviam ter instalado um dispositivo ( um pequeno circuito integrado ) na caixa de derivação dentro de casa ------ com esta alteração o meu débito máximo passou de 8mbits para 11 mbits Exclamation

- por decisão comercial, decidiram retirar o acesso à alta definição a todos os clientes com menos de 12 mbits na linha Exclamation Evil or Very Mad

Fiquei com o problema resolvido, incluindo o reaparecimento dos canais HD, mas esta é mais uma demonstração da maneira como os clientes são tratados ao nível de gestão de empresa ( e infelizmente não é só nesta Sad ).

P.S: Alguém sabe como substituir a antena WiFi do thompson, para lhe pôr uma amplificada?

Lazarus

Lazarus

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Eis a razão pela qual os canais HD têm desaparecido :( Empty Re: Eis a razão pela qual os canais HD têm desaparecido :(

Mensagem  Nuno Mendes Qua 06 Ago 2008, 18:09

Lazarus escreveu:Viva

Como estava a ter paragens de imagem na televisão, e como os canais HD tinham desaparecido há cerca de 15 dias contactei a MEO para vir cá um técnico.
Veio hoje, e substituiu-me o router ( por pedido meu - tinha um 2wire, passei a ter o thompson ), e corrigiu-me o problema. Eis o que verifiquei:

- quando da instalação inicial do serviço deviam ter instalado um dispositivo ( um pequeno circuito integrado ) na caixa de derivação dentro de casa ------ com esta alteração o meu débito máximo passou de 8mbits para 11 mbits Exclamation

- por decisão comercial, decidiram retirar o acesso à alta definição a todos os clientes com menos de 12 mbits na linha Exclamation Evil or Very Mad

Fiquei com o problema resolvido, incluindo o reaparecimento dos canais HD, mas esta é mais uma demonstração da maneira como os clientes são tratados ao nível de gestão de empresa ( e infelizmente não é só nesta Sad ).

P.S: Alguém sabe como substituir a antena WiFi do thompson, para lhe pôr uma amplificada?

Lazarus

eu tenho um problema igual!!! inicialmente tinha 15mb agora deixei de ter canais HD porque a PT disse que a linha nao suportava e reduziram para 8Mb...disseram-me com a maior das latas que tinha de aguardar... e aguardo... até passarem os 12 meses e poder rescindir o contrato... ja enviei mails para lá e ao ultimo ainda nem responderam... enfim... usam e abusam... neste momento tenho 34 canais no pacote base nem os 35 tenho!!!! e o pior é que os pago!!!!

eu ja tenho um router thompson mas mmo assim nao tenho HD se calhar também os vou chamar lá a casa? a deslocação é paga?

Nuno Mendes

Mensagens : 188
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 45
Localização : Massamá

Ir para o topo Ir para baixo

Eis a razão pela qual os canais HD têm desaparecido :( Empty Re: Eis a razão pela qual os canais HD têm desaparecido :(

Mensagem  Patuleia Qua 06 Ago 2008, 18:54

Um contrato implica deveres de ambas as partes, tens pago as facturas? Se sim, quem está em falta é o MEO.

Faz hoje um ano que me instalaram o MEO, mas isso não me impediu de enviar o cancelamento de serviço ontem.
Patuleia
Patuleia

Mensagens : 33
Data de inscrição : 06/08/2008
Idade : 50

http://forumhifi.com/board/index.php

Ir para o topo Ir para baixo

Eis a razão pela qual os canais HD têm desaparecido :( Empty Re: Eis a razão pela qual os canais HD têm desaparecido :(

Mensagem  Nuno Mendes Sex 08 Ago 2008, 11:18

Patuleia escreveu:Um contrato implica deveres de ambas as partes, tens pago as facturas? Se sim, quem está em falta é o MEO.

Faz hoje um ano que me instalaram o MEO, mas isso não me impediu de enviar o cancelamento de serviço ontem.

após as minhas reclamações agendaram uma visita a casa... provavelmente vão fazer o mmo que te fizeram a ti... amanha dou novidades!!!! espero ainda ver os jogos olimpicos em HD!!!

Nuno Mendes

Mensagens : 188
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 45
Localização : Massamá

Ir para o topo Ir para baixo

Eis a razão pela qual os canais HD têm desaparecido :( Empty Re: Eis a razão pela qual os canais HD têm desaparecido :(

Mensagem  cobola Sex 08 Ago 2008, 13:59

O meu caso já foi resolvido (ver).

cobola

Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Eis a razão pela qual os canais HD têm desaparecido :( Empty Re: Eis a razão pela qual os canais HD têm desaparecido :(

Mensagem  Nuno Mendes Dom 10 Ago 2008, 01:36

Agendada a deslocação do técnico para hoje... antes de se deslocar ligou-me a perguntar o que se passava com o serviço... contei-lhe que me tinham retirado os canais por downgrade da largura da banda...

ele disse que nesse caso nao poderia fazer nada... eram instrucoes da PT... so eles poderiam voltar a repor os canais...

qto a intervencoes tecnicas a PT está a construir semi-centrais para aproximar o sinal dos clientes... supostamente a central transmitirá por fibra optica para a semi-central... e daí partirá o sinal para o cliente por cobre... o objectivo é... a curto prazo... os clientes terem um acesso 16MB (reais) para que todos possam aceder aos conteudos...

qto à fibra optica... fui informado que ainda está longe... para já só entre centrais e as ditas semi-centrais...

até lá vou esperar... até porque os canais HD actuais ainda nao justifiquem que me chateie muito...

Nuno Mendes

Mensagens : 188
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 45
Localização : Massamá

Ir para o topo Ir para baixo

Eis a razão pela qual os canais HD têm desaparecido :( Empty Valores de linha!

Mensagem  iaa Dom 10 Ago 2008, 23:26

Ola meos amigos!
Eu tenho meo iptv cm uma ligaçao de 12 Mbps, e gostava de saber se alguem consegue saber, com os meus valores de linha, se é possivel fazer um upgrade da minha linha adsl para 16 Mbps!Aqui vai os valores:

Tempo de funcionamento: 0 dias, 0:07:24
Tipo de DSL: G.992.5 annex A
Largura de banda (cima/baixo) [kbps/kbps]: 507 / 12.287
Dados transferidos (enviados/recebidos) [MB/MB]: 4,89 / 34,69
Alimentação de saída (cima/baixo) [dBm]: 12,5 / 0,0
Atenuação de linha (cima/baixo) [dB]: 15,0 / 29,5
Margem SN (cima/baixo) [dB]: 27,0 / 14,0
ID do fornecedor (local/remoto): TMMB / IFTN
Perda de enquadramento (local/remoto): 0 / 0
Perda de sinal (local/remoto): 0 / 0
Perda de alimentação (local/remota): 0 / 0
Perda de ligação (remota): 0
Erro em segundos (local/remoto): 0 / 0
Erros de FEC (ativo/inativo): 4.294.967.264 / 0
Erros de CRC (cima/baixo): 4.294.967.264 / 7
Erros de HEC (activo/inactivo): 0 / 5

agradeço a atençao!

iaa

Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Eis a razão pela qual os canais HD têm desaparecido :( Empty Re: Eis a razão pela qual os canais HD têm desaparecido :(

Mensagem  nipnip Seg 11 Ago 2008, 00:00

eu dira que não... ainda que fosse possível chegar aos 16megas ia ficar instável quase com certeza

nipnip

Mensagens : 272
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Eis a razão pela qual os canais HD têm desaparecido :( Empty Re: Eis a razão pela qual os canais HD têm desaparecido :(

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos