O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DÚVIDAS DE FACTURAÇÃO

3 participantes

Ir para baixo

DÚVIDAS DE FACTURAÇÃO Empty DÚVIDAS DE FACTURAÇÃO

Mensagem  fcp-girl Seg 14 Dez 2009, 19:13

Boa Tarde meus caros,

Gostaria de vos colocar aqui uma pequena questão.
Tomei conhecimento de uma situação insólita e peço ajuda a quem souber responder.

Uma pessoa atrasou-se com o pagamento de 2 mensalidades. No 3º mês, o serviço MEO foi cortado, sem mais nem menos. A pessoa mudou de casa e pensou que a MEO tinha rescindido contrato, pelo que pensou que quando pudesse iria pagar as ÚNICAS duas facturas que tinha em atraso. Sucede que, meses mais tarde, recebe uma carta de Tribunal. A MEO exije o pagamento de 600€ em telecomunicações dessas duas facturas E AINDA dos meses seguintes (serviço que a MEO não prestou, uma vez que cortou o serviço)!

Algúem me sabe dizer se a MEO pode fazer isto e qual a legislação?
Como podem as pessoas reagir??

Obrigada!!

fcp-girl

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDAS DE FACTURAÇÃO Empty Re: DÚVIDAS DE FACTURAÇÃO

Mensagem  lob18 Seg 14 Dez 2009, 20:44

fcp-girl escreveu:Boa Tarde meus caros,

Gostaria de vos colocar aqui uma pequena questão.
Tomei conhecimento de uma situação insólita e peço ajuda a quem souber responder.

Uma pessoa atrasou-se com o pagamento de 2 mensalidades. No 3º mês, o serviço MEO foi cortado, sem mais nem menos. A pessoa mudou de casa e pensou que a MEO tinha rescindido contrato, pelo que pensou que quando pudesse iria pagar as ÚNICAS duas facturas que tinha em atraso. Sucede que, meses mais tarde, recebe uma carta de Tribunal. A MEO exije o pagamento de 600€ em telecomunicações dessas duas facturas E AINDA dos meses seguintes (serviço que a MEO não prestou, uma vez que cortou o serviço)!

Algúem me sabe dizer se a MEO pode fazer isto e qual a legislação?
Como podem as pessoas reagir??

Obrigada!!
depende se essa pessoa tiver ainda dentro de praso de contrato tem que pagar ate ao fim, e sim a meo na falta de pagamento da primeira factura na segunda envia um aviso de corte casa nao se regule a situaçao, esse corte nao passa de um desligamento provisorio, e mal o cliente pague o serviço e restabelecido. o meo nao rescinde contrato com ninguem.
lob18
lob18

Mensagens : 122
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 42
Localização : rio maior

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDAS DE FACTURAÇÃO Empty Re: DÚVIDAS DE FACTURAÇÃO

Mensagem  fcp-girl Seg 14 Dez 2009, 21:08

Oi,
Obrigada por participares. A pessoa em questão já não estava abrangida pelo período de permanência obrigatória na MEO (que creio ser de 12 meses para todos os casos, certo?)

Mas assim, se não estiver já abrangida, não terá que pagar até ao fim e só paga as que estão em atraso? É?

Obrigada!!

fcp-girl

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDAS DE FACTURAÇÃO Empty Re: DÚVIDAS DE FACTURAÇÃO

Mensagem  JBraz Seg 14 Dez 2009, 23:34

Se assim for, só terá que pagar as facturas vencidas e em falta, mas se o serviço em causa não for o MEO iptv, mas sim o MEO satélite penso (não tenho a certeza) que o período de fidelização não é 12 meses, mas 24!!

JBraz

Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDAS DE FACTURAÇÃO Empty Re: DÚVIDAS DE FACTURAÇÃO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos