O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quantos televisores?

3 participantes

Ir para baixo

Quantos televisores? Empty Quantos televisores?

Mensagem  nunopires Sáb 09 Ago 2008, 19:28

Gostava de saber em quantos televisores é possível ligar o serviço meo. Sei que,no máximo, são disponibilizadas duas boxs. Deduzo que possam estar ligadas dois televisores. Pretendo saber se é possível difundir para mais televisores de outros compartimentos da casa. E também se é possível ver canais diferentes ao mesmo tempo em diferentes televisores.

Obrigado,

Nuno

nunopires

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos televisores? Empty Re: Quantos televisores?

Mensagem  p@z@x Seg 11 Ago 2008, 10:50

nunopires escreveu:Gostava de saber em quantos televisores é possível ligar o serviço meo. Sei que,no máximo, são disponibilizadas duas boxs. Deduzo que possam estar ligadas dois televisores. Pretendo saber se é possível difundir para mais televisores de outros compartimentos da casa. E também se é possível ver canais diferentes ao mesmo tempo em diferentes televisores.

Obrigado,

Nuno

é possível difundir o sinal por varias televisões mas não pode ver mais de dois canais em IPTV e 3 em MEOSAT, todas as outras TVs estão limitadas a essa condição.... inclusive se estiveres a gravar 1 canal só podes ver outro e se tiveres a gravar 2 canais não podes ver mais nenhum alem desses dois....nesse campo ainda estamos muito limitados....espero que essa situação mude brevemente..

Cumps...
p@z@x
p@z@x

Mensagens : 40
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos televisores? Empty Re: Quantos televisores?

Mensagem  topogigio Sáb 30 Ago 2008, 23:36

Boas!=)
Tenho lido opiniões e tenho visto imagens sobre o serviço meo e começo a gostar daquilo que vejo e leio... No entanto tenho um grande senão e problema. scratch
Podemos ligar uma box ao pc e ver tv atraves dele? É que o meu pai adora estar no pc e ver tv lá...
E já se sabe algo da terceira box? Quando vai ser possivel ter o meo em três tvs? Cá em casa temos 3 televisões...
Neste momento tenho cabovisão e não estou propriamente contente com aquilo que pago e com a imensa falta de novidades e atraso nos serviços e inovações!

Outra coisa, a net é boa? Estável e rapida? Eu nao sou adepta de downloads, mas por vezes la tiro uma musica ou um filme da net... Alem disso tenho um pc portatil e o meu pai o de torre... Não ha problema nenhum em ter net em ambos os pcs?

Agradecia que me ajudassem com estas questões, pois as pessoas que estão na loja a divulgar o serviço não são propriamente conhecedoras do serviço... Rolling Eyes

topogigio

Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos televisores? Empty Re: Quantos televisores?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos