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Não consigo gravar e ver tv noutra canal que nao o da gravaçao

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Mensagem  0sir1s Qua 13 Jan 2010, 21:34

Boa noite, eu tenho duas meobox, umas com disco , outra sem.. a cerca de uma semana atrás começou a acontecer o seguinte problema, quando começo uma gravaçao na main box, fico limitado a ver o mesmo canal que estou a gravar, apararece-me uma menssagem a dizer " Está a ocupar todos os canais de video.Para continuar deve parar uma gravação ou intererromper a visiulização noutra tv", ou seja, só posso fazer uma gravação, gravar num canal, e ver esse mesmo canal ao mesmo tempo, ou entao cancelar o video da outra box, e assim ja posso ter uma gravação e ver noutra canal nesta box.. Antes podia ter duas gravações e ver nas duas tv's ao mesmo tempo. Já telefonei para a assistencia, mas tudo o que me mandam fazer é reiniciar os aparelhos, e fica tudo igual... Se alguem me poder ajudar, agradecia ..

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Mensagem  megazo Qui 14 Jan 2010, 14:55

Estás limitado a 2 streams. Liga para o apoio técnico e reclama que queres pelo menos 3 streams. Se vires que não estão com vontade de resolver a situação, pede para falar com o supervisor e ele trata disso na hora.

Se fores ao menu da box, Configurações, Informação, tens la' uma parte que te diz os streams SD/HD. Provavelmente agora estará 1/1 mas depois de corrigirem, passará para 2/1. Quando a alteração for efectuada, basta reiniciar as box's para elas assumirem a largura de banda correcta.

Só um pequeno reparo. Há centrais que não suportam mais de 2 streams. É o meu caso. Sempre que actualizam aquilo, passo de 4 streams para 2. Esta situação só ficará definitivamente resolvida quando tiver Fibra.

megazo

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Mensagem  GreenHead Qui 14 Jan 2010, 15:06

Convém igualmente ver a velocidade de sincronismo...
É que se o sincronismo estiver a 12Megas, por exemplo, não vale a pena reclamar para ter 2SD/1HD.

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Mensagem  megazo Qui 14 Jan 2010, 18:29

GreenHead escreveu:Convém igualmente ver a velocidade de sincronismo...
É que se o sincronismo estiver a 12Megas, por exemplo, não vale a pena reclamar para ter 2SD/1HD.

Ele diz que esta situação aconteceu há pouco tempo. Ou seja.. até então, funcionava bem. Por isso, mesmo que agora o sincronismo seja inferior, isso já é problema da PT. Os clientes não andam de cavalo para burro.

megazo

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Mensagem  0sir1s Sex 15 Jan 2010, 21:12

Vou fazer isso, obrigado pela ajuda

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Mensagem  luismgh Seg 18 Jan 2010, 15:39

GreenHead escreveu:Convém igualmente ver a velocidade de sincronismo...
É que se o sincronismo estiver a 12Megas, por exemplo, não vale a pena reclamar para ter 2SD/1HD.

Estive a falar com o provedor do cliente PT ( a propósito dos problemas que tenho) e foi-me dito que não é possível ter 3 streams. Foi-me dito que desde que a PT deixou de instalar a 3ª box os clientes só podem ter 3 streams. A mesma pessoa disse-me que mesmo que pussesem com 3 streams quando houvesse um update passaria a 2 streams.
Que belo MEO! Quando acabar a fidelização, eu conto-lhes uma história...

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Mensagem  mBiT Seg 18 Jan 2010, 15:46

atenuação, ou valores de sincronismo?
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Mensagem  SHOCK Seg 18 Jan 2010, 15:50

Já tenho Meo há mais de um ano e sempre tive 3 streams com 2 boxes, reclama para o apoio técnico que activam novamente para os 3 streams, se por acaso em algum update voltares a ter só 2 reclama novamente, também não há-de acontecer todos os dias.

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Mensagem  mBiT Seg 18 Jan 2010, 15:59

Não é o numero de boxes que limita os streams, mas sim o débito e central.

O apoio técnico não devia poder configurar streams a mais do que deveria estar. Geram mais problemas que soluções.
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Mensagem  megazo Seg 18 Jan 2010, 16:41

2 box's, 4 streams aqui. Net16.

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Mensagem  SHOCK Seg 18 Jan 2010, 19:33

Claro que não é o número de boxes que limita o número de streams, apenas quis mostrar que tal como o luismgh tenho 2 boxes e sempre tive 3 streams como ele tinha até há pouco tempo. Estou sincronizado a 16.

SHOCK

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Mensagem  luismgh Seg 18 Jan 2010, 19:47

SHOCK escreveu:Claro que não é o número de boxes que limita o número de streams, apenas quis mostrar que tal como o luismgh tenho 2 boxes e sempre tive 3 streams como ele tinha até há pouco tempo. Estou sincronizado a 16.

Eu tambem estou sincronizado a 16Mb mas como estou com problemas quer na net quer na boxe (que não grava).
Cheiram-me que me vão reduzir o sincronismo para 12mb.

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Mensagem  mBiT Seg 18 Jan 2010, 23:52

luismgh escreveu:
SHOCK escreveu:Claro que não é o número de boxes que limita o número de streams, apenas quis mostrar que tal como o luismgh tenho 2 boxes e sempre tive 3 streams como ele tinha até há pouco tempo. Estou sincronizado a 16.

Eu tambem estou sincronizado a 16Mb mas como estou com problemas quer na net quer na boxe (que não grava).
Cheiram-me que me vão reduzir o sincronismo para 12mb.

valores de sinc?
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Mensagem  marcovicen Ter 19 Jan 2010, 02:42

Estou com o mesmo problema instalaram-me hoje a meo e estou estupefacto neste momento encontro-me a gravar um filme e estou a ver a sic na box principal na 2ª box não cosigo ver tv que se quiser ver tenho que desligar a outra box ou cancelar a gravação. Eu era cliente clix e isto nunca me aconteceu. Se calhar estou limitado a 2 streams, isto é ridiculo na clix não acontece nada disto. O que faço?

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Mensagem  luismgh Ter 19 Jan 2010, 12:19

Boas,

Isso é o que me está a acontecer a mim! Sou cliente à cerca de 2 meses e meio e desde o inicio tinha 3 streams (2+1) o que me permitia ver canais diferentes em tv's diferentes e ainda gravar um terceiro canal diferente dos que estivesse a ver. Com o novo update que fizeram (ao firmware do router, julgo eu), para alêm da net estar uma m**da, só tenho 2 streams. Reclamei ao provedor do cliente e foi-me dito que desde que a PT deixou de instalar a 3ª box retiraram o 3º stream a toda a gente, o que não é verdade pelo que tenho lido aqui pelo forum.
Vou reclamar outra vez para o apoio ao cliente e ver o que é que os mangas dizem.

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Mensagem  Fantastic_Meo Ter 19 Jan 2010, 14:56

luismgh escreveu:Boas,

Isso é o que me está a acontecer a mim! Sou cliente à cerca de 2 meses e meio e desde o inicio tinha 3 streams (2+1) o que me permitia ver canais diferentes em tv's diferentes e ainda gravar um terceiro canal diferente dos que estivesse a ver. Com o novo update que fizeram (ao firmware do router, julgo eu), para alêm da net estar uma m**da, só tenho 2 streams. Reclamei ao provedor do cliente e foi-me dito que desde que a PT deixou de instalar a 3ª box retiraram o 3º stream a toda a gente, o que não é verdade pelo que tenho lido aqui pelo forum.
Vou reclamar outra vez para o apoio ao cliente e ver o que é que os mangas dizem.

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Sim reclama, pois eu tenho 12 / 512 e tenho 2+1 (visto na BOX).
Adoro quando eles "inventam" desculpas!!!!
Este MEO dáva uma novela, e mexicana!!!
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Mensagem  GreenHead Ter 19 Jan 2010, 16:34

Fantastic_Meo escreveu:
luismgh escreveu:Boas,

Isso é o que me está a acontecer a mim! Sou cliente à cerca de 2 meses e meio e desde o inicio tinha 3 streams (2+1) o que me permitia ver canais diferentes em tv's diferentes e ainda gravar um terceiro canal diferente dos que estivesse a ver. Com o novo update que fizeram (ao firmware do router, julgo eu), para alêm da net estar uma m**da, só tenho 2 streams. Reclamei ao provedor do cliente e foi-me dito que desde que a PT deixou de instalar a 3ª box retiraram o 3º stream a toda a gente, o que não é verdade pelo que tenho lido aqui pelo forum.
Vou reclamar outra vez para o apoio ao cliente e ver o que é que os mangas dizem.

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12/512 e 2+1 ???

Eu tenho 12/1024 e 1+1 . . . . . .

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Mensagem  luismgh Ter 19 Jan 2010, 17:56

GreenHead escreveu:
Fantastic_Meo escreveu:
luismgh escreveu:Boas,

Isso é o que me está a acontecer a mim! Sou cliente à cerca de 2 meses e meio e desde o inicio tinha 3 streams (2+1) o que me permitia ver canais diferentes em tv's diferentes e ainda gravar um terceiro canal diferente dos que estivesse a ver. Com o novo update que fizeram (ao firmware do router, julgo eu), para alêm da net estar uma m**da, só tenho 2 streams. Reclamei ao provedor do cliente e foi-me dito que desde que a PT deixou de instalar a 3ª box retiraram o 3º stream a toda a gente, o que não é verdade pelo que tenho lido aqui pelo forum.
Vou reclamar outra vez para o apoio ao cliente e ver o que é que os mangas dizem.

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Sim reclama, pois eu tenho 12 / 512 e tenho 2+1 (visto na BOX).
Adoro quando eles "inventam" desculpas!!!!
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12/512 e 2+1 ???

Eu tenho 12/1024 e 1+1 . . . . . .

Parece-me que para arranjarem espaço para novos clientes, reduzem naqueles que já o são e assim dá para todos. Ao invés de ampliarem a infraestrutura. É um problema de Portugal e das empresas Portuguesas. Tapa aqui destapa ali e assim vamos vivendo e "chulando" mais uns cobres ao Tuga.
Aconteceu-me o mesmo na Zon. Tinha excelentes velocidades e era cliente deles há cerca de 4 anos. A partir de determinado momento começei a ser vitima do famoso TS. Reclamei várias vezes e sempre me foi dito que estava tudo ok.
Moral da história: Como as minhas reclamações não foram atendidas e já não estava em periodos de fidelização....fod**am-se clown
A continuar assim é o que vai acontecer ao MEO Crying or Very sad

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Mensagem  mBiT Ter 19 Jan 2010, 18:17

Fantastic_Meo escreveu:
Sim reclama, pois eu tenho 12 / 512 e tenho 2+1 (visto na BOX).
Adoro quando eles "inventam" desculpas!!!!
Este MEO dáva uma novela, e mexicana!!!

Estás mal configurado. 12M tem sempre de ser 1/1.

Já falei inúmeras vezes sobre os streams. Procurem os meus posts. O que disse continua a aplicar-se actualmente.
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Mensagem  Fantastic_Meo Qua 20 Jan 2010, 00:43

mBiT escreveu:
Fantastic_Meo escreveu:
Sim reclama, pois eu tenho 12 / 512 e tenho 2+1 (visto na BOX).
Adoro quando eles "inventam" desculpas!!!!
Este MEO dáva uma novela, e mexicana!!!

Estás mal configurado. 12M tem sempre de ser 1/1.

Já falei inúmeras vezes sobre os streams. Procurem os meus posts. O que disse continua a aplicar-se actualmente.

Cego não sou, por isso se disse que tenho 12 / 512 e 2+1 é porque os tenho...
Sempre tive assim desde o momento de instalação (quase 2 anos). O único momento que tive alguma diferença foi quando tive 12 / 1 (mas mantinha 2+1).
Mal configuração?! Até pode ser... Para os problemas que tive não me admirava nada, já estou por tudo!
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Mensagem  luismgh Qua 20 Jan 2010, 12:27

Fantastic_Meo escreveu:
mBiT escreveu:
Fantastic_Meo escreveu:
Sim reclama, pois eu tenho 12 / 512 e tenho 2+1 (visto na BOX).
Adoro quando eles "inventam" desculpas!!!!
Este MEO dáva uma novela, e mexicana!!!

Estás mal configurado. 12M tem sempre de ser 1/1.

Já falei inúmeras vezes sobre os streams. Procurem os meus posts. O que disse continua a aplicar-se actualmente.

Cego não sou, por isso se disse que tenho 12 / 512 e 2+1 é porque os tenho...
Sempre tive assim desde o momento de instalação (quase 2 anos). O único momento que tive alguma diferença foi quando tive 12 / 1 (mas mantinha 2+1).
Mal configuração?! Até pode ser... Para os problemas que tive não me admirava nada, já estou por tudo!

Vou expôr o que o técnico (da própria PT comunicações) me disse ontem e foi confirmado por mim junto do provedor do cliente PT.

Quem está ligado a centrais remotas (meu caso) e sendo que as mesmas tem "cartas de porto DSLAN" da marca Siemens não pode ter em permanência 3 streams (2/1) pois quando é feito um update ao firmware das boxes os streams voltam a 1/1 sem prejuizo de se poder ligar para o apoio ao cliente e pedir para repor os 3 streams (2/1). No entanto na conversa que ouvi entre o tecnico e o provedor do cliente, o promeiro disse que iria reportar à sua chefia para saber da possibilidade de substituir a carta do porto de Siemens para Alcatel, essas sim suportam em permanência 3 streams (2/1).
Entretanto foram-me repostos os 3 streams.

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Mensagem  mBiT Qua 20 Jan 2010, 13:31

A eventual mudança de marca não seria uma carta, mas o dslam inteiro. Isso não é feito.
Infelizmente, há quem não cumpra as regras de configuração, causando muitas vezes avarias gerais. É o caso das pessoas que te reconfiguram o acesso para parâmetros que não é suposto estar a usar.
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Não consigo gravar e ver tv noutra canal que nao o da gravaçao Empty Re: Não consigo gravar e ver tv noutra canal que nao o da gravaçao

Mensagem  AVF Seg 01 Fev 2010, 14:57

(...) É um problema de Portugal e das empresas Portuguesas. Tapa aqui destapa ali e assim vamos vivendo e "chulando" mais uns cobres ao Tuga. (...)
Não é...em todos os países "normais" estes problemas existem...é que o cliente (eu incluido) também quer cada vez mais serviço por cada vez menos dinheiro...

Aconteceu-me o mesmo na Zon. (...) A continuar assim é o que vai acontecer ao MEO Crying or Very sad
E vais para qual...Clix/Optimus?...passado o periodo inicial em que é novidade (grandes debitos/baixos tarifarios), ao aumentar o numero de clientes vai ficar a mesma coisa...

Claro que pode valer a pena andar a saltar de operador...e para quem tem paciência até vale...mas NA MINHA OPINIÃO...o serviço actualmente até é bastante razoavel para o que se paga...
E note-se que tenho os mesmos problemas de toda a gente...só dois streams, nada de HD, problemas ocasionais de imagem, etc...

MAS tenho um serviço que me agrada, com a gravação e programação finalmente posso ver televisão (ponho a gravar tudo o que gosto e vejo quando quero)...antigamente não se podia ver quase nada de jeito a horas decentes...e ainda me lembro de que pagava 35EUR SÓ pelo SAPO (net), mais outros 30 do telefone...agora por 45EUR tenho net, tv e telefone!

Note-se que reclamo quando necessário e acho que pode melhorar o serviço...mas percebo que a MEO/ZON tem de ter lucro...e os serviços pagam-se...qualquer melhoramento na infraestrutura custa dinheiro, e alguem terá de o pagar...e se subirem os preços o pessoal queixa-se...
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