O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problema na funcionalidade Comprar Canais

3 participantes

Ir para baixo

Problema na funcionalidade Comprar Canais Empty Problema na funcionalidade Comprar Canais

Mensagem  marcovicen Sex 22 Jan 2010, 17:45

Ontem surgiu-me o primeiro problema(não é grave). No menu tentei ir à opção comprar canais e não consegui aceder disse que a funcionalidade não estava disponível. Hoje estava igual, achei estranho, reiniciei a box e voilá a funcionalidade voltou a ficar disponível. Já aconteceu isto a alguém?

marcovicen

Mensagens : 82
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Problema na funcionalidade Comprar Canais Empty Re: Problema na funcionalidade Comprar Canais

Mensagem  screamamu Sex 22 Jan 2010, 19:58

marcovicen escreveu:Ontem surgiu-me o primeiro problema(não é grave). No menu tentei ir à opção comprar canais e não consegui aceder disse que a funcionalidade não estava disponível. Hoje estava igual, achei estranho, reiniciei a box e voilá a funcionalidade voltou a ficar disponível. Já aconteceu isto a alguém?



e mais q uma x.

screamamu

Mensagens : 99
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problema na funcionalidade Comprar Canais Empty Re: Problema na funcionalidade Comprar Canais

Mensagem  eugenio Sáb 23 Jan 2010, 17:37

Acho que tens que relaxar e aguardar que o serviço fique definitivamente activo. Se foi instalado apenas há uns dias, não há problema. Eu tive a minha instalação com a "torneira aberta" durante alguns dias; depois é que o pack subscrito foi activo (tinha net a 12 mesgas, no pack total 5).

eugenio

Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problema na funcionalidade Comprar Canais Empty Re: Problema na funcionalidade Comprar Canais

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos