O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preciso de 2 telefones em casa mas so tenho 1a linha!

+2
Fantastic_Meo
canas77
6 participantes

Ir para baixo

Preciso de 2 telefones em casa mas so tenho 1a linha! Empty Preciso de 2 telefones em casa mas so tenho 1a linha!

Mensagem  canas77 Seg 08 Fev 2010, 20:14

Boas malta tenho aqui um pequeno problema em casa, eu tinha 2 telfones em casa na mma linha, mas a pouco tempo meti a meo e os gajos disseram me q so podia ter 1 ligado naquela linha pois iria perder qualidade na net e na televisao entao disseram me podia comprar 1 telefone fixo e outro so com base assim o fiz, mas agora o q tá so na base falha-me imenso pq ta 1 pouco longe do outro, numa markize q tenho n sei q hei-fazer n sei se existe algum router ou qq coisa q me va buscar mais rede ou outra alternativa qq.. será q me podiam ajudar??

mt obrigado.

canas77

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de 2 telefones em casa mas so tenho 1a linha! Empty Re: Preciso de 2 telefones em casa mas so tenho 1a linha!

Mensagem  Fantastic_Meo Ter 09 Fev 2010, 03:35

canas77 escreveu:Boas malta tenho aqui um pequeno problema em casa, eu tinha 2 telfones em casa na mma linha, mas a pouco tempo meti a meo e os gajos disseram me q so podia ter 1 ligado naquela linha pois iria perder qualidade na net e na televisao entao disseram me podia comprar 1 telefone fixo e outro so com base assim o fiz, mas agora o q tá so na base falha-me imenso pq ta 1 pouco longe do outro, numa markize q tenho n sei q hei-fazer n sei se existe algum router ou qq coisa q me va buscar mais rede ou outra alternativa qq.. será q me podiam ajudar??

mt obrigado.

BIG LOL... Técnicos da treta esses...

Eu aqui tenho o telefone em casa numa tomada e quando abri a loja eles vieram cá instalar mais uma tomada telefónica a custo 0.
E tudo funciona correctamente (a nível de telefone) mas tenho sempre problemas mas é da treta de router da thomsom.
Fantastic_Meo
Fantastic_Meo

Mensagens : 258
Data de inscrição : 26/06/2008
Idade : 42
Localização : Barroselas - Viana do Castelo

http://solucoesmeo.omeuforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de 2 telefones em casa mas so tenho 1a linha! Empty Re: Preciso de 2 telefones em casa mas so tenho 1a linha!

Mensagem  canas77 Ter 09 Fev 2010, 21:23

pois secalhar sao os gajos a intrujar, pq eu dantes tinha os 2 telefones a trab e tb internet sapo adsl e trabalhava td bem.. mas tens o mm numero na loja tb ?ou seja eles puxaram da outra caixa q ja existia??

obrigado por responderes..
abraço

canas77

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de 2 telefones em casa mas so tenho 1a linha! Empty Re: Preciso de 2 telefones em casa mas so tenho 1a linha!

Mensagem  Fantastic_Meo Qua 10 Fev 2010, 03:48

canas77 escreveu:pois secalhar sao os gajos a intrujar, pq eu dantes tinha os 2 telefones a trab e tb internet sapo adsl e trabalhava td bem.. mas tens o mm numero na loja tb ?ou seja eles puxaram da outra caixa q ja existia??

obrigado por responderes..
abraço

Tenho somente um nº de telefone mas duas tomadas telefónicas. Uma em casa e outra na Loja. Eles fizeram puxada do andar de cima para o debaixo. Tenho 3 telefones ligados (2 na tomada da loja: 1 para a tecnica e outra para a loja), o fax ligado a mesma linha do telefone da loja e o telefone de casa. Tudo funciona correctamente... Quando toca o telefone é cá uma sinfonia... LOL

Não sei se te levará a algum sitio, mas reclama essa situação... Pode ser que te vão colocar mais uma linha e não pages mais por isso. Eles no momento da instalação deveriam ter o feito.
Fantastic_Meo
Fantastic_Meo

Mensagens : 258
Data de inscrição : 26/06/2008
Idade : 42
Localização : Barroselas - Viana do Castelo

http://solucoesmeo.omeuforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de 2 telefones em casa mas so tenho 1a linha! Empty Re: Preciso de 2 telefones em casa mas so tenho 1a linha!

Mensagem  kid Qua 10 Fev 2010, 20:12

boas..

aqui em casa tambem tenho 3 telefones (2 sem fios) e mais um fax..tudo ligado a tomadas diferentes..

isso é das maiores tretas que já vi.. lol!
kid
kid

Mensagens : 276
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de 2 telefones em casa mas so tenho 1a linha! Empty Re: Preciso de 2 telefones em casa mas so tenho 1a linha!

Mensagem  coragem Sex 12 Fev 2010, 02:54

nao tiro partido de ninguem pois ha bons e maus tecnicos como em todo o tipo de trabalho, mas concerteza que esses tecnicos da treta que falam devem ter regras a cumprir como tambem certo tipo de testes electricos á linha que tem de ser cumpridos para uma instalaçao nova ser ou nao viavel, coisas que muitos nao sabem mas um simples telefone com o aspecto a sair da caixa por vezes pode influenciar entre ter 16 ou apenas 8 megas,abraços

coragem

Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de 2 telefones em casa mas so tenho 1a linha! Empty Re: Preciso de 2 telefones em casa mas so tenho 1a linha!

Mensagem  mendonça Seg 15 Fev 2010, 22:15

hehehe as vezes,... mas se for mais esperto que os tecnicos... tenha mais 2 numeros "VOIP" de borla

adere a factura eletronica e ao debito em conta,... configura e na saida do "router" tens mais duas tomadas... liga ai mais dois telefones...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

já esta, e continua com os megas todos sem atenuações na linha!

mendonça

Mensagens : 49
Data de inscrição : 12/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de 2 telefones em casa mas so tenho 1a linha! Empty Re: Preciso de 2 telefones em casa mas so tenho 1a linha!

Mensagem  coragem Qua 17 Fev 2010, 02:08

voip nao é uma questao de ser mais ou menos esperto, apenas conhecimento, estao ao alcance de todos, é um produto como todos os outros e para tua informaçao nao é preciso debito directo,abraço

coragem

Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de 2 telefones em casa mas so tenho 1a linha! Empty Re: Preciso de 2 telefones em casa mas so tenho 1a linha!

Mensagem  mendonça Qua 17 Fev 2010, 13:05

para ter mais dois VOIP GRATUITAMENTE sim, mas se tiveres a mais e quizer pagar, mem a factura eletronica será necessario Sleep

a questão é ter mais um ou dois Nºs de telefone? ou ter mais que um telefone na linha? se for mais que um telefone na linha, coloque 3 ou 4 e veja se te acontece algo de estranho!

possivelmente na acontecerá NADA

mendonça

Mensagens : 49
Data de inscrição : 12/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de 2 telefones em casa mas so tenho 1a linha! Empty Re: Preciso de 2 telefones em casa mas so tenho 1a linha!

Mensagem  coragem Qui 18 Fev 2010, 01:06

depende do telefone, lol
poe um desses de disco ou entao 3 com malha rc, e medimos a REN, achas que fica igual? continua a pensar assim, afinal isto é uma democracia lol

coragem

Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de 2 telefones em casa mas so tenho 1a linha! Empty Re: Preciso de 2 telefones em casa mas so tenho 1a linha!

Mensagem  mendonça Qui 18 Fev 2010, 03:35

coragem escreveu:depende do telefone, lol
poe um desses de disco ou entao 3 com malha rc, e medimos a REN, achas que fica igual? continua a pensar assim, afinal isto é uma democracia lol

uhahuauhahuahuhuahua.....

para quem aposta na "tecnologia".. fazendo um contrato com IPTV.... não me diga que não tem meia duzia de euros para comprar um telefone em condições....!!!! Twisted Evil

mendonça

Mensagens : 49
Data de inscrição : 12/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de 2 telefones em casa mas so tenho 1a linha! Empty Re: Preciso de 2 telefones em casa mas so tenho 1a linha!

Mensagem  coragem Sex 19 Fev 2010, 01:23

sao as pessoas que tem mais condiçoes financeiras que por vezes nao se querem desfazer de certas reliquias, ha pessoas que gostam de antiguidades nao tem nada a ver com tecnologia, mas qual era mesmo o topico deste post!!!!!!!!!!!

coragem

Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de 2 telefones em casa mas so tenho 1a linha! Empty Re: Preciso de 2 telefones em casa mas so tenho 1a linha!

Mensagem  mendonça Sex 19 Fev 2010, 03:17

se gostam de reliquias,... façam como na casa da avozinha... deixa a reliquia a mostra (desligado) e utiliza o sem fios (dá mais jeito)

ou compram um novo parecendo reliquia... kkkkkkkkkkkkkkkkk estão a venda

mendonça

Mensagens : 49
Data de inscrição : 12/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de 2 telefones em casa mas so tenho 1a linha! Empty Preciso de 2 telefones em casa mas so tenho 1a linha!

Mensagem  famei Ter 20 Abr 2010, 00:01

Sem querer fazer uma análise precipitada até porque não conheço a realidade e pode-se estar perante um sinal de MEO já fraco, essa solução é sempre a mais indicada. O problema é que, neste caso, não resolve. Se tiveres um bom cabo, de preferência cabo de rede dá mais segurança, um 2º telefone funciona, embora possa causar alguma perda na qualidade de sinal e ,claro, mais probabiliade de avarias futuras. Eu tentaria aproximar mais um pouco as bases dos telefones, ás vezes um metro é suficiente, até porque dá mais mobilidade telefones sem fios e só em ultima instância é que utilizava uma 2ª tomada. Em minha casa é o sistema que tenho, só que em vez de 2 tenho 4 telefones sem fio, só com uma base ligada à linha. Se optares por 2ª tomada, podes tu próprio fazê-la, (copias pelo que está na 1ª tomada onde deves ligar o cabo para a 2ª tomada), ou então chamar um electrecista.

famei

Mensagens : 11
Data de inscrição : 15/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de 2 telefones em casa mas so tenho 1a linha! Empty Re: Preciso de 2 telefones em casa mas so tenho 1a linha!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos