O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ajuda-gravação

4 participantes

Ir para baixo

ajuda-gravação Empty ajuda-gravação

Mensagem  bgmc Ter 16 Fev 2010, 00:48

boas a todos
Tenho a meobox dvdr e uma 2ª meobox.
A minha questão é, que quando gravo 2 programas ao mesmo tempo, a 2ª meobox deixa de dar imagem e surge com o seguinte problema que é" se quiser voltar a ver imagem tem de para uma gravação", eu gostaria de saber se existe algum metodo, para ver televisão na 2ª meobox, quando gravo 2 programas ao mesmo tempo?
Obrigado

bgmc

Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda-gravação Empty Re: ajuda-gravação

Mensagem  Jovim Ter 16 Fev 2010, 02:02

das duas uma ou na outra box vês o mesmo canal que estas a gravar ou não da... provavelmente só tens duas streams disponiveis

Jovim

Mensagens : 63
Data de inscrição : 20/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda-gravação Empty Re: ajuda-gravação

Mensagem  coragem Qua 17 Fev 2010, 01:48

ve a gravaçao como sendo outra box a funcionar, ou seja, cada canal distinto que estiveres a ver ou a gravar usa um stream, teras que fazer contas cada vez que quiseres gravar ou visualizar o que nao é nada dificil, apenas opçoes de escolha,penso que normalmente com 2 box teras 3 streamings,ou seja 3 canais em simultaneo

coragem

Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda-gravação Empty Re: ajuda-gravação

Mensagem  AVF Seg 22 Fev 2010, 16:06

Jovim escreveu:das duas uma ou na outra box vês o mesmo canal que estas a gravar ou não da... provavelmente só tens duas streams disponiveis
Só para clarificar...podes ver qualquer um dos programas que estás a gravar...e mesmo que tenhas apenas um a gravar tens de ter a 1a tv nesse canal para poder usar livremente a outra...de resto não dá.

Resumidamente só podes ver/gravar 2 coisas em tua casa...e tens de distribuir pelas TVs...
AVF
AVF

Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/10/2008
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda-gravação Empty Re: ajuda-gravação

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos