O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não consigo mudar de canal através da piramide Televés

2 participantes

Ir para baixo

Não consigo mudar de canal através da piramide Televés Empty Não consigo mudar de canal através da piramide Televés

Mensagem  Ruix Seg 01 Mar 2010, 22:30

Boas,

Sou novo aqui e preciso de uma mãozinha...

Tinha Meo Satelite na sala (r/c) e por cima da box tinha um emissor da televés que mandava o sinal para o andar de cima, no quarto...
Via na caminha o mesmo canal que na sala (através do receptor da televés), com boa qualidade e mudava de canal sem problemas (o equipamento televés tem um fio com um led na ponta que junto à box permite mudar de canal), portanto tudo bem...

Acontece que na semana passada migrei o serviço Meo Satelite para o Meo IPTV e desde essa altura com a mesmissíma posição de todos os aparelhos, deixei de conseguir mudar o canal no quarto e o mais INCRIVEL É QUE SE ALGUM FAMILIAR SE APROXIMAR DA BOX E EU CARREGAR NO COMANDO NO QUARTO AO MESMO TEMPO, A COISA FUNCIONA....

(o router está no hall de entrada dentro da caixa ATI)

Acho muito estranho. Já desliguei o dvd, mudei o aspecto da Tv, sei lá.... A solução será a minha mulher dormir junto à box da sala?!? Não dava jeito nenhum... ehehe.. cherry

Aguardo ajudas!!!

Ruix

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo mudar de canal através da piramide Televés Empty Re: Não consigo mudar de canal através da piramide Televés

Mensagem  mBiT Seg 01 Mar 2010, 23:01

tens um LCD ao pé do comando? Desliga a poupança de energia.
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo mudar de canal através da piramide Televés Empty Re: Não consigo mudar de canal através da piramide Televés

Mensagem  Ruix Seg 01 Mar 2010, 23:30

mBiT escreveu:tens um LCD ao pé do comando? Desliga a poupança de energia.

Tenho um na cozinha... esse poderá interferir?
Olha mas com o Meo Satelite não havia esse problema..

Obrigado!

Ruix

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo mudar de canal através da piramide Televés Empty Re: Não consigo mudar de canal através da piramide Televés

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos