O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Migração MEO Fibra

Ir para baixo

Migração MEO Fibra Empty Migração MEO Fibra

Mensagem  bobogrey Seg 26 Abr 2010, 12:53

Bos,

Tenho aqui uma dúvida...
Tenho o serviço Meo Surf 20. Desde o início que o serviço não tem sido o melhor. Inicialmente tinha 12Mbits/1Mbit, canais HD, no entanto passados 3 meses começou a dar alguns problemas, a TV parava momentaneamente(pixelizava durante uns segundos e voltava ao normal).
Abri avaria, foram a minha casa e substituiram o cabo que vinha da pública e o cabo desde o RGE até ao meu apartamento...NÃO melhorou, aliás fez com que perdesse o sincronismo várias vezes ao dia.
Solução da PT...baixar os débitos.
Baixaram-me para 8Mbits/512kbps...resultado deixei de ter problemas.
O problema é que além de me baixarem os débitos (mais de metade do que aquilo que contratei), deixei de ter canais HD....

Entretanto a Fibra ficou disponível no meu prédio, no entanto, visto que ainda me encontro no período de fidelização pedem-me taxa de migração de 40€ mais activação de 25€. A migração seria a solução mais fácil que deixaria de ter estes problemas, mas se for possível rescindir o contrato, adiro à fibra logo a seguir e tenho as promoções como se fosse um cliente novo...

É possível pedir rescisão do contrato por justa causa?

Cumps

bobogrey

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos