Migração MEO Fibra
Página 1 de 1
Migração MEO Fibra
Bos,
Tenho aqui uma dúvida...
Tenho o serviço Meo Surf 20. Desde o início que o serviço não tem sido o melhor. Inicialmente tinha 12Mbits/1Mbit, canais HD, no entanto passados 3 meses começou a dar alguns problemas, a TV parava momentaneamente(pixelizava durante uns segundos e voltava ao normal).
Abri avaria, foram a minha casa e substituiram o cabo que vinha da pública e o cabo desde o RGE até ao meu apartamento...NÃO melhorou, aliás fez com que perdesse o sincronismo várias vezes ao dia.
Solução da PT...baixar os débitos.
Baixaram-me para 8Mbits/512kbps...resultado deixei de ter problemas.
O problema é que além de me baixarem os débitos (mais de metade do que aquilo que contratei), deixei de ter canais HD....
Entretanto a Fibra ficou disponível no meu prédio, no entanto, visto que ainda me encontro no período de fidelização pedem-me taxa de migração de 40€ mais activação de 25€. A migração seria a solução mais fácil que deixaria de ter estes problemas, mas se for possível rescindir o contrato, adiro à fibra logo a seguir e tenho as promoções como se fosse um cliente novo...
É possível pedir rescisão do contrato por justa causa?
Cumps
Tenho aqui uma dúvida...
Tenho o serviço Meo Surf 20. Desde o início que o serviço não tem sido o melhor. Inicialmente tinha 12Mbits/1Mbit, canais HD, no entanto passados 3 meses começou a dar alguns problemas, a TV parava momentaneamente(pixelizava durante uns segundos e voltava ao normal).
Abri avaria, foram a minha casa e substituiram o cabo que vinha da pública e o cabo desde o RGE até ao meu apartamento...NÃO melhorou, aliás fez com que perdesse o sincronismo várias vezes ao dia.
Solução da PT...baixar os débitos.
Baixaram-me para 8Mbits/512kbps...resultado deixei de ter problemas.
O problema é que além de me baixarem os débitos (mais de metade do que aquilo que contratei), deixei de ter canais HD....
Entretanto a Fibra ficou disponível no meu prédio, no entanto, visto que ainda me encontro no período de fidelização pedem-me taxa de migração de 40€ mais activação de 25€. A migração seria a solução mais fácil que deixaria de ter estes problemas, mas se for possível rescindir o contrato, adiro à fibra logo a seguir e tenho as promoções como se fosse um cliente novo...
É possível pedir rescisão do contrato por justa causa?
Cumps
bobogrey- Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/04/2010
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|