O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MEO/PROMOÇÕES

+2
hu max321
Santos, António
6 participantes

Ir para baixo

MEO/PROMOÇÕES Empty MEO/PROMOÇÕES

Mensagem  Santos, António Sex 05 Set 2008, 17:20

Boa tarde ao forum.
É a 1ª vez que estou a participiar, e aproveito para enviar cumprimentos a todos.

Queria o v/ comentário para a minha situação:

Em meados de Agosto fui contactado pela PT para aderir ao serviço MEO, e a pessoa que me ligou ofereceu-me 6 meses de Sport TV grátis, eu aceitei, a instalação ficou marcada para dia 06/Setembro. No dia 16 de Agosto estava eu de férias em França, quando me ligam para confirmar a instalação nesse mesmo dia, eu logicamente disse que não dava pois estava de férias, e então ficou tudo anulado.

Hoje ligo para a Meo para fazer nova marcação, e quando falei na oferta da SPTV 6 meses, disseram-me que era impossivel e que nunca ouviram falar nesse tipo de promoção.

Gostaria de saber se algo parecido já se passou com algum de vocês, isto é, se já lhe ofereceram canais ?

Santos, António

Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MEO/PROMOÇÕES Empty Re: MEO/PROMOÇÕES

Mensagem  hu max321 Sex 05 Set 2008, 17:28

"NÃO", nunca me ofereceram canais, meio ano de SPTV de borla não era nada mau. affraid

hu max321

Mensagens : 20
Data de inscrição : 29/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MEO/PROMOÇÕES Empty Re: MEO/PROMOÇÕES

Mensagem  lithos Sex 05 Set 2008, 17:33

que eu tenha conhecimento não faz parte da política da PT fazer esse tipo de ofertas. a PT oferta ao cliente de acordo com a campanha que está em vigor.

o que aconteceu pode ter sido somente uma manobra de marketing ou simplesmente bluff para conseguirem mais um cliente, porque caso contrário, essa oferta de 6 meses da SportTV mantinha-se registada o que não aconteceu e portanto foi uma oferta sem qualquer validez

quanto à oferta de canais do que sei os clientes do MEO IPTV têm o primeiro mês de adesão para experimentarem todos os canais (presumo que os canais premium não estejam incluídos, contudo não confirmo) e depois desse mês subscreverem os 2 packs que preferem. tenho visto que faz parte da política do MEO quando existem novos canais na grelha oferecem aos clientes um período de experimentação. para além destas situações desconheço quaisquer outras ofertas dentro do IPTV

lithos

Mensagens : 279
Data de inscrição : 27/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MEO/PROMOÇÕES Empty ....

Mensagem  Santos, António Sex 05 Set 2008, 17:38

Mas a mim ofereceram, a agora "desofereçeram".

A assistente da MEO que me atendeu hoje disse, caso eu tivesse a certeza que me fizeram mesmo a oferta, fizesse a marcação para a instalação do MEO e depois de estar tudo instalado, ligar para o nº
707223030, a perguntar como fazia para utilizar a promoção que me ofereceram da SPTV, e como a podia activar. Não me parece que vá resultar, mas vou tentar.

E aproveito para dizer, que li algo noutro forum que me levou a deduzir que ofereçeram SPTV a pelo menos outro novo cliente, na altura da adesão.


Última edição por Santos, António em Sex 05 Set 2008, 17:41, editado 1 vez(es)

Santos, António

Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MEO/PROMOÇÕES Empty Re: MEO/PROMOÇÕES

Mensagem  lithos Sex 05 Set 2008, 17:41

eu muito sinceramente também dúvido, se no call-center disseram que não tinham qualquer conhecimento, é pouco provável que consigas mas experimenta

lithos

Mensagens : 279
Data de inscrição : 27/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MEO/PROMOÇÕES Empty Re: MEO/PROMOÇÕES

Mensagem  GreatMinded Sex 05 Set 2008, 18:18

As campanhas outbound são muitas vezes diferentes das que o Serviço de Apoio a Clientes tem acesso. Apesar de tudo, é perfeitamente viável que essa promoção exista em determinados canais de vendas.
GreatMinded
GreatMinded

Mensagens : 246
Data de inscrição : 30/07/2008
Idade : 34
Localização : Porto

http://ruiziadas.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

MEO/PROMOÇÕES Empty ??meo promoçoes??

Mensagem  inacio_303 Sáb 12 Set 2009, 06:24

boas... eu nao sei o que se esta a passar com eles mas tambem tenho a mao instalada e este mes (setembro) tenho muitos canais a mais canais que eu nunca tive como eurosport2 e outros se eles aumentaram os pacotes tudo bem, mas acho um bocado estraanho que os tenham aumentado tanto devo ter mais de 30 canais sem pedir nada. isto aconteceu com mais alguem ?

Mas isso dos 6 meses de SPTV gratis deve ser mentira nao os estou a ver a fazerem uma promoçao dessas,e demasiado estranho e que sao logo 6 meses, mas se eles te fizerem a instalaçao a primeira es um gajo cheio de sorte a mim foi a terceira e mesmo assim teve de ser a força ( da 1º vez caiu 3 pingos de agua e eles telefonaram pos chefes a dizer que ja nao faziam a instalaçao porque estava a chuver torrencialmente da 2º o gajo nao veio mas ele disse aos chefes que tinha batido a porta e que nao tava ca ninguem e que tinha deixado um postal a avisar mas o postal nunca o vi na 3º como a varanda do quarto e por cima da caixa deles eles queriam por os fios a entrar por la e por o telefone a box da tv e o router no quarto em vez de ser onde eu queria as coisas.

boa sorte, aperta com eles que é o que eles merecem.
inacio_303
inacio_303

Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MEO/PROMOÇÕES Empty Re: MEO/PROMOÇÕES

Mensagem  GreatMinded Sáb 12 Set 2009, 07:34

Qual é o teu pacote?
GreatMinded
GreatMinded

Mensagens : 246
Data de inscrição : 30/07/2008
Idade : 34
Localização : Porto

http://ruiziadas.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

MEO/PROMOÇÕES Empty Re: MEO/PROMOÇÕES

Mensagem  mBiT Sáb 12 Set 2009, 15:55

Se ficaste com o nome do comercial, faz uma queixa numa loja PTComunicações.
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MEO/PROMOÇÕES Empty Re: MEO/PROMOÇÕES

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos