O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Box não faz pausa nem gravação:-(

4 participantes

Ir para baixo

Box não faz pausa nem gravação:-( Empty Box não faz pausa nem gravação:-(

Mensagem  andrefma Ter 09 Set 2008, 11:19

Boas caros amigos,o meu problema é o seguinte,a minha box deixou de fazer gravação e tambem nao consigo fazer pausa na emissão...por exemplo ponho a gravar ela diz que esta a gravar mas passado pouco tempo para e não gravou nada...
Sera que pifou??

andrefma

Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Box não faz pausa nem gravação:-( Empty Re: Box não faz pausa nem gravação:-(

Mensagem  meomainzer Ter 09 Set 2008, 12:32

Isso já me aconteceu. Tens que entrar em contacto com SAC meo (808203030) e pedir a substituição da box.
meomainzer
meomainzer

Mensagens : 586
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Box não faz pausa nem gravação:-( Empty Re: Box não faz pausa nem gravação:-(

Mensagem  andrefma Ter 09 Set 2008, 12:35

Sera que fazendo um reset a box não resolvera?...A box nem uma semana tem,ta a começar cedo os problemas:-(

andrefma

Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Box não faz pausa nem gravação:-( Empty Re: Box não faz pausa nem gravação:-(

Mensagem  meomainzer Ter 09 Set 2008, 12:42

Não é necessário fazer reset, tenta só desligar no botão que tem a trás e voltar a ligar para ver se resolve.

Senão tens que mesmo telefonar para o SAC.

A minha foi igual, na primeira semana deixou de gravar. Tive sorte que depois de eu comunicar a avaria tive cá um técnico 24h depois, para me substituir a box.
meomainzer
meomainzer

Mensagens : 586
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Box não faz pausa nem gravação:-( Empty Re: Box não faz pausa nem gravação:-(

Mensagem  andrefma Ter 09 Set 2008, 13:12

isso ja fiz ontem,mas gravar nada Shocked

Logo vou tentar de novo,se não funcionar entao ai ligo para la...la vai ter que ser Crying or Very sad

andrefma

Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Box não faz pausa nem gravação:-( Empty Re: Box não faz pausa nem gravação:-(

Mensagem  Pereira Seg 22 Set 2008, 16:20

Desde o dia 11 de Setembro que sou um novo membro meo!...
Logo, no dia 14 de Setembro a box deixou de pazer pausa na emissão e não deixava gravar!.... Expus o problema , numa loja da PT, porque, ainda o telefone que me instalaram não fazia chamadas..... O caso do telefone, resolveram-me na hora..... Quanto à situação da box, ainda, hoje, estava à espera senão fosse o ter desligado a box da tomada electrica, devido à forte trovoada que ontem se fez sentir!....
Conclusão: liguei a box à tomada , a box começou a inicializar.... depois de inicializar fui por curiosidade carregar na tecla da pausa do comando , quando para meu espanto a emissão parou!... Fui logo ver se gravava e também já fazia a gravação!.... Informo que quando a box deixou de fazer a pausa e a gravação, desliguei a box atrás e reeiniciei-a, mas sem resultados.... e estive e, ainda estou a aguardar um telefonema dos senhores da meo para me resolverem este problema, quando penso que ele já está resolvido.... a não ser que volte a acontecer o mesmo!... Espero que não, pois já deu para ver que a assistência da Meo, deixa a desejar!... ou será que não fui ao sitio certo reclamar?!...
Obrigado pelos vossos esclarecimentos e boa tarde a todos.

Pereira

Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Box não faz pausa nem gravação:-( Empty Re: Box não faz pausa nem gravação:-(

Mensagem  lithos Seg 22 Set 2008, 16:57

esses problemas acabam por ser problemas que mesmo nós com mais ou menos conhecimento e também com o forte auxílio aqui do fórum resolvemos

é bom ver que não precisamos de desperdiçar tempo a ligar para o SAC e tentarmos nós mesmos resolvermos o problema, quando dá óptimo Very Happy quando não dá já temos que recorrer a outro processo Smile

lithos

Mensagens : 279
Data de inscrição : 27/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Box não faz pausa nem gravação:-( Empty Re: Box não faz pausa nem gravação:-(

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos