O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida sobre meobox

3 participantes

Ir para baixo

Dúvida sobre meobox Empty Dúvida sobre meobox

Mensagem  aonja Ter 09 Set 2008, 14:11

Ontem passei a pertencer à família MEO. Mas tenho uma dúvida. Talvez me possam esclarecer. Aluguei 2 meoboxes. Uma esta na sala e outra num quarto. No entanto pergunto-me se há a possibilidade de, de vez em quando, transportar a meobox para o quarto do miúdo para ele ver um programa ou outro.
A ideia seria que uma meobox "viajaria" entre uma televisão e outra. A ligação não é por satélite. A meobox que refiro, que está no quarto, está ligada a um aparelhozinho que se liga à ficha, branquinho com umas luzinhas. O router é branco e está na sala. Não existe mais nenhum cabo. Presumo que aquilo seja por ligação sem fios (sou leiga no assunto).
Pergunto porque com a extinta TV Cabo eu podia fazer isso.
Se me puderem elucidar agradeço.

Obrigada

aonja

Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre meobox Empty Re: Dúvida sobre meobox

Mensagem  PVZ Ter 09 Set 2008, 14:27

aonja escreveu:
Ontem passei a pertencer à família MEO. Mas tenho uma dúvida. Talvez me possam esclarecer. Aluguei 2 meoboxes. Uma esta na sala e outra num quarto. No entanto pergunto-me se há a possibilidade de, de vez em quando, transportar a meobox para o quarto do miúdo para ele ver um programa ou outro.
A ideia seria que uma meobox "viajaria" entre uma televisão e outra. A ligação não é por satélite. A meobox que refiro, que está no quarto, está ligada a um aparelhozinho que se liga à ficha, branquinho com umas luzinhas. O router é branco e está na sala. Não existe mais nenhum cabo. Presumo que aquilo seja por ligação sem fios (sou leiga no assunto).
Pergunto porque com a extinta TV Cabo eu podia fazer isso.
Se me puderem elucidar agradeço.

Obrigada

Se tiveres a mesma ligação nos dois quartos, penso que sim...

Cumps

PVZ

Mensagens : 156
Data de inscrição : 04/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre meobox Empty Re: Dúvida sobre meobox

Mensagem  aonja Ter 09 Set 2008, 14:29

A minha principal dúvida é que teria de retirar da ficha esse aparelhozinho para o ir transferindo entre quartos. Não fará mal? Disseram-me que podia desconfigurar...

aonja

Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre meobox Empty Re: Dúvida sobre meobox

Mensagem  PVZ Ter 09 Set 2008, 14:53

aonja escreveu:A minha principal dúvida é que teria de retirar da ficha esse aparelhozinho para o ir transferindo entre quartos. Não fará mal? Disseram-me que podia desconfigurar...

Pois, quanto a isso já não sei, nesse caso o melhor é comprar um 2º aparelho para o outro quarto...Qual é a tua velocidade? Agora quem tem 16MB, já pode ter 3 boxes, aí ja tinhas o problema resolvido...

Cumps

PVZ

Mensagens : 156
Data de inscrição : 04/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre meobox Empty Re: Dúvida sobre meobox

Mensagem  rui_gramosa Ter 09 Set 2008, 17:23

aonja escreveu:
Ontem passei a pertencer à família MEO. Mas tenho uma dúvida. Talvez me possam esclarecer. Aluguei 2 meoboxes. Uma esta na sala e outra num quarto. No entanto pergunto-me se há a possibilidade de, de vez em quando, transportar a meobox para o quarto do miúdo para ele ver um programa ou outro.
A ideia seria que uma meobox "viajaria" entre uma televisão e outra. A ligação não é por satélite. A meobox que refiro, que está no quarto, está ligada a um aparelhozinho que se liga à ficha, branquinho com umas luzinhas. O router é branco e está na sala. Não existe mais nenhum cabo. Presumo que aquilo seja por ligação sem fios (sou leiga no assunto).
Pergunto porque com a extinta TV Cabo eu podia fazer isso.
Se me puderem elucidar agradeço.

Obrigada
Boa tarde.. se a meobox esta ligada por PLC (pelo que descreveu esse aparelhinho sera um PLC e tera que ter 2, um junto ao router e esse outro no quarto), tem a vantagem de poder mudar esse aparelhozinho do quarto para outra tomada de uma outra divisão qualquer e ligar a meobox.. Pode assim ter meo em qualquer divisoria da casa que desejar.. So poderá ter problemas se a tomada onde ligar nao estiver na mesma fase eléctrica da tomada onde tem o router e o outro aparelhinho.. Tirando isso pode ter meo em toda casa.. Mas se a sua ligação aguentar vai ser possivel alugar uma 3ª meobox... no apoio a clientes podem esclarece-la melhor... espero ter ajudado Wink

rui_gramosa

Mensagens : 72
Data de inscrição : 16/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre meobox Empty Re: Dúvida sobre meobox

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos