O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida sobre meobox

3 participantes

Ir para baixo

Dúvida sobre meobox Empty Dúvida sobre meobox

Mensagem  aonja Ter 09 Set 2008, 14:11

Ontem passei a pertencer à família MEO. Mas tenho uma dúvida. Talvez me possam esclarecer. Aluguei 2 meoboxes. Uma esta na sala e outra num quarto. No entanto pergunto-me se há a possibilidade de, de vez em quando, transportar a meobox para o quarto do miúdo para ele ver um programa ou outro.
A ideia seria que uma meobox "viajaria" entre uma televisão e outra. A ligação não é por satélite. A meobox que refiro, que está no quarto, está ligada a um aparelhozinho que se liga à ficha, branquinho com umas luzinhas. O router é branco e está na sala. Não existe mais nenhum cabo. Presumo que aquilo seja por ligação sem fios (sou leiga no assunto).
Pergunto porque com a extinta TV Cabo eu podia fazer isso.
Se me puderem elucidar agradeço.

Obrigada

aonja

Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre meobox Empty Re: Dúvida sobre meobox

Mensagem  PVZ Ter 09 Set 2008, 14:27

aonja escreveu:
Ontem passei a pertencer à família MEO. Mas tenho uma dúvida. Talvez me possam esclarecer. Aluguei 2 meoboxes. Uma esta na sala e outra num quarto. No entanto pergunto-me se há a possibilidade de, de vez em quando, transportar a meobox para o quarto do miúdo para ele ver um programa ou outro.
A ideia seria que uma meobox "viajaria" entre uma televisão e outra. A ligação não é por satélite. A meobox que refiro, que está no quarto, está ligada a um aparelhozinho que se liga à ficha, branquinho com umas luzinhas. O router é branco e está na sala. Não existe mais nenhum cabo. Presumo que aquilo seja por ligação sem fios (sou leiga no assunto).
Pergunto porque com a extinta TV Cabo eu podia fazer isso.
Se me puderem elucidar agradeço.

Obrigada