O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2ª TENTATIVA (SEM HD)

+2
mBiT
Santos, António
6 participantes

Ir para baixo

2ª TENTATIVA (SEM HD) Empty 2ª TENTATIVA (SEM HD)

Mensagem  Santos, António Qua 10 Set 2008, 18:27

Boa tarde a todos.

Hoje pela 2ª vez, vieram-me instalar o MEO, e pela 2ª vez não instalaram, na 1ª vez não instalaram porque não tinha sinal suficiente alta definição, passado umas semanitas ligaram-me a dizer que já tinham condições para efectuarem a instalação com alta definição. Hoje, quando o técnico chegou a minha casa, pedi logo que fizesse um teste à linha, 8 Mgs, e para alta definição tem que ter no minimo 12Mgs.

Não percebo o que pretendem com este tipo de atitudes .....

Cumprimentos

Santos, António

Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

2ª TENTATIVA (SEM HD) Empty Re: 2ª TENTATIVA (SEM HD)

Mensagem  mBiT Qua 10 Set 2008, 18:34

garantir um serviço com qualidade...

Se ficasses com acesso aos canais HD a 8m de sincronismo, devido às condições da linha (distancia até tua casa principalmente), quase de certeza ias ter paragens ou perda de qualidade nos canais HD.

Possivelmente estarás a mais de 2000metros da central da PT, e nesses casos é muito raro se conseguir mais de 8megas.
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

2ª TENTATIVA (SEM HD) Empty Re: 2ª TENTATIVA (SEM HD)

Mensagem  Santos, António Qua 10 Set 2008, 18:36

mBiT escreveu:garantir um serviço com qualidade...

Se ficasses com acesso aos canais HD a 8m de sincronismo, devido às condições da linha (distancia até tua casa principalmente), quase de certeza ias ter paragens ou perda de qualidade nos canais HD.

Possivelmente estarás a mais de 2000metros da central da PT, e nesses casos é muito raro se conseguir mais de 8megas.

Sim, estou a cerca de 2100 metros da central.

Mas como me disseram que já dava para ter HD, pensei que tinham construido outra central mais perto.

Santos, António

Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

2ª TENTATIVA (SEM HD) Empty Re: 2ª TENTATIVA (SEM HD)

Mensagem  olecram Qua 10 Set 2008, 20:56

não querendo ser chato, mas para que tanta preocupação com os canais hd, um é em inglês, outro em francês e o outro é igual a versão normal.

olecram

Mensagens : 79
Data de inscrição : 09/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

2ª TENTATIVA (SEM HD) Empty Re: 2ª TENTATIVA (SEM HD)

Mensagem  rui_gramosa Qua 10 Set 2008, 23:52

olecram escreveu:não querendo ser chato, mas para que tanta preocupação com os canais hd, um é em inglês, outro em francês e o outro é igual a versão normal.

What a Face Tb nao e assim.. Para quem gosta de desporto ter o Eurosport HD diariamente é fantastico... Ja viste uma emissao de tenis em HD por exemplo? Roland Garros ou o ultimo US Open? ou os jogos olimpicos? Quem ve nao quer outra coisa.. Smile O NG HD e muito bom tb.. E ingles mas paciencia! Eu espero que o SportTv 1 HD nao demore muito a chegar ao MEO e tb outros que se sigam!! HD é o futuro nao ha volta a dar!!! Wink

rui_gramosa

Mensagens : 72
Data de inscrição : 16/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

2ª TENTATIVA (SEM HD) Empty Re: 2ª TENTATIVA (SEM HD)

Mensagem  Santos, António Qui 11 Set 2008, 10:36

olecram escreveu:não querendo ser chato, mas para que tanta preocupação com os canais hd, um é em inglês, outro em francês e o outro é igual a versão normal.

Bom dia.

Confesso que desde que vi em casa de um amigo, um jogo de futebol em Alta Definição, fiquei fascinado, e portanto quero um serviço com alta definição, e o MEO era a opção que mais me agradava, mas como não dá vou ter que me virar para outro lado.

Obrigado

Santos, António

Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

2ª TENTATIVA (SEM HD) Empty Re: 2ª TENTATIVA (SEM HD)

Mensagem  PVZ Qui 11 Set 2008, 13:46

olecram escreveu:não querendo ser chato, mas para que tanta preocupação com os canais hd, um é em inglês, outro em francês e o outro é igual a versão normal.

Qual o canal HD em francês? O Lux tv SD, esse sim está em francês, mas o HD está em inglês...não entendo a lógica, deve ser mais uma anedota do Meo!!!!

PVZ

Mensagens : 156
Data de inscrição : 04/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

2ª TENTATIVA (SEM HD) Empty Re: 2ª TENTATIVA (SEM HD)

Mensagem  Krusty Qui 11 Set 2008, 13:51

Por essa lógica não tinhamos serviço meo/cabo.
A grande maioria dos canais são estrangeiros. Até a aljazeera tá na tvcabo...

E o serviço HD é sem dúvida alguma um luxo. Eu não via a eurosport e desde que comprei a tv com hd passei horas a ver tenis e jogos olimpicos.
A realidade é completamente diferente!!!

Krusty

Mensagens : 51
Data de inscrição : 22/06/2008

http://www.faz-teavida.com

Ir para o topo Ir para baixo

2ª TENTATIVA (SEM HD) Empty Re: 2ª TENTATIVA (SEM HD)

Mensagem  PVZ Qui 11 Set 2008, 13:55

Krusty escreveu:Por essa lógica não tinhamos serviço meo/cabo.
A grande maioria dos canais são estrangeiros. Até a aljazeera tá na tvcabo...

E o serviço HD é sem dúvida alguma um luxo. Eu não via a eurosport e desde que comprei a tv com hd passei horas a ver tenis e jogos olimpicos.
A realidade é completamente diferente!!!

Mas não é por falta de alternativa de canais nacionais, porque há muitos e bons canais locais em que o Meo poderia apostar, entre muitos, por exemplo o Porto canal...

PVZ

Mensagens : 156
Data de inscrição : 04/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

2ª TENTATIVA (SEM HD) Empty Re: 2ª TENTATIVA (SEM HD)

Mensagem  rui_gramosa Qui 11 Set 2008, 16:27

PVZ escreveu:
Krusty escreveu:Por essa lógica não tinhamos serviço meo/cabo.
A grande maioria dos canais são estrangeiros. Até a aljazeera tá na tvcabo...

E o serviço HD é sem dúvida alguma um luxo. Eu não via a eurosport e desde que comprei a tv com hd passei horas a ver tenis e jogos olimpicos.
A realidade é completamente diferente!!!

Mas não é por falta de alternativa de canais nacionais, porque há muitos e bons canais locais em que o Meo poderia apostar, entre muitos, por exemplo o Porto canal...
HD é o futuro... Quem não conheça e ve uma emissão em HD fica fascinado como é óbvio.. O NG HD é fantástico.. É evidente que é em inglês mas isso não faz diminuir a qualidade.. Esperemos que o nosso mercado audiovisual evolua e possamos ter HD mais cedo do que se previa...
Fico contente pela Cabovisão ter apresentado queixa À autoridade da concorrencia pela exclusividade da Sport Tv1 HD na Zon.. Vamos ver como se desenrola o processo e espero que a PTC cumpra o que promteteu ao dizer sempre que estava interessada nesse canal.. Vamos ver como a autoridade da concorrencia reage.. Eu ha tempos ja deixei um pedido de esclarecimento mas nao me responderam ate hoje Sad ...
Relativamente ao porto canal eu ja questionei a PTC e responderam-me que faz parte dos planos disponibilizarem o porto canal mas que as negociações estavam a decorrer e não tinham ainda uma data prevista para inclusão do canal na oferta do MEO.. Espero que não demore muito!!! Mad

rui_gramosa

Mensagens : 72
Data de inscrição : 16/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

2ª TENTATIVA (SEM HD) Empty Re: 2ª TENTATIVA (SEM HD)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos