O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MEO e SIC disponibilizam conteúdos em regime “On-Demand” incluindo o novo programa dos Gato Fedorento.

+2
Fantastic_Meo
r0m1k4
6 participantes

Ir para baixo

MEO e SIC disponibilizam conteúdos em regime “On-Demand” incluindo o novo programa dos Gato Fedorento. Empty MEO e SIC disponibilizam conteúdos em regime “On-Demand” incluindo o novo programa dos Gato Fedorento.

Mensagem  r0m1k4 Seg 29 Set 2008, 14:01

O MEO formalizou acordo com a SIC para o fornecimento de conteúdo on-demand, no seguimento da sua estratégia de reforço de parcerias com os produtores de conteúdos nacionais.

A partir de 29 de Setembro, o MEO passará a disponibilizar em regime de “catch-up TV” (isto é, veja no MEO se tiver perdido na SIC) vários programas da SIC e da SIC Notícias. Numa segunda fase esta parceria incluirá também conteúdos da SIC Radical e SIC Mulher.

Os programas a serem disponibilizados em “catch-up” durante a próxima semana serão “Lucy”, “Grande Reportagem”, “Fama Show”, “Expresso da Meia-Noite”, “VIP Manicure”, “O Dia Seguinte” e “Quadratura do Circulo”. Posteriormente, a base de conteúdos será alargada para incluir as novelas “Rebelde Way” e “Podia Acabar o Mundo”, e os programas “Perdidos e Achados”, “Eixo do Mal” e “Negócios da Semana”, bem como o novo programa dos “Gato Fedorento” que passará na SIC a partir de dia 5 de Outubro.

A parceria com a SIC engloba também outros conteúdos que serão disponibilizados no Videoclube do MEO como por exemplo as series anteriores dos “Gato Fedorento”, “Planeta Ronaldo”, “Floribela” ou “Chiquititas”, entre outros conteúdos de produção SIC.

Fonte
r0m1k4
r0m1k4

Mensagens : 105
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MEO e SIC disponibilizam conteúdos em regime “On-Demand” incluindo o novo programa dos Gato Fedorento. Empty Re: MEO e SIC disponibilizam conteúdos em regime “On-Demand” incluindo o novo programa dos Gato Fedorento.

Mensagem  Fantastic_Meo Seg 29 Set 2008, 14:14

r0m1k4 escreveu:
O MEO formalizou acordo com a SIC para o fornecimento de conteúdo on-demand, no seguimento da sua estratégia de reforço de parcerias com os produtores de conteúdos nacionais.

A partir de 29 de Setembro, o MEO passará a disponibilizar em regime de “catch-up TV” (isto é, veja no MEO se tiver perdido na SIC) vários programas da SIC e da SIC Notícias. Numa segunda fase esta parceria incluirá também conteúdos da SIC Radical e SIC Mulher.

Os programas a serem disponibilizados em “catch-up” durante a próxima semana serão “Lucy”, “Grande Reportagem”, “Fama Show”, “Expresso da Meia-Noite”, “VIP Manicure”, “O Dia Seguinte” e “Quadratura do Circulo”. Posteriormente, a base de conteúdos será alargada para incluir as novelas “Rebelde Way” e “Podia Acabar o Mundo”, e os programas “Perdidos e Achados”, “Eixo do Mal” e “Negócios da Semana”, bem como o novo programa dos “Gato Fedorento” que passará na SIC a partir de dia 5 de Outubro.

A parceria com a SIC engloba também outros conteúdos que serão disponibilizados no Videoclube do MEO como por exemplo as series anteriores dos “Gato Fedorento”, “Planeta Ronaldo”, “Floribela” ou “Chiquititas”, entre outros conteúdos de produção SIC.

Fonte

E como isso se faz?! Não tens essa informação?!

Cumprimentos;
Fantastic_Meo
Fantastic_Meo

Mensagens : 258
Data de inscrição : 26/06/2008
Idade : 43
Localização : Barroselas - Viana do Castelo

http://solucoesmeo.omeuforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

MEO e SIC disponibilizam conteúdos em regime “On-Demand” incluindo o novo programa dos Gato Fedorento. Empty Re: MEO e SIC disponibilizam conteúdos em regime “On-Demand” incluindo o novo programa dos Gato Fedorento.

Mensagem  r0m1k4 Seg 29 Set 2008, 14:22

Ainda não testei, mas penso que será no mesmo local onde hoje já podes ver o t2 para 3
r0m1k4
r0m1k4

Mensagens : 105
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MEO e SIC disponibilizam conteúdos em regime “On-Demand” incluindo o novo programa dos Gato Fedorento. Empty GATOS MEO

Mensagem  mamaral Seg 29 Set 2008, 19:00

Isto é uma boa notícia!!! Isto é que é investir em conteúdos Very Happy

mamaral

Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MEO e SIC disponibilizam conteúdos em regime “On-Demand” incluindo o novo programa dos Gato Fedorento. Empty Re: MEO e SIC disponibilizam conteúdos em regime “On-Demand” incluindo o novo programa dos Gato Fedorento.

Mensagem  lithos Seg 29 Set 2008, 22:34

está exactamente no mesmo sítio que os programas da RTP, está lá a RTP e por baixo a SIC

boa iniciativa! Smile

lithos

Mensagens : 279
Data de inscrição : 27/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MEO e SIC disponibilizam conteúdos em regime “On-Demand” incluindo o novo programa dos Gato Fedorento. Empty Re: MEO e SIC disponibilizam conteúdos em regime “On-Demand” incluindo o novo programa dos Gato Fedorento.

Mensagem  Krusty Qua 01 Out 2008, 13:08

Muito bom Very Happy

Por acaso uma coisa que reparei na TVI, não sei se por acaso ou se realmente uma demonstração de grande profissionalismo, é que os horarios começaram a bater certo com o "guia da tv". Mas como digo pode ter sido sorte!!!

Quanto a esta funcionalidade "nova" parece-me muito interessante. só espero é que não se esqueçam de colocar semanalmente as coisas para não ficarmos sem ver alguns episódios Razz

Krusty

Mensagens : 51
Data de inscrição : 22/06/2008

http://www.faz-teavida.com

Ir para o topo Ir para baixo

MEO e SIC disponibilizam conteúdos em regime “On-Demand” incluindo o novo programa dos Gato Fedorento. Empty Re: MEO e SIC disponibilizam conteúdos em regime “On-Demand” incluindo o novo programa dos Gato Fedorento.

Mensagem  XomeumeoX Qua 08 Out 2008, 21:52

A mim já deu um jeitão.

É que o Gato Fedorento Zé Carlos começou muito mais cedo (quando, segundo o meo guia tv, deveria ainda estar a dar outro programa), pelo que eu perdi o directo do Zé Carlos (mesmo que tivesse colocado a gravar tinha perdido pois o horário estava completamente errado).

Mas depois fui ao Videoclube -> Canais TV -> SIC -> Gato Fedorento -> O que perdi na Sic -> Zé Carlos, e para meu alívio pude ver normalmente sem ter de fazer o download como era costume quando perdia alguma coisa interessante.

O único problema foi quando no novo Tumba! aparceu o "alerta totó" do "caixa de óculos" e como a TV é um CRT normal (PAL 4:3), e o MEO faz uma coisa esquesita à imagem, o "totó" ficou de fora da imagem. Para o ver tive de colocar a imagem como panorâmica. Isto não é normal e acho que deveria ser resolvido pelo MEO. Por exemplo, aver os telejornais, com a antena normal consigo ver os relógios no canto do ecrâ, mas no meu isso fica de fora. Acho que vou fazer queixa ao serviço técnico, uma vez que das 3 meoboxes que tenho só uma está ligada a uma TV HD.

XomeumeoX

Mensagens : 58
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MEO e SIC disponibilizam conteúdos em regime “On-Demand” incluindo o novo programa dos Gato Fedorento. Empty Re: MEO e SIC disponibilizam conteúdos em regime “On-Demand” incluindo o novo programa dos Gato Fedorento.

Mensagem  Krusty Qui 09 Out 2008, 12:42

Realmente começou mais cedo e pus a gravar e não apanhei quase nada!!!!

Quanto a isso da TV, cheira-me que é problema da TV. Eu já tive a MEO ligada a vários tv's normais e nenhum deles tinha problemas.
Experimenta ver nas definições da meo se outra não fica melhor...

Krusty

Mensagens : 51
Data de inscrição : 22/06/2008

http://www.faz-teavida.com

Ir para o topo Ir para baixo

MEO e SIC disponibilizam conteúdos em regime “On-Demand” incluindo o novo programa dos Gato Fedorento. Empty Re: MEO e SIC disponibilizam conteúdos em regime “On-Demand” incluindo o novo programa dos Gato Fedorento.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos