Desactivação Meo
+3
mguia
taranis
GreatMinded
7 participantes
Página 1 de 1
Desactivação Meo
Boas people,
Alguém já pediu a desactivação do serviço Meo? É necessário entregar a MeoBox, Router e telefone? Eles vêem buscar o equipamento?
Thanks
Alguém já pediu a desactivação do serviço Meo? É necessário entregar a MeoBox, Router e telefone? Eles vêem buscar o equipamento?
Thanks
Re: Desactivação Meo
Acrescentando informação: No meu contrato Meo, em observações, tenho o seguinte:
"Oferta da Instalação (99€) Oferta da MeoBox + Desc. €4,90 na factura durante 12 meses"
Isto quer dizer que a MeoBox é minha, pelo menos para efeitos legais
"Oferta da Instalação (99€) Oferta da MeoBox + Desc. €4,90 na factura durante 12 meses"
Isto quer dizer que a MeoBox é minha, pelo menos para efeitos legais
Re: Desactivação Meo
Mesmo que fiques com a MeoBox, ficas com uma caixa, pq n consegues fazer mais nada com ela, para que a box funcione é preciso estar sempre ligada à rede
taranis- Mensagens : 124
Data de inscrição : 14/09/2008
Re: Desactivação Meo
taranis escreveu:Mesmo que fiques com a MeoBox, ficas com uma caixa, pq n consegues fazer mais nada com ela, para que a box funcione é preciso estar sempre ligada à rede
Eu sei disso
Mas não sabes o que exigem na desactivação? Também é necessário entregar o telefone?
Re: Desactivação Meo
GreatMinded escreveu:Boas people,
Alguém já pediu a desactivação do serviço Meo? É necessário entregar a MeoBox, Router e telefone? Eles vêem buscar o equipamento?
Thanks
Respondendo a mim próprio (como de costume), ao desactivar o serviço Meo é agendado posteriormente com os técnicos uma deslocação ao local para recolha dos equipamentos. Os equipamentos a recolher não incluem o telefone sem fios, pois esse foi oferta da PT.
Re: Desactivação Meo
GreatMinded escreveu:GreatMinded escreveu:Boas people,
Alguém já pediu a desactivação do serviço Meo? É necessário entregar a MeoBox, Router e telefone? Eles vêem buscar o equipamento?
Thanks
Respondendo a mim próprio (como de costume), ao desactivar o serviço Meo é agendado posteriormente com os técnicos uma deslocação ao local para recolha dos equipamentos. Os equipamentos a recolher não incluem o telefone sem fios, pois esse foi oferta da PT.
Também não recolhem o modem/router, nem os cabos da instalação... lol lol lol
Eles só recolhem o material que não é teu (e portanto pagas aluguer) que são as boxes
mguia- Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/09/2008
Re: Desactivação Meo
mguia escreveu:
Também não recolhem o modem/router, nem os cabos da instalação... lol lol lol
Eles só recolhem o material que não é teu (e portanto pagas aluguer) que são as boxes
O router fica? Falas por experiência própria?
Re: Desactivação Meo
GreatMinded escreveu:mguia escreveu:
Também não recolhem o modem/router, nem os cabos da instalação... lol lol lol
Eles só recolhem o material que não é teu (e portanto pagas aluguer) que são as boxes
O router fica? Falas por experiência própria?
O router não fica Vieram levantar os equipamentos hoje e, coincidentemente, recebi também uma carta com o seguinte conteúdo:
"Caro(a) cliente,
Na sequência da sua comunicação de 2008/10/02, informamos que:
Lamentavelmente e não obstante o esforço e empenhamento da PT Comunicações, nem sempre nos é possível corresponder às expectativas temporais dos nossos clientes relativamente aos pedidos que nos são endereçados.
De acordo com o solicitado, confirmamos a desactivação do serviço Meo a 04/11/2008.
Obrigado e até breve,
Agostinha Oliveira
Apoio a Cliente"
Foi bonito
Re: Desactivação Meo
Eu também já desactivei o serviço MEO (estou à espera de nova instalação) pelo qual estive à espera quase 3 meses, quando vieram levantar os equipamentos levaram a box e o modem (fiquei com os cabos, com os transmissores para a TV sem fios e o telefone).
Re: Desactivação Meo
Posso perguntar o porque de terem pedido a desactivação do serviço?
Nao sou cliente, mas ando a ver os foruns para recolher informação do meo a ver se mudo ou nao...
Nao sou cliente, mas ando a ver os foruns para recolher informação do meo a ver se mudo ou nao...
topogigio- Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/08/2008
Re: Desactivação Meo
topogigio escreveu:Posso perguntar o porque de terem pedido a desactivação do serviço?
Nao sou cliente, mas ando a ver os foruns para recolher informação do meo a ver se mudo ou nao...
Para poder ter a promoção de adesão lol
Re: Desactivação Meo
pois, eu ando a pensar no mesmo, o meu contrato acaba dia 9 de janeiro, e não me apetece começar a pagar 60€
ou mudo para o TV+NET16, ou desactivo e volto a activar
andei a fazer contas para ver se conseguia ter televisão da zon e net de outro operador, mas não consigo que fique mais barato.
é que eu gosto mais da grelha de canais da zon.
ainda por cima a zon com o funtastic life tem 75 canais ao invés dos 45 do meo, cujos a maior parte são uma porcaria.
então desde que criaram os pacotes ainda ficou pior.
acho que está na hora de melhorarem a oferta de canais ou reverem os preços, alem disso estamos em crise
ou mudo para o TV+NET16, ou desactivo e volto a activar
andei a fazer contas para ver se conseguia ter televisão da zon e net de outro operador, mas não consigo que fique mais barato.
é que eu gosto mais da grelha de canais da zon.
ainda por cima a zon com o funtastic life tem 75 canais ao invés dos 45 do meo, cujos a maior parte são uma porcaria.
então desde que criaram os pacotes ainda ficou pior.
acho que está na hora de melhorarem a oferta de canais ou reverem os preços, alem disso estamos em crise
mojorisin- Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/12/2008
Re: Desactivação Meo
Como fazem? Marcam a desactivação e no próprio dia voltam a instalar?Para desactivar não se paga depois da fidelização...
Mega- Mensagens : 86
Data de inscrição : 11/09/2008
Re: Desactivação Meo
Aliás, acho isto uma perda de tempo e recursos por parte da PT, acordavam com os clientes a continuidade da promoção e pronto... Andarem a desinstalar e instalar... Bah...
Mega- Mensagens : 86
Data de inscrição : 11/09/2008
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|