O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Incompatibilidade de LCD

5 participantes

Ir para baixo

Incompatibilidade de LCD Empty Incompatibilidade de LCD

Mensagem  Carlos Pereira Seg 27 Out 2008, 18:26

Olá novamente,
Já aconteceu a alguém quando configura a MEObox na saída de ecran para 720p, ou 1080i, e o LCD fica sem dar nada? A mim aconteceu, o que é estranho é que o "bicho" é HD Ready com uma resolução de 1366x766,e tem 2 ligações HDMI. Já agora é o LG 37LC2R.
Um Abraço
Carlos Pereira

Carlos Pereira

Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Incompatibilidade de LCD Empty Re: Incompatibilidade de LCD

Mensagem  Fantastic_Meo Seg 27 Out 2008, 18:27

Carlos Pereira escreveu:Olá novamente,
Já aconteceu a alguém quando configura a MEObox na saída de ecran para 720p, ou 1080i, e o LCD fica sem dar nada? A mim aconteceu, o que é estranho é que o "bicho" é HD Ready com uma resolução de 1366x766,e tem 2 ligações HDMI. Já agora é o LG 37LC2R.
Um Abraço
Carlos Pereira

E como o ligas-te? Por SCART ou HDMI???
Fantastic_Meo
Fantastic_Meo

Mensagens : 258
Data de inscrição : 26/06/2008
Idade : 43
Localização : Barroselas - Viana do Castelo

http://solucoesmeo.omeuforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Incompatibilidade de LCD Empty Re: Incompatibilidade de LCD

Mensagem  Piotr Seg 27 Out 2008, 18:35

Tenham atenção à qualidade dos cabos hdmi baratos, comigo já aconteceu noutros aparelhos em que a resolução desde os 720 deixava a tv sem imagem (era uma carga de trabalhos voltar ao normal), depois disso comprei uns cabos philips na worten relativamente baratos que são 5*. Os cabos dos "chineses" podem passar imagem, mas muitos não permitem ver em alta definição, funcionando simplesmente (e ridiculamente) como um simples scart.

Cumps.

Piotr

Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Incompatibilidade de LCD Empty Re: Incompatibilidade de LCD

Mensagem  Carlos Pereira Seg 27 Out 2008, 18:40

Liguei com um cabo HDMI que foi carote. Por outro lado, quando tinha a Powerbox da Cabo, esta estava ligada ao LCD através de um scaler externo (CS-720PHD) que comprei á Quali-Tv, e usava o mesmo cabo HDMI; e digo-vos que a imagem era excelente. Agora como tenho aquela (acho eu) incompatibilidade, tenho de me contentar com a saída normal, que...enfim...não é bom nem é mau; tenho uma imagem mais ou menos.
Quase que me esquecia, quando tento configurar a saída para os 720p/1080i tenho de desligar a MEObox atrás porque bloqueia...
Carlos Pereira

Carlos Pereira

Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Incompatibilidade de LCD Empty Re: Incompatibilidade de LCD

Mensagem  Moreira_Meo Seg 27 Out 2008, 20:52

Boas! Wink


Vocês não receberam cabos HDMI, junto com as Meoboxes?

Eu aínda não tenho TV HD, mas fiquei com os cabos HDMI de reserva, que vinham com as duas Meoboxes, para quando fizer a aquisição de TV Full HD.

Será que os cabos HDMI que vêm com as Meoboxes não são suficientemente bons? Question


Cumps,

Moreira_Meo. Wink
Moreira_Meo
Moreira_Meo

Mensagens : 272
Data de inscrição : 15/09/2008
Localização : Algures, nos arredores de Braga.

Ir para o topo Ir para baixo

Incompatibilidade de LCD Empty Re: Incompatibilidade de LCD

Mensagem  gpaulino Ter 28 Out 2008, 00:10

eu recebi e estao a uso e nao tenho queixas, agora se ha cabos HDMI melhores? acredito que haja mas nao vou investir quando estes estao a fazer bem a sua funcao!

gpaulino

Mensagens : 55
Data de inscrição : 29/08/2008
Idade : 47
Localização : Odivelas

Ir para o topo Ir para baixo

Incompatibilidade de LCD Empty Re: Incompatibilidade de LCD

Mensagem  Fantastic_Meo Ter 28 Out 2008, 01:01

Carlos Pereira escreveu:Liguei com um cabo HDMI que foi carote. Por outro lado, quando tinha a Powerbox da Cabo, esta estava ligada ao LCD através de um scaler externo (CS-720PHD) que comprei á Quali-Tv, e usava o mesmo cabo HDMI; e digo-vos que a imagem era excelente. Agora como tenho aquela (acho eu) incompatibilidade, tenho de me contentar com a saída normal, que...enfim...não é bom nem é mau; tenho uma imagem mais ou menos.
Quase que me esquecia, quando tento configurar a saída para os 720p/1080i tenho de desligar a MEObox atrás porque bloqueia...
Carlos Pereira

Bom, se ela bloqueia, tenta fazer um RESET á box e desliga o Router ao mesmo tempo, depois ligas o Router 1º e quando ele estabilizar o sinal, ligas a box. Experimenta depois.
Em alguns LCD's também tens de configurar no Menu da TV esses valores (Lembro que uns Sanyo e Samsung) tens de os configarar para o HD (720p / 1080i) e depois é que ligas o cabo HDMI! Vê no manual do LCD se existe essa configuração! E não te esqueças em por 16:9 (Alta Difinição só mesmo em formato PAL PLUS 16:9)...

Cumprimentos;
Fantastic_Meo
Fantastic_Meo

Mensagens : 258
Data de inscrição : 26/06/2008
Idade : 43
Localização : Barroselas - Viana do Castelo

http://solucoesmeo.omeuforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Incompatibilidade de LCD Empty Re: Incompatibilidade de LCD

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos