O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais uma MEO TRETA

+13
meomainzer
Nuno Nunes
Lucio
gpaulino
JóJó92
Moreira_Meo
decapitado
taranis
GreatMinded
screamamu
Fantastic_Meo
hjrcorreia
Jovim
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Mais uma MEO TRETA - Página 2 Empty Re: Mais uma MEO TRETA

Mensagem  meomainzer Qui 13 Nov 2008, 01:05

Completamente de acordo!

Alguém me sabe dizer se as transmissões do A1GP no canal AB Moteurs também são bloqueadas por causa da sporttv?
meomainzer
meomainzer

Mensagens : 586
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma MEO TRETA - Página 2 Empty Re: Mais uma MEO TRETA

Mensagem  Fantastic_Meo Qui 13 Nov 2008, 02:45

meomainzer escreveu:Completamente de acordo!

Alguém me sabe dizer se as transmissões do A1GP no canal AB Moteurs também são bloqueadas por causa da sporttv?

Penso que não, mas não dês ideias a eles Laughing Laughing Laughing Laughing

Não vão eles ver essa pequena falha e PIMBA!!!

Vai abaixo!!

Cumprimentos;
cheers
Fantastic_Meo
Fantastic_Meo

Mensagens : 258
Data de inscrição : 26/06/2008
Idade : 43
Localização : Barroselas - Viana do Castelo

http://solucoesmeo.omeuforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma MEO TRETA - Página 2 Empty Re: Mais uma MEO TRETA

Mensagem  meomainzer Qui 13 Nov 2008, 02:53

Fantastic_Meo escreveu:
meomainzer escreveu:Completamente de acordo!

Alguém me sabe dizer se as transmissões do A1GP no canal AB Moteurs também são bloqueadas por causa da sporttv?

Penso que não, mas não dês ideias a eles Laughing Laughing Laughing Laughing

Não vão eles ver essa pequena falha e PIMBA!!!

Vai abaixo!!

Cumprimentos;
cheers

Laughing é preciso ter cuidado Very Happy

ainda bem! é desta que vou escolher o pack desporto enquanto dura Cool
meomainzer
meomainzer

Mensagens : 586
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma MEO TRETA - Página 2 Empty Cabovisao?!?!?!....

Mensagem  MeoComandante Qui 13 Nov 2008, 03:08

Boas!!!

eu não sei é como é que há pessoas aqui que aínda falam da cabovisão......

é a mesma coisa que eu estar a falar do meu "tamboril" e vcs a falarem da vossa "cavala"....

não misturem um serviço retardado com um serviço inovador.

MeoComandante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma MEO TRETA - Página 2 Empty Re: Mais uma MEO TRETA

Mensagem  Fantastic_Meo Qui 13 Nov 2008, 03:18

MeoComandante escreveu:Boas!!!

eu não sei é como é que há pessoas aqui que aínda falam da cabovisão......

é a mesma coisa que eu estar a falar do meu "tamboril" e vcs a falarem da vossa "cavala"....

não misturem um serviço retardado com um serviço inovador.

São opiniões!!!

Quando eu morava em Palmela, tinha Cabovisão e digo que era um "must", tinha 4 TV's a funcionar ao mesmo tempo, o Telefone era porreiro e a NET naquela altura punha qualquer ADSL a um canto!!!

Actualmente não sei como está, mas posso dizer que pagava pelos 3 Serviços Cabovisão 36,90€ e com a NET a 8Mb...

Cumprimentos;
cheers
Fantastic_Meo
Fantastic_Meo

Mensagens : 258
Data de inscrição : 26/06/2008
Idade : 43
Localização : Barroselas - Viana do Castelo

http://solucoesmeo.omeuforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma MEO TRETA - Página 2 Empty 36€uros???

Mensagem  MeoComandante Qui 13 Nov 2008, 03:26

é claro k são opiniões.

mas continuo a referir...n comparem a "cavala" com "tamboril"...

e aínda bem k pagavas só 36€... eu nao pagava mais k isso para um serviço analógico e limitado como a cabovisão.

eu era cliente C.Visao com essas condições todas e mudei.... pago mais do que pagava antes, mas tambem tou mto melhor servido Very Happy
já nao consigo tar numa TV sem saber o k vai dar a seguir a passo de um click no comando.

Cumps Very Happy

MeoComandante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma MEO TRETA - Página 2 Empty Re: Mais uma MEO TRETA

Mensagem  megazo Sex 14 Nov 2008, 13:15

Meos Comandantes... Antes de mais, é bom lembrar que esta política de ter uma assinatura da Sport TV por cada box é uma imposição da própria Sport TV. Prova disso é o facto de todos os operadores estarem a implementar isso. Se querem reclamar, façam-no com a Sport TV.

Mas ficam desde já a saber que não é algo recente. Antes de ter MEO eu tinha CaboVisão e aquando da migração para a box digital, uma das desvantagens era mesmo essa.. os canais pagos só ficavam disponíveis numa box. Se quisesse em outras box's, teria de pagar mensalidades "extra".

megazo

Mensagens : 90
Data de inscrição : 14/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma MEO TRETA - Página 2 Empty Re: Mais uma MEO TRETA

Mensagem  PVZ Sex 14 Nov 2008, 18:51

meomainzer escreveu:Completamente de acordo!

Alguém me sabe dizer se as transmissões do A1GP no canal AB Moteurs também são bloqueadas por causa da sporttv?

Boas pessoal

Até que ponto um operador pode bloquear um canal (emissão). Se por exemplo, no mês em que for transmitido o A1GP, decidir subscrever o canal AB Moteurs para ver exclusivamente esse programa, e na hora do programa me bloqueiam o mesmo???!!!Tou a pagar um canal em que não posso usufruir na totalidade e para o qual o subscrevi?! Nunca recebi nenhuma notificação a cerca disso, logo o Meo está a retirar-me um direito.

Cumps

PVZ

Mensagens : 156
Data de inscrição : 04/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma MEO TRETA - Página 2 Empty Re: Mais uma MEO TRETA

Mensagem  Fantastic_Meo Sex 14 Nov 2008, 19:24

PVZ escreveu:
meomainzer escreveu:Completamente de acordo!

Alguém me sabe dizer se as transmissões do A1GP no canal AB Moteurs também são bloqueadas por causa da sporttv?

Boas pessoal

Até que ponto um operador pode bloquear um canal (emissão). Se por exemplo, no mês em que for transmitido o A1GP, decidir subscrever o canal AB Moteurs para ver exclusivamente esse programa, e na hora do programa me bloqueiam o mesmo???!!!Tou a pagar um canal em que não posso usufruir na totalidade e para o qual o subscrevi?! Nunca recebi nenhuma notificação a cerca disso, logo o Meo está a retirar-me um direito.

Cumps

Não é a MEO, mas sim a SPORTTV. Se a SPORTTV tiver os direitos de transmissão, a Lei Portuguesa permite que eles bloqueiem o sinal até o fim da emissão em questão!!!!

Estúpido não é?! Gritem com a SPORTTV, ANACOM, DECO, SOCRATES, MINISTRO DAS TELECOMUNICAÇÕES, ETC...

Ou então, em vez de atirarem com "Ovos" e "Tomates", atirem com calhaus á cabeça deles para ver se assim entra alguma coisa nas suas "ricas cabeças"... Ou sái!!! LOL

Cumprimentos;
cheers
Fantastic_Meo
Fantastic_Meo

Mensagens : 258
Data de inscrição : 26/06/2008
Idade : 43
Localização : Barroselas - Viana do Castelo

http://solucoesmeo.omeuforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma MEO TRETA - Página 2 Empty Re: Mais uma MEO TRETA

Mensagem  Hubble_ Sáb 15 Nov 2008, 00:06

Fantastic_Meo escreveu:Não é a MEO, mas sim a SPORTTV. Se a SPORTTV tiver os direitos de transmissão, a Lei Portuguesa permite que eles bloqueiem o sinal até o fim da emissão em questão!!!!

Estúpido não é?!
Estúpido?? Pq? Se a Sporttv PAGOU para ter os direitos de transmissão EXCLUSIVOS para Portugal, pq é que eles haveriam de deixar outro canal transmitir o mesmo evento e roubar alguns clientes?
Sinceramente, acho que vcs às vezes tem uma aversão tão grande à sporttv que não conseguem ver as coisas claramente!

E não se esqueçam, a única diferença da Sporttv para o canal do benfica, abmotors ou outro, é que para a primeira somos obrigados a pagar 23,9€+a mensalidade do meo/tvcabo/cabovisão/etc, enquanto que para o segundo só temos que pagar a mensalidade do operador.

Imagina se amanhã o Canal Benfica ficasse com os direitos exclusivos de transmissão dos jogos do benfica? Quem não tem meo não podia ver os jogos. Ou será que vcs também iam brigar para que o Canal Benfica gentilmente deixasse algum canal da tv cabo transmitisse o jogo? Ok, vamos imaginar que isso acontecesse, como ficariam os portugueses que só tem os 4 canais em casa??

E quem diz os jogos do benfica diz o futebol, a A1GP, F1, séries, etc...

Hubble_

Mensagens : 94
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma MEO TRETA - Página 2 Empty Re: Mais uma MEO TRETA

Mensagem  Fantastic_Meo Sáb 15 Nov 2008, 00:50

Hubble_ escreveu:Estúpido?? Pq? Se a Sporttv PAGOU para ter os direitos de transmissão EXCLUSIVOS para Portugal, pq é que eles haveriam de deixar outro canal transmitir o mesmo evento e roubar alguns clientes?
Sinceramente, acho que vcs às vezes tem uma aversão tão grande à sporttv que não conseguem ver as coisas claramente!

Para isso respondo-te assim... Vê bem se noutros países da Europa é assim...
Então assim, não teriamos outros canais, pois muitos transmitem também os mesmos jogos/torneios etc...

Porquê colocar ABMotours, EuroSport, entre outros na Grelha?!

É por essas e por outras que as coisas andam como andam... Os outros evoluem e nós andamos na mesma!!!

Finalizo assim...

PREMIERE ALEMÃ = 9,90€ /Mês (3 canais de Desporto + PREMIERE BudasLigue + PREMIERE SPORT1HD )

SPORTTV TUGA = 23,90€ /Mês (3 canais + SPORTTV1 HD)

Diferença = 14,00€ /Mês (Fim de 12 meses dá 168€) e menos um canal!

Agora responde, AVERSÃO?!?!? NAAA... Até gostamos!!! PAGA E NÃO BUFA!!!!

Cumprimentos;
cheers

P.S.: Não entendas isto como ataque, mas é assim que as coisas são (Infelizmente).
Fantastic_Meo
Fantastic_Meo

Mensagens : 258
Data de inscrição : 26/06/2008
Idade : 43
Localização : Barroselas - Viana do Castelo

http://solucoesmeo.omeuforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma MEO TRETA - Página 2 Empty Re: Mais uma MEO TRETA

Mensagem  PVZ Sáb 15 Nov 2008, 01:38

Fantastic_Meo escreveu:
Hubble_ escreveu:Estúpido?? Pq? Se a Sporttv PAGOU para ter os direitos de transmissão EXCLUSIVOS para Portugal, pq é que eles haveriam de deixar outro canal transmitir o mesmo evento e roubar alguns clientes?
Sinceramente, acho que vcs às vezes tem uma aversão tão grande à sporttv que não conseguem ver as coisas claramente!

Para isso respondo-te assim... Vê bem se noutros países da Europa é assim...
Então assim, não teriamos outros canais, pois muitos transmitem também os mesmos jogos/torneios etc...

Porquê colocar ABMotours, EuroSport, entre outros na Grelha?!

É por essas e por outras que as coisas andam como andam... Os outros evoluem e nós andamos na mesma!!!

Finalizo assim...

PREMIERE ALEMÃ = 9,90€ /Mês (3 canais de Desporto + PREMIERE BudasLigue + PREMIERE SPORT1HD )

SPORTTV TUGA = 23,90€ /Mês (3 canais + SPORTTV1 HD)

Diferença = 14,00€ /Mês (Fim de 12 meses dá 168€) e menos um canal!

Agora responde, AVERSÃO?!?!? NAAA... Até gostamos!!! PAGA E NÃO BUFA!!!!

Cumprimentos;
cheers

P.S.: Não entendas isto como ataque, mas é assim que as coisas são (Infelizmente).

Concordo a 100% contigo...

Espero que a SportTv não se lembre de comprar os direitos do MotoGP e dos torneios de ténis, porque seria muito mau. Infelizmente já acontece esse "monopolio" com a NBA.

Cumps

PVZ

Mensagens : 156
Data de inscrição : 04/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma MEO TRETA - Página 2 Empty Re: Mais uma MEO TRETA

Mensagem  Hubble_ Sáb 15 Nov 2008, 02:04

Fantastic_Meo escreveu:Para isso respondo-te assim... Vê bem se noutros países da Europa é assim...
Então assim, não teriamos outros canais, pois muitos transmitem também os mesmos jogos/torneios etc...

Porquê colocar ABMotours, EuroSport, entre outros na Grelha?!

É por essas e por outras que as coisas andam como andam... Os outros evoluem e nós andamos na mesma!!!

Finalizo assim...

PREMIERE ALEMÃ = 9,90€ /Mês (3 canais de Desporto + PREMIERE BudasLigue + PREMIERE SPORT1HD )

SPORTTV TUGA = 23,90€ /Mês (3 canais + SPORTTV1 HD)

Diferença = 14,00€ /Mês (Fim de 12 meses dá 168€) e menos um canal!

Agora responde, AVERSÃO?!?!? NAAA... Até gostamos!!! PAGA E NÃO BUFA!!!!

Cumprimentos;
cheers

P.S.: Não entendas isto como ataque, mas é assim que as coisas são (Infelizmente).
Tás a misturar 2 coisas diferentes: uma é o preço da mensalidade da sporttv, outra é a legitimidade ou não que ela tem em bloquear os eventos sobre os quais ela tem direito de transmissão exclusivos.
Eu tava a falar apenas desse direito, o preço já discutimos num outro tópico!

Ah, e temos que agradecer de ainda não se terem lembrado de introduzir o PPV em Portugal, tal como já acontece em muitos outros países...se não me engano, em espanha e inglaterra a maioria dos jogos são transmitidos só em ppv.

E não te preocupes, não levo isso como um ataque, até pq a única ligação que tenho com a sporttv é através da box ali na sala! Razz

Hubble_

Mensagens : 94
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma MEO TRETA - Página 2 Empty Re: Mais uma MEO TRETA

Mensagem  Fantastic_Meo Sáb 15 Nov 2008, 02:36

Hubble_ escreveu:E não te preocupes, não levo isso como um ataque, até pq a única ligação que tenho com a sporttv é através da box ali na sala! Razz

E a minha ligação com a SPORTTV é de outra forma... Cool lol! pirat

Cumprimentos;
cheers
Fantastic_Meo
Fantastic_Meo

Mensagens : 258
Data de inscrição : 26/06/2008
Idade : 43
Localização : Barroselas - Viana do Castelo

http://solucoesmeo.omeuforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma MEO TRETA - Página 2 Empty Re: Mais uma MEO TRETA

Mensagem  taranis Sáb 15 Nov 2008, 04:04

PPV, ora aí está uma boa ideia, se os jogos custassem o mesmo que um filme (SD e antigo Wink, não os HD caríssimos) até era capaz de ser mais lucrativo do que o raio da assinatura

taranis

Mensagens : 124
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma MEO TRETA - Página 2 Empty Re: Mais uma MEO TRETA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos