O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HD consome 8MB?

2 participantes

Ir para baixo

HD consome 8MB? Empty HD consome 8MB?

Mensagem  vinhas Qua 05 Nov 2008, 13:10

Posso estar errado mas fui lendo por ai que ter umabox ligada em HD consome 8mb da largura de banda?!

Vou expor a minha situação. Tenho MEO 16mb (apesar de estar a dar muito menos) e tenho uma tv sd ligada neste momento e o meo configurado para sd. Estou a pensar ligar um LCD Full HD e no menu de configuraçao da box por tudo no máximo. Se assim o fizer, quando tiver a tv ligada vou estar a retirar 8MB logo à minha largura de banda? Esses 8 mb vão ser retirados aos 16mb que o router afirma estar sincronizado ou à velocidade rela que estou a ter de download (muito menos que isso)?

vinhas

Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HD consome 8MB? Empty Re: HD consome 8MB?

Mensagem  Carlos Pereira Qua 05 Nov 2008, 14:02

Tudo bem em comprares um Full HD, mas a MEObox só debita 720p ou 1080i, o mesmo é dizer que um bom LCD HD Ready é suficiente. Quanto á ocupação da banda, penso (posso estar errado) que o sinal de TV só ocupa o máximo 4 Mb (acho eu) quando se visualiza um canal em HD. Eu tenho 2 PC com NET e um LCD e - com tudo a trabalhar - a net bate em média nos 7,7 Mb; mas já tive picos de 12 Mb (eu uso o Speedtest.net)

Carlos Pereira

Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos