O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

se mora em oeiras ou carcavelos fuja do meo

+7
xelayb
Hcandeias
migas1975
malleus
Fantastic_Meo
mBiT
lukaspunfas
11 participantes

Ir para baixo

se mora em oeiras ou carcavelos fuja do meo Empty se mora em oeiras ou carcavelos fuja do meo

Mensagem  lukaspunfas Sáb 15 Nov 2008, 00:10

Tenho o serviço á cerca de 4 meses e já tive meia duzia de avarias com a
televisão. A ultima das quais tive tres dias sem qualquer sinal.A desculpa é sempre a mesma tenhamos paciencia porque a central está com problemas e ira ser resolvido...em breve. Por amor da santa já não á pachorra. Dentro em breve , cerca de 8 meses irei resolver. A MEO vai para um certo sitio , é uqe existe concorrencia Meus Senhores. No tempo que já lá vai é que a PT fez tudo o que lhe apetecia, agora existem soluçoes. Felizmente!!- Pensei que estes senhores já tinham aprendido a lição.
Mais uma solução aqui fica quando ficarem sem televisão, telefonem para a linha de apoio e peçam o numero do relatorio da avaria , de forma a que depois possam não pagar os dias em que não usufruiram do serviço, basta telefonarem para o 808203030, premir a opção 9. Facturação. Boa Sorte scratch

lukaspunfas

Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

se mora em oeiras ou carcavelos fuja do meo Empty Re: se mora em oeiras ou carcavelos fuja do meo

Mensagem  mBiT Sáb 15 Nov 2008, 17:36

O que te posso dizer é que sempre que houver algum problema, liga! Se não houver reclamação de avaria aberta, ninguém vai adivinhar que tens problemas. Exige falar com um supervisor e solicita uma intervenção técnica mais detalhada no teu acesso, pois parece existir um problema mais complicado no teu acesso.
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

se mora em oeiras ou carcavelos fuja do meo Empty Deves ser da meo...

Mensagem  lukaspunfas Dom 16 Nov 2008, 16:52

Achas que não fiz ja isso dezenas de vezes.Não vale a pena, não tem valido a pena, não deverá valer a pena . compreendes? :pale:Mbit ou és da meo, porque já tive a ver os teus posts e tudo indica que sim ou então és uma reencarnação da madre teresa de calcutá? Quanto é que recebes da PT para andares com desculpas esfarrapadas?

lukaspunfas

Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

se mora em oeiras ou carcavelos fuja do meo Empty Re: se mora em oeiras ou carcavelos fuja do meo

Mensagem  Fantastic_Meo Dom 16 Nov 2008, 18:01

lukaspunfas escreveu:Achas que não fiz ja isso dezenas de vezes.Não vale a pena, não tem valido a pena, não deverá valer a pena . compreendes? :pale:Mbit ou és da meo, porque já tive a ver os teus posts e tudo indica que sim ou então és uma reencarnação da madre teresa de calcutá? Quanto é que recebes da PT para andares com desculpas esfarrapadas?

Caro amigo...

Aqui ninguem é da MEO... Simplesmente somos clientes que estamos mais "activos".
Eu também tive problemas e liguei sempre! Até que agora está tudo a 100%. O que o amigo Mbit está a dizer é verdade, foi o que eu fiz... Mails, telefonemas até o problema estar resolvido...

Sim, quando dizes á concorrência, isso é verdade, mas com a inovação que a MEO tem não arranjas em lado nenhum...

A ZON tem tentado chegar á MEO, mas a nível de imagem e de NET esqueçe...
A CLIX só mesmo por fibra, mas a TV (devido á box) é uma treta!

Mas somos um país livre, por isso se queres mudar força. E boa sorte no novo serviço a que aderires!

Cumprimentos;
cheers
Fantastic_Meo
Fantastic_Meo

Mensagens : 258
Data de inscrição : 26/06/2008
Idade : 43
Localização : Barroselas - Viana do Castelo

http://solucoesmeo.omeuforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

se mora em oeiras ou carcavelos fuja do meo Empty Re: se mora em oeiras ou carcavelos fuja do meo

Mensagem  malleus Dom 16 Nov 2008, 23:13

Neutral eu sou da meo....

mas podem contar com imparcialidade da minha parte...
espero poder ser util aqui no forum. afinal tambem sou cliente

malleus

Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

se mora em oeiras ou carcavelos fuja do meo Empty Re: se mora em oeiras ou carcavelos fuja do meo

Mensagem  mBiT Dom 16 Nov 2008, 23:51

Eu sou cliente meo desde o inicio (08/2007) e estou também ligado ao meo, mas, nunca me viste aqui ou onde quer que seja a dizer que o meo/PT é uma empresa perfeita, longe disso...
Mas, se há uma coisa que é típica do tuga, é o deixa andar, o que não ajuda nada no sentido de identificar e resolver as falhas das empresas.
Se não estás contente, se achas que já participaste avaria vezes suficientes, desiste por justa causa e vai para a concorrência.

No mercado da TV as coisas são o contrario do que dizes, quando havia só tvcabo é que praticamente não existia concorrência. O meo veio mudar isso, e pouco tempo depois do lançamento oficial, viu-se preços a descer e novos serviços a aparecer por parte do operador mais velho...
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

se mora em oeiras ou carcavelos fuja do meo Empty Re: se mora em oeiras ou carcavelos fuja do meo

Mensagem  malleus Seg 17 Nov 2008, 01:13

Laughing

malleus

Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

se mora em oeiras ou carcavelos fuja do meo Empty Justa causa

Mensagem  lukaspunfas Seg 17 Nov 2008, 05:26

-Gostei de saber que és um consumidor Meo muito feliz. Ainda bem que conheces o produto e colocas posts com conhecimento de causa. Agora gostaria é que me informasses como justifico justa causa para renunciar ao contrato de fidelização de 12 meses?- Eu estou de acordo que o tempo "pre-historico" da TV Cabo ser unica e senhora do mercado já lá vai, mas isso não significa que o que temos satisfaça o consumidor. Aliás se existe alguem mais critico da hipocrisia da ZOn sou EU!!!!. Agora não posso deixar de afirmar da fraca prestação da Televisão MEO nos 4 meses que já levo de contrato.Mas existe aqui um paradoxo se por um lado não tenho TV vai para 4 dias e estou fulo tambem vos digo, no serviço de internet e Telefone estou satisfeito! Crying or Very sad Question [b]

lukaspunfas

Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

se mora em oeiras ou carcavelos fuja do meo Empty MEO=Porcaria

Mensagem  migas1975 Qua 19 Nov 2008, 06:26

"Sim, quando dizes á concorrência, isso é verdade, mas com a inovação que a MEO tem não arranjas em lado nenhum...

A ZON tem tentado chegar á MEO, mas a nível de imagem e de NET esqueçe..."


Desculpa lá,mas dizeres que a nivel de net a Meo é superior à Zon é uma barbaridade....a nivel de imagem não comento porque nesse aspecto não sou muito observador.
Eu tenho Meo há 10 dias e vou desistir.....isto é uma porcaria,há alturas em que tenho que desligar uma box(tenho 3)porque me aparece um erro e nem posso mudar de canal.......diz que excedi o video ou uma coisa parecida.....
A net mesmo com as 3 box desligadas não passa dos 6 mb.....enfim uma desilusão.

Um comparativo:
Preço Meo-tv(45 canais)+net(8mb)+voz=50€
Preço Zon-tv (90 canais)net (18mb)+voz=51€

migas1975

Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

se mora em oeiras ou carcavelos fuja do meo Empty Re: se mora em oeiras ou carcavelos fuja do meo

Mensagem  Hcandeias Qui 20 Nov 2008, 15:00

Amigos deixem-se de ilusoes...

A ZON é muito superior a MEO e não me venham com historias nete momento tenho os 2 mas vou disistir da MEO porque o serviço é mesmo
pessimo acredito na MEO daqui a 1 ou 2 anos porque de momento ainda esta muito verdinha.
Quanto ao falarem na qualidade de imagem sim senhora a meo é melhor porque é suportado o serviço através das meobox e nao por cabo como a ZON mas ao testarem uma ZON BOX vao ficar com uma ideia completamente diferente.
Quanto a net nem se compara infelizmente para termos um bom serviço de net na MEO temos de desligar as meobox todas se nao contentamunos com 5mb no maximo testado com um velicometro de internet.
Agora aos que falam que temos de reclamar com mails,cartas telefonemas eu deixo um comentario...PAGAMOS O SERVIÇO PARA QUE???? PARA SER MAL SERVIÇOS E ANDARMOS SEMPRE EM CHATICES A LIGAR???

Tenho Zon tvcabo a 8 anos e tive mais problemas em 2 meses de MEO que em 8 anos de Zon.

Hcandeias

Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

se mora em oeiras ou carcavelos fuja do meo Empty Re: se mora em oeiras ou carcavelos fuja do meo

Mensagem  xelayb Sex 12 Dez 2008, 15:04

Boas,

Para já não sou do MEO Razz Razz O problema por vezes não é directo do MEO, as vezes o técnico que vai fazer a instalação, que recebe por ela, deixa o cliente mal. Não sei se sabem, mas o limite mínimo para uma instalação razoável são 10dbs de ruído, menos que isso um técnico não pode instalar nada. Também soube por outro técnico, que já chegou para atender avarias e o sinal estava em 8,2db's. Sim, é culpa da PT, pois os técnicos menos competentes são sub-sub-sub-sub-contratados pela PT. Como qualquer empresa do mundo, o cliente tem 3 informações : Comercial (vende até o que não tem), Técnica (diz quase toda a verdade) e Jurídica (não quer saber o que disseram, se não cumpre pagas), é nessa mistura de informações que temos que estar atentos antes de contratar qualquer serviço. O problema é que por vezes, estamos tão a rasca que não estamos a ler as letras miúdas. Eu mesmo já passei por isso com a antiga TV Cabo.
xelayb
xelayb

Mensagens : 43
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

se mora em oeiras ou carcavelos fuja do meo Empty Re: se mora em oeiras ou carcavelos fuja do meo

Mensagem  badvirus Sex 12 Dez 2008, 15:34

Boas,
sou cliente meo a praticamente 3 semanas e ate ao momento so tenho uma queixa apesar de estar sincronizado a 16 estou barrado a 8 mb de internet, tirando isso tudo impecavel, tenho 3 box se tiver as 3 ligadas continuo a ter os 8MB de internet.
Tambem sou cliente zon em outra habitação com net a 18mb e prefiro a meo, ao menos na meo se tenho 8 mb sao mm 8 mb na zon os meus 18 sao uns 10/12 MB se o dia estiver a correr bem.

badvirus

Mensagens : 33
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

se mora em oeiras ou carcavelos fuja do meo Empty Re: se mora em oeiras ou carcavelos fuja do meo

Mensagem  luiscluz Sáb 13 Dez 2008, 02:06

LOL

O pessoal aqui é tudo Zon Fan's...

Tenho MEO desde Julho e tudo impecavel, consigo ter picos de velocidade de NET a 2.2Mbps sem a box ligada.
Com box ligada ando por os 1.6Mbps, preciso de mais velocidade para que?

O unico stress que tive com o MEO foi hoje, o comando deixou de funcionar do nada. Foram as pilhas que rebentaram (pilhas dos chineses, qe eles dão xD) Razz

luiscluz

Mensagens : 64
Data de inscrição : 16/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

se mora em oeiras ou carcavelos fuja do meo Empty Re: se mora em oeiras ou carcavelos fuja do meo

Mensagem  Silva Qui 15 Jan 2009, 20:25

[quote="Fantastic_Meo"]
lukaspunfas escreveu:Achas que não fiz ja isso dezenas de vezes.Não vale a pena, não tem valido a pena, não ..
Caro amigo...

Aqui ninguem é da MEO... Simplesmente somos clientes que estamos mais "activos".
Eu também tive problemas e liguei sempre! Até que agora está tudo a 100%. O que o amigo Mbit está a dizer é verdade, foi o que eu fiz... Mails, telefonemas até o problema estar resolvido...

Sim, quando dizes á concorrência, isso é verdade, mas com a inovação que a MEO tem não arranjas em lado nenhum...

A ZON tem tentado chegar á MEO, mas a nível de imagem e de NET esqueçe...
A CLIX só mesmo por fibra, mas a TV (devido á box) é uma treta!

Mas somos um país livre, por isso se queres mudar força. E boa sorte no novo serviço a que aderires!

Cumprimentos;
cheers
Não é esse o País das maravilhas que relatam outros clientes que já tiverem o meo, por experiência e depois mandaram retirar e voltar á Zon.
Tenho três relatos de clientes que experimentaram o meo e que neste momente já não o têm.
Num bar o proprietário colocou o meo por satélite, a primeira box bloqueava e ficava uma hora ou mais bloqueda. Reclamou chegou uma segunda box. Novamente o mesmo problema. Já vai na terceira Box e ameaça cancelar o serviço e voltar á Zon.
Outro Cliente pediu o serviço completo por IPTV da meo, como o citado acima no post. Os técnicos andaram durante um mês a configurar todo o serviço. Este cliente tinha o serviço da Zon (TV, net, SportTV,etc) Mandou os técnicos do meo retirarem toda a instalação da Zon e para nesses tubos colocar os cabos do meo. Foram lá várias vezes e ao fim de um mês ainda não estava funcional, farto de ter aquele pessoal sempre em casa, há já um mês e sempre com problemas na instalação, fartou-se e mandou retirar tudo da meo e solicitou nova instalação da Zon. Agora está satisfeito. Outro cliente meo queixava-se de frequentes bloqueios do sinal por IPTV principalmente durante os jogos de futebol. Um desses bloqueios aconteceu durante uma transmissão da SportTv e só desbloquiou depois do jogo ter acabado.

Portanto eu pessoalmente não vejo vantagens no meo. Sou MEO e ZON, vou continuar Zon e mais tarde quando me for possivel vou desligar os serviços da MEO. Acho o serviço da Zon , muito mais estável em todas as vertentes (TV, Net, telefone) e depois se o cliente quiser activar um serviço, ou suspender um serviço por exemplo SportTV ou Internet, estamos a telefonar e na hora da chamada o serviço é efectuado. Na meo ou PT é preciso esperar pelo menos 15 dias para activar ou desactivar um serviço, tal é incompetência do serviço efectuado por aquela empresa. Por enquanto estou satisfeito com a Zon e não aconselho nínguem a mudar para o meo.

Cumprimentos para todos.

Silva

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

se mora em oeiras ou carcavelos fuja do meo Empty Re: se mora em oeiras ou carcavelos fuja do meo

Mensagem  lithos Qui 15 Jan 2009, 20:37

caro Silva,

um caso não são casos e não se pode generalizar

há casos em que de facto as coisas não funcionam, mas falando por mim em minha casa sempre funcionaram em excelentes condições sem falhas. e todos os técnicos que cá vieram por diversas razões (instalação da 3ª box por exemplo) foram sempre muito prestáveis. os casos negativos tomam sempre maior dimensão do que os positivos, e é bom ter isso em consideração. quando de facto há algo que funciona mal, há que reclamar. e não é por acaso que existe concorrência em Portugal no sector das comunicações portanto somos livres de experimentar, recomendar e mudar para outro operador, mas não generalizemos todos os casos num só. eu também já conheci muitos feedbacks negativos em relação à ZON e no entanto o amigo Silva encontra-se satisfeito e ainda bem que sim Smile

eu estou em vias de desistir do serviço Meo, mas não é por causa da qualidade. é sim por causa de incumprimento contratual da parte dos senhores da PT e logo veremos como a situação se irá desenrolar

um abraço,

lithos

Mensagens : 279
Data de inscrição : 27/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

se mora em oeiras ou carcavelos fuja do meo Empty Re: se mora em oeiras ou carcavelos fuja do meo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos