O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GREVE À SPORTTV

3 participantes

Ir para baixo

GREVE À SPORTTV Empty GREVE À SPORTTV

Mensagem  Lucio Dom 16 Nov 2008, 00:42

[b] A TODOS OS SUBSCRITORES DA SPORTTV QUE UTILIZAM A PLATAFORMA MEO.

VAMOS FAZER UMA GREVE À SPORTTV DE 1 OU 2 MESES, PARA FAZER VALER OS NOSSOS DIREITOS A VISIONAR A SPORTTV EM TODAS AS BOXES QUE TIVERMOS.

A POSSIBILIDADE DE A SPORTTV AUTORIZAR A MEO A DISPONIBILIZAR NÃO TEM NENHUM PREJUÍZO PARA A SPORTTV, POIS NÃO É POSSÍVEL CEDER UMA BOX PARA OUTRA RESIDÊNCIA E ELA TRANSMITIR A SPORTTV.

O ÚNICO PREJUÍZO QUE TERÃO E FAZERMOS GREVE ATÉ QUE E REPONHAM O QUE ESTAVA ATÉ 31OUT08.

EU JÁ CANCELEI O SERVIÇOI EM 31OUT08 ÀS 23H45M E SÓ VOLTAREI QUANDO TUDO TIVER COMO DANTES.

AGRADEÇO APOIO A ESTA LUTA.

Lucio

Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/11/2008
Idade : 75

Ir para o topo Ir para baixo

GREVE À SPORTTV Empty Re: GREVE À SPORTTV

Mensagem  jotas Dom 16 Nov 2008, 18:50

Lucio escreveu:[b] A TODOS OS SUBSCRITORES DA SPORTTV QUE UTILIZAM A PLATAFORMA MEO.

VAMOS FAZER UMA GREVE À SPORTTV DE 1 OU 2 MESES, PARA FAZER VALER OS NOSSOS DIREITOS A VISIONAR A SPORTTV EM TODAS AS BOXES QUE TIVERMOS.

A POSSIBILIDADE DE A SPORTTV AUTORIZAR A MEO A DISPONIBILIZAR NÃO TEM NENHUM PREJUÍZO PARA A SPORTTV, POIS NÃO É POSSÍVEL CEDER UMA BOX PARA OUTRA RESIDÊNCIA E ELA TRANSMITIR A SPORTTV.

O ÚNICO PREJUÍZO QUE TERÃO E FAZERMOS GREVE ATÉ QUE E REPONHAM O QUE ESTAVA ATÉ 31OUT08.

EU JÁ CANCELEI O SERVIÇOI EM 31OUT08 ÀS 23H45M E SÓ VOLTAREI QUANDO TUDO TIVER COMO DANTES.

AGRADEÇO APOIO A ESTA LUTA.

Eu já cancelei e protestei junto da SportTv por email ( a resposta foi esta: "Relativamente ao seu comentário, informamos que o assunto em questão [decisão da SPORTTV ser acessível apenas numa STB] é da responsabilidade do operador que presta o serviço [MEO]. Assim sendo, deverá contactá-lo para esclarecer as dúvidas suscitadas."
Esta resposta levou-me a concluir que a decisão anunciada foi da MEO, que se confirmou quando protestei junto do SAC pelo respectivo operador...

jotas

Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GREVE À SPORTTV Empty Greve à Sporttv

Mensagem  Lucio Dom 16 Nov 2008, 19:38

Em relação à resposta da Sporttv, eu também recebi a mesma resposta e. em contacto de viva voz, via telefone, me foi dito que é política da Sporttv comercializar uma box uma mensalidade. Portanto a resposta deles é no mínimo falaciosa, pois leva ao engano, tentando passar para o MEO a responsabilidade da situação. Acreditam nisso. Ora se esta facilidade é que bate em grande a ZON acreditam que deixaram, por sua iniciativa de a ter.

Lucio

Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/11/2008
Idade : 75

Ir para o topo Ir para baixo

GREVE À SPORTTV Empty Re: GREVE À SPORTTV

Mensagem  Moreira_Meo Dom 16 Nov 2008, 21:09

Boas!


Então não foi já criado um tópico, "Boicote à Sport Tv"?

Para quê, estar a repetir o mesmo tema, dispersando o conteúdo, num novo tópico idêntico?


Cumps,

Moreira_Meo.
Moreira_Meo
Moreira_Meo

Mensagens : 272
Data de inscrição : 15/09/2008
Localização : Algures, nos arredores de Braga.

Ir para o topo Ir para baixo

GREVE À SPORTTV Empty Re: GREVE À SPORTTV

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos